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Packet Loss, como resolver?



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675 Comentários

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Estou exatamente igual. Boa sorte.
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Exato, o problema é mesmo esse, Os valores das velocidades estão normais, e eles com isso dizem que não podem enviar o tecnico a casa e temos que pagar 30 euros LOL.Enquanto isso o problema continua, Entre as 18 e as 23 é impossivel jogar qualquer tipo de jogo online ou visualizar live streams sem problemas! È surreal...
O problema na linha de comandos é sempre o mesmo:

PACKET LOSS!!!!!
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Volto a dizer: tenho velocidade de net normais quando medidas, mas durante um jogo online, quando é preciso fluidez e constância ela é de cortes seguida de pings elevados...estou farto.
NOS vai a vida...
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Deixo mais um print de mais um teste a minha net através do Ping plotter:

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boa noite nos, Os vossos repartidadores exterior devem ser mudado.
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Crachá
Boa noite pessoal, pelo visto que nos está com problemas da rede em upload e até com meu spliter de 2400mhz a nos anda com problemas.
Bem, já há cerca de 6-7 meses que a minha internet em certas alturas do dia ( e acontece TODOS os dias) fica com um ping que é impossível realizar certas tarefas/hobbies para os quais pago todos os meses para poder usufruir duma internet decente. Desde que isto começou já fiz inúmeras chamadas nunca com resultado o problema presiste sempre, vou a linha de comandos ou o ping está sempre a subir e a descer ou nem se quer recebe ( Requested timed out) não tenho culpa se as vossas infraestruturas não aguentam mais o número de clientes, e estou farto de telefonemas que não resultam em nada e muito menos irei pagar ainda mais para que linha seja ou para um técnico vir cá ver se resolve o problema. Já pago todos os meses sem falhar ao contrário de vocês que falham e muito no serviço prestado. Aguardo que seja enviado um técnico sem qualquer custo pois esse já o andam a receber num serviço miserável. Troquem o router façam o que quiserem mas resolvam o problema já que ligar não resolve o problema.Ssou cliente há vários anos e com serviço tanto num estabelecimento como em casa e está a chegar a um ponto de saturação.
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Olá, @Ocult.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Ocult, apenas alteras o spliter que esta dentro da tua casa que a nos colocou ai.
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Por essa razão existe diferenças dos spliter 1000mhz e 2400mhz.
Diferenças:
Spliter 1000mhz Maior Atenuação pior (não é recomendado para serviços das operadoras) Má qualidade de imagem, Má qualidade de internet e má qualidade de telf.

Spliter 2400mhz Menos atenuação melhor (é recomendado para serviços das operadoras) Melhor qualidade de imagem e Melhor qualidade de internet e telf fixo.

É aqui onde eu quero chegar a minha conclusão.

Posso comprovar que foi feito o teste por mim deste que tive zon sempre utilizei o spliter de 2400mhz e nem sequer usei de 1000mhz porque não vale pena.
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Bom dia nos e ao utilizadores. Isso ai está uma prova. eu fiz os meus testes com spliter 2.400mhz que seja 2.4ghz aprox e vão por mim que vale pena de ter um spliter 2400mhz.
Atualmente ha cada vez menos desculpas para a ignorância, a informaçao esta ao alcance de um click...
Ahhhh pá, esperem... pois é... para isso precisamos de um acesso razoavel...
Mas aproveitem as horas menos congestionadas da auto-estrada da informaçao para aprenderem com quem sabe destas coisas... desculpem nao ser na nossa mother language...


@HugoBaca791 Isso quer dizer que tenho de alterar os 2 splitters? Tenho de alterar o da caixa principal à porta de casa e o splitter ao pé da televisão?

Se fizer a alteração deixo de ter packet loss??
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Na tua casa é por fibra optica ou por cabo coaxial?
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como durante da semana há poucos utilizador usar. no fim de semana é que há mais utilizadores jogar os jogos, fazer downloas e uploas.
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é nesse spliter que tens instalado e podes alterar para 2400mhz e fazes um testes de avaliação.

Tens um spliter de 1000mhz que é principal instalado na sala, no corredor, logo entrada dentro da tua casa como por exemplo.
Já vi e realmente o meu é de 1000mhz , basta alterar o da caixa principal? o que dá fornecimento à casa toda??
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Spliter esta instalado na tua casa e podes ir ver onde foi colocado.
@HugoBaca791 e como faço essa alteração???
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Os jogos quer receber os dados, os videos tambem.
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Boa tarde ocult. Eu tinha o spliter 1000mhz instalado em casa e abria as paginas lentas, ficar sem, sem telefone fixo. Abrir os videos lentos e no entanto tive que resolver eu proprio e alterei o spliter 1000mhz para 2400mhz.

Em primeiro aguardas este print scr. Podes fazer o teste com spliter 2400mhz e encontra se a venda na loja de eletronica.
@HugoBaca791 Para fazer essa alteração o que preciso?? Onde posso alterar isso?
A si resolveu o problema?
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Boa noite ocult, já vi o teus valores do router 3.0 e está muito alto e deveria de estar nas casa de 4 até 6 ou 7 no máximo com spliter de 1000mhz que está instalado na tua casa. Podes experimentar alterar de spliter de 1000mhz para 2400mhz e fazes o testes.

O print scr do router 4.0 valores dbmv downstream com spliter 2400mhz e podem ver.
@HugoBaca791 os meus parâmetros estão assim: e Estou com graves problemas de net!
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Os vossos router 3.0 estão com valores dbmv em downstream negativos e router 4.0 estão de 7.5 até 9 dbmv downstream.

Esta ai o problema nos servidores e também da cablagem exterior.

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