Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22345 comentários

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. :gift::dizzy: 

Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+.  Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da App NOS.

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “Oferta de 3 meses Disney+” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

  1. Caso tenha mais que uma morada associada, escolha a morada que pretende ativar o Disney+ e selecione “Continuar”;

     

     

  2. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação do presente de 3 meses de Disney+. A oferta estará disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da App NOS, em “Ativar presente” ou no menu Vantagens acedendo ao banner “Disney+”.
    Ative até ao dia 31 de janeiro de 2023.
    Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ em:

     

  4. Após a ativação consulte todos os detalhes da oferta de 3 meses Disney+ em “Consultar presente” ou saiba como gerir através da App NOS ou Área de Cliente.

     

A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023.
Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente:

Descubra tudo sobre o Disney+ e como aceder na UMA TV:

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar. 😊


73 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @bmm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se o serviço que tem contratado é UMA TV. Consegue obter esta informação, diretamente, na App NOS, em “Televisão”. 

Obrigado

Esta la escrito box uma 4k

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Carolina giusti

Verifique, por favor, se a sua App NOS encontra-se atualizada e experimente novamente realizar o resgate da oferta. 
Obrigado

Esta atualizada. Tudo na mesma. Achas q pode resultar desinstalar e instalar?

Reputação 1

Boas,

Também tenho uma box UMA 4K.

Já tinha reportado esta situação por mensagem privada, tendo os colegas:

  1. “atualizado a área de cliente”;
  2. “atualizado os meus serviços”;
  3. sugerido para terminar e reiniciar sessão - o que fiz.

Contudo, continuo sem conseguir ativar o presente após concordar com os respetivos termos. Tanto na App para Android como para iPad.

Não sei se o problema não estará na configuração necessária para sermos reencaminhados para o login no Disney+.

Obrigado,

Bruno

 

 

Já está!

Acabei de conseguir e partilho para que tenham sucesso.

Nao foi atualização. O que fiz foi ir nas permissões do app nos no meu celular e habilitei varias coisas. A mais importante acho que foi a permitir abrir links do app.

Espero que consigam.

Até 

 

Reputação 1

Reinstalei a aplicação e, após aceitar todos os cookies, também consegui fazer o login no Disney+.

Obrigado @Ana Carolina giusti 

Confirmo o que disseram acima. Possuo Android, re-instalei a aplicação, garantindo que eu tinha ativa a opção “Abrir ligações suportadas” (já vinha ativa por defeito), mas tive que ativar a opção “Endereços Web suportados” com o único URL que podia ativar, ou seja: mynosapp.page.link

 

Depois disto, fiz login novamente na app e já consegui obter a oferta.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Muito obrigado pelo vosso feedback, @bfaro, @bmm, @Ana Carolina giusti
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

escolhi a prenda de Natal 3 meses de oferta para o canal Disney+.

Podem informar se já está activo ou como terei que fazer para o activar?

Obrigado.

Joao Simoes cliente C*******

Reputação 7
Crachá +2

veja pela app na mesma. Tem no serviço de TV, disney+, confirme nessa opção.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

eu já fui directamente ao canal ( o meu comando da tv tem um botao directo ), mas diz para subscrecver. Não será necessário um código ou algo para activar?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jony's Karaoke,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. Aqui poderá encontrar mais informações sobre este assunto.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, obrigado.

 

Vou tentar seguir esses passos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jony's Karaoke
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Se precisar de ajuda, conte connosco.

Obrigado

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

 

já consegui. Tive que me registar :)

 

Obrigado pelas dicas .

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jony's Karaoke
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Boas Festas! 🎄

Exmos Srs.

Apresento os meus melhores cumprimentos.

A minha dúvida é a seguinte:

  • se ativar a oferta de Natal Disney+  fico com algum compromisso de permanência com o serviço após a oferta dos 3 meses, ou seja, para beneficiar da oferta de 3 meses, tenho que adquirir mais meses a pagar na fatura? Se sim quantos meses no mínimo é que temos que adquirir para beneficiar da oferta? Caso não seja necessário adquirir mais meses do que os 3 meses da oferta de Natal, qual é o procedimento para se cancelar o serviço antes do final dos 3 meses da oferta? 

Grato pela atenção,

Com os melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LMV,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

As ofertas de Natal da App NOS são de adesão gratuita e não estão associadas a qualquer alteração contratual ou vinculo de permanência.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

 

tenho uma questão que é a seguinte:

 

sendo que aderi à oferta de 3 meses da Disney+ e tive que me registar, pergunto se é possível dar a minha password ao meu filho que vive noutra casa que não a do serviço contratado, para poder ver a Disney, mas que por sinal também é cliente NOS.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jony's Karaoke

Sim, e uma vez que o seu filho é NOS, se tiver box UMA pode assistir através da APP Disney+ da UMA TV 😎

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

obrigado.

 

Boas Festas.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado e boas festas para si, @Jony's Karaoke 🎄

Comentário