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IoT na NOS - Podemos ajudar?



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207 Comentários

Bom dia nos, entao vocês vendem serviços em que bloqueiam os utilizadores por tudo por nada, entao não é que se compra o famoso cartão  IOT poe se num carro e no espaço de 1 semana bloqueiam duas vezes o servico? entao isto não é para localizadores, façam um favor fechem a empresa pois são uns aldrabões.

Nem o serviço de telefone funciona 28 minutos a falar terceira pessoa e ninguém resolve nada, inclusive recebo uma mensagem na aplicacao da qual o servico  técnico que atende não tem conhecimento.

NAO COMPREM SERVICOS IOT A ESTA EMPRESA. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @cmarques75
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

serviço iOT suspenso por alegado consumo elevado.

solicito reposição imediata do serviço

problema resolvido e serviço reativado com a colaboração de v/ técnico pela linha de apoio

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PedroM01 e @PCORREIA85,

Vamos verificar ambas as situações.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com os vossos dados de cliente.

Obrigada

Boa tarde

Ficou resolvida em Portugal 

entretabti desloquei-me a Itália e o GPS não está a funcionar 

verifiquem pf porque asseguraram-me que o roamong estava a funcionar.

ja e a segunda vez que nao funciona no estrangeiro. Comprei o equipamento precisamente para estas situações e acabo por não o utilizar como esperado.

cps

Pedro Correia 

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroM01

Lamentamos o transtorno. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número NOS IoT para salvaguardar os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público. Verificamos que o seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pode acompanhar o mesmo através da Área de Cliente NOS. 

O número deixei porque é do iot e está num GPS e não em telemóvel.

Lamentar o transtorno e verificar que o assunto encontra-se em acompanhamento, quer dizer o quê em efeitos práticos? Nada!!! Daquelas respostas que um "ROBOT" pode dar.

E acompanhamento de quê, se o problema está bem identificado e pelos vistos mais clientes há a queixarem-se? O que fazem é o que se costuma dizer "encher chouriços" com respostas.

Respondeu-me algo a dizer que tinha pedido o desbloqueio do meu cartão? Nem nada, enfim...

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroM01

Lamentamos o transtorno. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número NOS IoT para salvaguardar os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público. Verificamos que o seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pode acompanhar o mesmo através da Área de Cliente NOS. 

@PCORREIA85, houve dificuldades com a integração dos carregamentos, pelo que pedimos que reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso. Temos a indicação que a situação já se encontra resolvida. 

Obrigado

Bom dia

o meu iot não está a funcionar.

apesar de ter efetuado o carregamento aparece a luz vermelha do meio. Podem contactar pf?

IOT

Tenho um cartão, que comprei sem associar ao serviço de casa, mas que associei à app NOS, para utilizar em GPS no carro e desde que o comprei só tem dado problemas. Está CONSTANTEMENTE a dar conta de utilização exagerada e BLOQUEIO. 

Perco tempo a ligar para a linha, uns sabem desbloquear o cartão, outros dizem que não podem ser eles a fazê-lo e que me vão contactar mais tarde…

Sempre me dizem o mesmo, que está a ser estudada a situação para resolverem de vez o problema e já lá vão 2 meses. Nem sei se ria...

O certo é que, neste momento estou sem serviço, o equipamento não me dá instruções e indicações via SMS e como consequência, tenho o carro desprotegido.

O que vai acontecer, à custa disto, é que embora já sendo cliente à muitos anos e ter renovado o contrato recentemente, vou fazer uma exposição ao provedor e de acordo com o que for a solução que me encontrem, anular ou não os serviços que mantenho.

Verifico que mais casos há a queixarem-sedo mesmo e Vocês (NOS) nada querem saber.

O número em questão é: 93xxxxxx6

Podem ver o historial...

 

 

 

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Crachá +6

Obrigado nós, @Luís Sousa Cordeiro
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
 

obrigado

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Crachá +6

Bom dia @Luís Sousa Cordeiro

Não garantimos um bom funcionamento do NOS IoT no equipamento que descreve, uma vez que necessita de uma comunicação GSM. 

Assim, sugerimos que verifique a alternativa de um cartão de internet móvel. Saiba tudo em nos.pt

Obrigado

Boa tarde,

Posso utilizar um cartão NOS IoT para utilização em modem de central fotovoltaica? M2M

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Crachá +6

Boa tarde @A Vieira
Quais as dificuldades que encontra em utilizar o cartão alarme NOS IoT? Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Pelos comentários que aqui li, verifico que, o cartão NOS, para alarmes é rigorosamente publicidade enganosa, pois, verifico que sou mais um, dos enganados, tinha um cartão da NOWO, no alarme, sem problemas, mudo para a NOS, começaram os problemas.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podemos ajudar sobre o NOS IoT. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @El_Diablo,

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde de novo.
Infelizmente cá estou novamente.
Gostava que me ajudassem a solucionar o problema:

  1. tenho 2 cartões, que funcionaram PELOS VISTOS O SERVIÇO DEIXA MUITO A DESEJAR (desculpem o desabafo) deixei de receber SMS`s de ALARME.
     
  2. Já fiz tudo o que recomendam, mesmo tudo.
  3. Simplesmente passado uns dias deixa de funcionar, o que por si só é um verdadeiro pesadelo, além de estar com saldos bastante positivos, não obtenho o serviço oferecido.

    Fico grato se me poderem ajudar. 
    V. Matos
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PCORREIA85

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o NOS IoT para garantimos a boa organização. 

Indique-nos, por favor, em que país está de momento. 
Obrigado

Bom dia

ativei o serviço IOT da NOS estando o mesmo a funcionar em Portugal.

informaram-me que também funcionaria fora de Portugal, nomeadamente dentro da UE.

contudo, acabei de chegar e constato que apesar do localizador ter bateria e estar ligado, não consegue conexão com a internet. O símbolo de wireless permanece vermelho.

 

o que devo fazer?

obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bruno Miguel sousa amorim,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, em que data subscreveu ao serviço IoT.

O serviço ioT que possui funciona por carregamentos prévios, ou fatura? 

Obrigado 

 

Comprei um cartão iot para smartwatch fui hoje a loja para pedir segunda via do cartão e trouxe o cartão físico para inserir no relógio mas não consigo fazer chamadas diz que tenho de carregar o cartão, não entendo pois na embalagem diz que os primeiros 2 meses não é preciso carregar 

Ñ era suposto sequer enviar sms! O cartão não deve ser utilizado num smartphone ou tablet

Caríssimo os alarmes enviam SMS's 

 

 

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Crachá +2

Ñ era suposto sequer enviar sms! O cartão não deve ser utilizado num smartphone ou tablet

Cada cartão NOS IoT tem um APN configurado para que seja possível atingir o seu propósito, @mnprbrag

Respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Muito obrigado.

O APN envia SMS ilimitadas ? que eu saiba um APN é para o envio de dados móveis. 99% das centrais de alarme não têm a capacidade de enviar dados móveis.

Já agora qual é o limite para esse dados móveis também?

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