Quando decidi aderir à Internet móvel 4G, fui informado (tanto através do site da NOS, como através de assistentes do 16105 e loja NOS.) de que a localidade com código postal 3780-415 tinha cobertura 4G até 75Mbps. O problema é que, nesta localidade em particular, a NOS esqueceu-se de ampliar o sinal em algumas ruas e as velocidades variam entre 0,5 Mbps a 4 Mbps (equivalente a 3G). Já estive noutro ponto do país com o meu hotspot 4G e as velocidades que atingiam nada tinha a ver com o que se atinge na localidade em causa ( fiz teste e deram entre 9 a 10 Mbps de velocidade de download). Para os técnicos da NOS chamo à atenção de que existe uma antena, que julgo que tem apenas cobertura 3G, no centro social que fica próxima da localidade com código postal 3780-415.
Fica aqui uma sugestão para que revejam esta situação, com a máxima urgência possível e que ampliem o sinal, pois acredito que exista muito sinal 4G espalhado em pinhais e eucaliptais, nesta zona em particular, vindo de localidades vizinhas.
Página 7 / 33
Não é problema do material Rams eu também me queixo dessa hora.... Errado é que as centrais da NOS estão rebentar pelas costuras.
Good Morning,
Could you tell in which locality this situation happens?
There are certain areas of NOS 3G and 4G that are very good, others that are much more.
Could you switch the router from 4G to 3G?
Could you tell in which locality this situation happens?
There are certain areas of NOS 3G and 4G that are very good, others that are much more.
Could you switch the router from 4G to 3G?
Ola bom dia
Tenho tb esse problema no cod 2070-216
Aqui garantiram ate 20Mbp , mas se tiver 5 ja nem me queixo.
Acontece que por vezes cai abaixo de 1 , e tenho que reiniciar o router.
Ha alguma coisa que se possa fazer ?
Tenho tb esse problema no cod 2070-216
Aqui garantiram ate 20Mbp , mas se tiver 5 ja nem me queixo.
Acontece que por vezes cai abaixo de 1 , e tenho que reiniciar o router.
Ha alguma coisa que se possa fazer ?
Boa tarde.
Estou a reclamar devido a velocidade da minha Internet tenho a WOW e contratei o serviço de 20Mbps, andavam a divulgar o produto porta a porta, e como decidi adquirir. Na altura andes de adquirir fizeram o teste e consegui atinguir os 20Mbps agora nunca mais atingiu e por vezes nem 1Mbps, as vezes os 5Mbps. Quero que voltem a fornecer os 20Mbps como inicialmente, pois estou a pagar por um serviço que não me é prestado. Caso contrario irei mudar de operadora e terão de me rectificar o valor da factura devido a velocidade da Internet.
Estou a reclamar devido a velocidade da minha Internet tenho a WOW e contratei o serviço de 20Mbps, andavam a divulgar o produto porta a porta, e como decidi adquirir. Na altura andes de adquirir fizeram o teste e consegui atinguir os 20Mbps agora nunca mais atingiu e por vezes nem 1Mbps, as vezes os 5Mbps. Quero que voltem a fornecer os 20Mbps como inicialmente, pois estou a pagar por um serviço que não me é prestado. Caso contrario irei mudar de operadora e terão de me rectificar o valor da factura devido a velocidade da Internet.
Tendo em conta que a minha net 4G esta já limitada nos 40, 60 kbps mudei para outra antena que esta a 16 Km que opera apenas em 3G. Fico com um ping horrível mas fique com 5 Mbps.
Esse valores tens o hotspot em 3G ou então tens alguma coisa a chupar a internet. Eu sei que a net é má mas nunca tem um ping desses no modo 4G.
Tenho um pacote de televisão + internet e possuo uma internet por satelite de 40mb/s e em casa a taxa de download nem sequer passa os 1mb/s.
Nem sei como resolver.
Por isso peço a vossa ajuda obrigada.
Deixo em anexo um printscreen do speedtest.
[img]http://www.speedtest.net/result/6393126973.png[/img]
Eu ganho tenho pior que a tua.... E para sacar este resultado foi dificil só a 4 tentativa o teste foi até ao fim.
Isto hoje de manha tem estado bom... Finalmente consegui actualizar o BF1 e outras coisas.
Desde sábado que a velocidade de internet que recebo não ultrapassa 1,5 mb/s, algo inaceitável uma vez que há mais de 1 mês contactei os vossos serviços pelos mesmos motivos, e nada melhorou até agora, aliás até piorou.
Quando liguei disseram-me q haveriam avarias numa das antenas transmissoras aqui da zona e a rede também estaria lotada, mas agora acho estranho ainda nada estar resolvido, já que pago a mensalidade tal e qual e não me descontam nada por causa dos incómodos provocados...
o endereço é: 2405-035 Maceira - Leiria.
