Header

Internet Móvel 4G fraca



Mostre a primeira mensagem

807 Comentários

Boas a todo, sou novo aqui no forum mas ja sou cliente a mais de 1 ano, tenho internet e telefone 20mb e desde que meti o serviço nunca apanhei uma boa cobertura( nao estou a dizer que queria apanhar os 20mb mas pelo menos 15 ) mas a internet nem sequer chega a 1...
Quero tirar o serviço fora mas nem sequer me deixam, agora tenho de pagar 1 serviço que nao tenho... Quando meti me iludiram com palavras mas os resultados sempre foram os mesmo... Estou triste e desiludido com esta operadora nunca mais irei meter nada da nos, e se nao me deixam tirar o serviço fora eu faço questão de deixar de pagar as facturas , pois eu assinei no contrato "20mb" e nem sequer 1mb tenho.
Estou farto, cansei de esperar e de ser iludido...
Até nunca NOS
Reputação 1
No seguimento das minhas reclamações anteriores em relação aos problemas com a velocidade da minha internet fixa, e após a intervenção do técnico no passado dia 26/01/2018, e que o que fez foi alterar a configuração do router de 4G para 3G, eis que ontem, Domingo dia 28/01/2018 a velocidade de internet que tinha às 17:59 eram 0.28 Mbps. Houve alturas em que chegou a estar a 0.01 Mbps. Hoje às 08:16 e de volta aos 4G tinha 20.30 Mbps (conforme ficheiros anexos).



Convenhamos que é um bocado diferente. Acho que já ficou claro que o problema das oscilações da minha velocidade de internet estão relacionadas com a sobrecarga das torres, devido ao elevado número de utilizadores. Continuo a pagar por um serviço que não me está a ser fornecido pois internet inferior a 2 Mbps é não ter internet...
Eu não posso estar refém do número de utilizadores da internet para conseguir ter internet ou não... Pago para ter internet 24h por dia, 365 dias por ano... Pago o mesmo que os utilizadores que conseguem de facto ter a internet a velocidades constantes..... E no entanto só consigo ter internet se deixar de ir trabalhar, pois à hora que chego a casa e ao fim de semana tenho a internet muito abaixo de 1 Mbps o que é igual a não ter internet....
Agradeço a rápida resolução deste assunto, que já se prolonga por mais de 2 meses....
Reputação 2
Crachá
aproveito e pergunto, porque será que no teste de velocidades tenho velocidades altas e a navegar nos sites\youtube\downloads é super lento ?

inclusivo faço resete ao ruter limpo histórico renecio pc e nada só consigo ter uma net rasoavel as 9 da manha até as 11 e pico
Algo esta errado,se foi feito um contrato de 20 megas e esta escrito no contrato.Nao se cumprindo o contrato perde a validade.
O problema é que nunca tive uma boa internet so mesmo a partir das 22H da noite é que conseguia mexer nela...
Liguei hoje para o apoio e nao me deixaram tirar , ja é a segunda vez que tento mandar a baixo e nao me deixam.
Sempre fui fiel e paguei o que assinei no contracto, já a NOS nunca contribuiu comigo nos serviços e a resposta dos tecnicos é sempre a mesma "antena demasiado carregada na zona " .
A verdade é uma, eu vejo as coisas a subir de preso e os serviços iguais...
Reputação 4
Crachá +1
Obrigado pela atenção Tiago.
O despiste está feito.
Sem ter feito qualquer alteração às condições do teste excepto a hora a que foram realizados, é evidente a saturação da antena/largura de banda na antena que se situa aqui na Rua Conde Sabugosa junto à Av. Roma em Lisboa.

Ainda não efectuei a chamada para a NOS pois aqui só tenho um telemóvel da concorrência cuja chamada seria cobrada a preço de diamantes...

Sendo falta de capacidade da rede para suportar os utilizadores penso que ou a NOS actualiza a capacidade do serviço ou terei de rescindir o contrato pois não consigo trabalhar com velocidades destas.

Que sugeres?
Vou tentar ligar da minha residência onde tenho serviço principal mas aí não poderei fazer os despistes... O Router AlcatelMW40 noutras zonas de Lisboa e a horas normais funciona perfeitamente com velocidades aceitáveis.


Mais 3 a 4 meses e esse problema deve estar ultrapassado nessa zona. A modernização da rede móvel da NOS ainda não chegou a Lisboa.
Reputação 2
Crachá
Bom dia.

Tenho uma casa na Azinheira, Rio Maior, (Santarém) que utilizo aos fins de semana esporádicamente e adquiri um hotspot 4G com internet ilimitada.

Todos os dias, invariávelmente, a partir das 18h passa de uma velocidade de 12/13Mb para uns astronómicos 500Kb ou menos! Torna-se completamente impossível navegar na internet. Não entendo como é que actualmente não existem sistemas que detectem estas quebras de serviço. Assim que puder vou mudar de operador. Infelizmente, pelo que já tenho lido pelos foruns, a NOS padece deste problema crónico e não vejo solução à vista.
Reputação 2
Boa tarde. Gostava muito de saber o que vocês estão a fazer que há uns meses atrás a minha NET não passa de 5MB, ao qual estou a pagar por 40 MB. Se me chega-se ao 25/30 já ficava satisfeito. No inicio do contrato estava muito bom, mas depois baixou drasticamente, sei muito bem que vocês fecham a torneira. Se não me resolverem o assunto, é mais um cliente que perdem.

OBRIGADO

Comentário