Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


765 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários para um artigo onde o tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Gonçalo Manuel Cafede, o  @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

De momento, não é possível antecipar o pagamento das prestações. Saiba mais em nos.pt  

Se, no entanto, pretender rescindir o contrato é faturado do restante valor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agregámos os artigos que abordavam o tema de antecipação do pagamento das prestações para o artigo onde o tema já tinha sido abordado. Assim, garantimos uma boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Devia dinheiro a NOS e acabei de pagar o que devia dia 19 de fevereiro, agora queria e precisava de comprar um telemóvel as prestações será que posso?

Reputação 7
Crachá +5

Devia dinheiro a NOS e acabei de pagar o que devia dia 19 de fevereiro, agora queria e precisava de comprar um telemóvel as prestações será que posso?

 

Boa tarde, 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Tatiana271

@Jose Rodrigues e @Tatiana271, movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Boa tarde, pretendo comprar um telemóvel a prestações e diz que a compra a prestações não pode prosseguir, depois diz que a conta não é elegível, minutos depois torna a dizer que a compra a prestações não pode prosseguir? O que faço?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bertafonseca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte, por favor, as Condições de compra a prestações online. Confirme-nos se preenche os requisitos necessários.

Obrigado 

Boa tarde, já verifiquei isso tudo e está tudo de acordo com o que pedem, por isso não sei porque isto está acontecer.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Bertafonseca.

Para poder efetuar a compra na modalidade referida, deverá ter os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como:

Deverá ter o mesmo login efetuado, ao fazer a compra na Loja Online.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Assim garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Ola. Comprei ha um ano equipamento a prestações (24 prestações). Faltam-me neste momento 9 prestações, queria saber se posso antecipar o pagamento ou seja pagar de uma vez o valor? (Tenho ideia que quando comprei vi alguma mensagem dizendo que nao, mas se alguém me puder confirmar agradecia)

Reputação 7
Crachá +5

Ola. Comprei ha um ano equipamento a prestações (24 prestações). Faltam-me neste momento 9 prestações, queria saber se posso antecipar o pagamento ou seja pagar de uma vez o valor? (Tenho ideia que quando comprei vi alguma mensagem dizendo que nao, mas se alguém me puder confirmar agradecia)

Boa tarde, de facto não é possível antecipar o pagamento.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx

Pergu​​ntas​ f​r​equ​en​​te​s​​

 

Ainda não sou cliente NOS. Posso comprar um smartphone a prestações?

Onde são cobradas as prestações associadas à compra de smartphones?

Na fatura de serviço do cliente NOS.

As prestações têm juros?​​

É possível antecipar o pagamento das mensalidades em falta?

Não é possível antecipar o pagamento das prestações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @RMB.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Fiquei esclarecida. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RMB e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS como também da informação. 

@RMB, agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema para garantir a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco. 

Obrigado

 

Bom dia, fiz a encomenda da Samsung Galaxy S22 Ultra 5G no dia 3 de março. Na área de cliente da NOS pelo número de encomenda verifico que a data prevista de entrega é dia 07 de março. Hoje já é dia 8 de março e nem a encomenda entregue nem algum tipo de atualização de informação sobre a compra alem de aquela que foi colocada na altura de criação do pedido.
O tracking ID da encomenda não aceite em nenhuma das empresas que fazem entrega das encomendas.
Como existe um prazo para poder aproveitar Campânia de ofertas da Samsung, que obriga de preencher o formulário com alguns dados que só possível de saber depois de receção de telemóvel: tais como IMEI número de fatura etc. Alerto que essa Campânia tem os prazos limitados para preenchimento do respetivo formulário que obriga de exigir um esclarecimento sobre a data real de envio para poder aproveitar todos benefícios que levaram comprar o equipamento na Loja Online Nos. Agradeço uma resposta breve para tomar as decisões sobre essa compra.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Andriy Dyakulych
Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado

Boa noite, 

O número da encomenda em questão :  BLLMRFUU5E

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Andriy Dyakulych,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

O número contribuinte associado a compra em questão foi enviado em mensagem privada para@Forum ontem. Aguardo a Sua resposta. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua resposta, @Andriy Dyakulych
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responde rapidamente à mesma. 
Obrigado

Tenho pacote NOS há 6 meses. Tenho débito direto ativo, nenhum pagamento em dívida. Quero fazer a compra a prestações do IPhone Pro 13 Max mas diz que a minha compra a prestações não pode proceder e para ligar  NOS. Já liguei e não conseguem ver qual é o problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Catsy96

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, se tem os serviços NOS registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador: 

 Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

    Ficamos a aguardar. 

Bom dia @Catsy96

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, se tem os serviços NOS registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador: 

 Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

    Ficamos a aguardar. 

Olá Mário. Sim, tenho tudo registado. 

Comentário