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Packet Loss, como resolver?



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Crachá +6
Olá @MarcoDias e @Maria João Saramago,

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. Assim, outros utilizadores com a mesma dificuldade podem encontrar mais facilmente uma resposta à sua questão.
Reputação 1
[quote=Maria João Saramago]Bem-vindos à comunidade, @MarcoDias e @Maria João Saramago.

Queremos ajudá-los, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, juntámos os dois tópicos com o mesmo tema.


Boa tarde
Porque é que colocou o meu comentário neste tópico quando este foi feito noutro?
Agradecia que colocasse o meu comentário no tópico do utilizador Nemedus com o nome: Packet loss, pois foi la que o coloquei....


Tambem juntaram o meu topico a este, interessa-lhes abafar o problema pelos vistos.
Reputação 2
[quote=Maria João Saramago]Bem-vindos à comunidade, @MarcoDias e @Maria João Saramago.

Queremos ajudá-los, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, juntámos os dois tópicos com o mesmo tema.


Boa tarde
Porque é que colocou o meu comentário neste tópico quando este foi feito noutro?
Agradecia que colocasse o meu comentário no tópico do utilizador Nemedus com o nome: Packet loss, pois foi la que o coloquei....
Reputação 2
...
Reputação 1
Ja fiz 3 vezes, resposta sempre a mesma, não notam nada de anormal e para enviarem os tecnicos há casa ou há zona tem o custo de 30 euros. entretanto eu continuo com o problema, e para o confirmar tenho um cliente na mesma rua com exatamente o mesmo problema.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @MarcoDias e @Maria João Saramago.

Queremos ajudá-los, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, juntámos os dois tópicos com o mesmo tema.
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E o apoio ao cliente continua-me a dizer que para o suporte tecnico vir á minha zona ver o que se passa tem o custo de 30 euros. Vai-me ficar mais barato a mudança de operadora.
Reputação 2
Bom dia
Estou exatamente com o mesmo problema e também no world of tanks.
Esta situação começou a cerca de 2-3 semanas e tem sido uma constante....sempre nas horas a que tento jogar (entre as 19h e as 23h). Ainda não fiz o test com o Ping Plotter mas vou faze-lo.
Nos testes de velocidade dão sempre valores normais mas o que é certo é que no jogo estou sempre com pings elevados (coisa que não acontecia anteriormente).
Obviamente que liguei para o suporte mas depois de algumas questão disseram-me que não havia nenhuma avaria na zona....encaminharam-me para um outro numero 16991 (como já era tarde não consegui fazer ligação).
Sou cliente desde o nome TVCABO e nunca tive este tipo de problema durante tanto tempo...Estou bastante desiludido pelo que, caso se mantenha a situação, no final da fidelização (Novembro) deixarei a NOS.
Reputação 2
Estou com problema similar, não perco o sinal na totalidade mas tenho um grande PING durante no jogo online que jogo (world of tanks).
Isto começou a cerca de 1 mês para cá...já liguei para o suporte e também dizem que está tudo bem sem avarias....
Reputação 1
Passo pelo mesmo. como ficou a sua situação ?
Reputação 1
Estou há duas semanas com problemas de net, tenho pacote 120m, não consigo ver qualquer tipo de stream ou videos sem constantes paragens e não consigo jogar seje o que fõr online.
O erro é sempre o mesmo " Packet Loss".
O mais estranho é que por duas vezes contacto o apoio ao cliente e dizem-me que a ligação está completamente normal!!
Alguem está a passar pelo o mesmo ?
De salientar que o pico do problema é entre as 18 e 00:00.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Nemedus, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos que esteja com dificuldades com o serviço de internet. 😞 Queremos ajudá-lo, mas como é uma situação que necessita de despistes técnicos para ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor.
Sim já falei com a assistência técnica mas nada fazem pois dizem que isso e devido ao fluxo de tráfego na zona. Ora eu não quero saber se estou 10 , 100 ,ou 1000 a utilizar a Internet, existe um contrato para cumprir e se não o cumprir eles cortam serviço , aplicam sanções e ....... Então esta na hora de a NOS ser responsável e por a funcionar as coisas como devem ser.
Reputação 7
Crachá +1
@Nemedus já ligaste para a assistência técnica para fazer despistes? identificaram o problema?
Boa noite.
Tem sido constante a velocidade e a latência da Internet fixa da NOS no que toca quando se utiliza a mesma para jogos e não só.
Tenho verificado que quando utilizo o acesso para jogar online o ping chega aos 999 ms e muitas das vezes vai abaixo a ligação, ora eu PAGO por um serviço que não funciona, sim não funciona porque as velocidades que prometem não são reais nem nunca vão ser.
Ora o que eu peço e que a NOS verifique a ligação que faz aos servidores europeus em vez de andar a passear pela Europa toda ate se ligar ao servidor em questão .
Gostava que verificassem as ligações aos servers europeus de maneira a baixar a latência que existe quando tento aceder ao jogo de maneira a que se possa baixar esta perda de pacotes.
Como não posso anexar fotos aqui deixo alguns dados para curiosidade e para testarem as ligações...... por favor não mandem fazer Ping ao servidor da nos nem o test speed da vossa pagina que isso e atirar areia para os olhos de quem não percebe nada disto .
Utilizem o programa Ping Plotter e acedam ao endereço login.p1.worldoftanks.eu e vejam as ligações ate ao servidor e a latência que existe e consequente o paclet loss.

Espero que consigam solucionar isto pois aconteceu o mesmo com a vodafone mas eles em 1 semana resolveram isto.

Obrigado
Reputação 4
Crachá
Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

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