Quando liguei disseram-me q haveriam avarias numa das antenas transmissoras aqui da zona e a rede também estaria lotada, mas agora acho estranho ainda nada estar resolvido, já que pago a mensalidade tal e qual e não me descontam nada por causa dos incómodos provocados...
o endereço é: 2405-035 Maceira - Leiria.
Faz o teste com o netmede da anacon que é mais viável. Depois diz quanto foi o teste 🙂
PAGO TODOS MESES DIREITINHO 40 MB DE NET MAS QUANDO FAÇO O TESTE É ASSIM AS VEZES AINDA PIOR
Sim realmente tens o up bem baixooooo.... Estranho. É sempre bom fazermos o teste em mais que num sitio. Conheces o cFosSpeed? Ele dá informação em tempo real o Up, dow e ping. Assim sabias se não estas a ser usado por alguma coisa estranha que esta a mamar a Internet e dai teres o resultado tão baixo. Tem a versão free experimenta. E outra coisa como tens um ping tão alto? Parece ping quando se esta a usar Internet para outras coisas ao mesmo tempo.
Leia este artigo da pplware e faça um teste mais adequado:
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/speedtest-mobile-%E2%80%93-qual-a-velocidade-da-internet-no-smartphone/
Leia este artigo da pplware e faça um teste mais adequado:
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/speedtest-mobile-%E2%80%93-qual-a-velocidade-da-internet-no-smartphone/
Eu tenho internet através de Huawei router ligado com cabo de red mesmo assim o upload é fraco eles só me dão justificação que avaria de area
Eu consigo chegar aos 50 Mbps o que é a velocidade máxima da antena na minha zona por Wifi madrugada usando o Tablet.
Reputação 1
A ligação é por cabo, e o serviço infelizmente é por satélite.... A velocidade entretanto já voltou ao normal 🙂
A NOS SABE MUITO BEM QUE EU SÓ PAGO NO DIA 10 DE CADA MÊS JA ESTOU COM ELES DESDE O TEMPO DA CLIX MAS CONTINUAM A MANDAR-ME MENSAGENS DESTAS MAS NÃO A MEIO DE ME REPARAR A VELOCIDADE DA MINHA INTERNET E NUM ENTANTO PAGO BALÚRDIOS TODOS OS MESES VÃO CONTINUAR A ROUBAR
Pague até 01-04-2018 a sua fatura de televisao NOS e evite o custo de 1.50 euros por atraso no pagamento. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 1xxxxx828 Valor **** euros. Se ja pagou, ignore esta mensagem. JÁ ME ESTOU A PASSAR COM ISTO VOU TER QUE TOMAR ATITUDES DRÁSTICAS
Pague até 01-04-2018 a sua fatura de televisao NOS e evite o custo de 1.50 euros por atraso no pagamento. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 1xxxxx828 Valor **** euros. Se ja pagou, ignore esta mensagem. JÁ ME ESTOU A PASSAR COM ISTO VOU TER QUE TOMAR ATITUDES DRÁSTICAS
A NOS encontra-se a modernizar toda a rede a nível Nacional e Ilhas, quanto à Vodafone a partilha é de Torres e não de antenas. Até ao final do ano as melhorias começarão a ser sentidas. Em alguns locais já é possível navegar a boas velocidades e ter boa cobertura.
Reputação 2
Boa Noite, tenho NET FIXA 4G de 100 MB, mas isto não passa dos 15/20MB, e por vezes até anda abaixo dos 5MB. Também sei que isto nunca chegará aos 100MB, então que me dêem aos menos 40/50MB. Agora o UPLOAD está excelente, sempre nos 10MB, por vezes tenho mais UPLOAD que DOWNLOAD. Gostava que alguém verificasse se não tem a ver com algum problema mesmo no serviço da NOS, mas também vejo muita gente que se queixa do mesmo. É muito mau pagarmos por algo que não temos. Vendem pacotes de vários MB que não chega nem de perto ao prometido, mas estamos onde? Não gozem com as pessoas. Aguardo alguma solução, ou mudarei de operador.
A NOS encontra-se a modernizar toda a rede a nível Nacional e Ilhas, quanto à Vodafone a partilha é de Torres e não de antenas. Até ao final do ano as melhorias começarão a ser sentidas. Em alguns locais já é possível navegar a boas velocidades e ter boa cobertura.
Sim TORRES! expliquei me mal! quanto à modernização não sei, mas só me contaram da parceria com a Vodafone o que irá sem duvida melhorar imenso, visto que 4G com boa cobertura e boa velocidade só mesmo na Vodafone. talvez em breve isso mude e a NOS consiga melhorar imenso esse serviço.
Já está a melhorar. Aqui é visível - https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/lte-lte-advanced-800-mhz-1800-mhz-2100-mhz-2600-mhz-cascais-6981
E aqui - http://www.gsmhouse.pt/index.php?showtopic=35136
Reputação 1
Olá
Obrigada
Já não é necessário.
Página 7 / 33
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.