Header
Respondido

Internet Lenta



Mostre a primeira mensagem

115 Comentários

Bom dia, 

Há mais de uma semana que alterei o pacote íris, iam passar a Internet de 120 megas para 200 megas. Disseram ao telefone que eram 48h, ora a net está com os mesmos 120 megas e lenta. Quando vão resolver a situação? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues, @Guimas e @ruin

 

@ruin, para o podermos ajudar e para conseguirmos perceber melhor o que se passa, sugerimos que faça um teste de velocidades, por cabo, aqui

Após fazê-lo, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o ID do teste, por favor.

 

Muito obrigado. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@ruin  Por ser dia Natal e não haver moderação no Fórum , deve aguardar pelo dia de amanhã para que a moderadora @Ana P. possa responder à sua questão.

Olá @ruin , @Guimas e @Guimas

@ruin, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @ruin , @Guimas e @Guimas

@ruin, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Router my hub ou zonhub

Reputação 7
Crachá +2

?

Router My hub ou zonhub. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas se estiver a fazer por wifi é normal que não tenha 70-80% ..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruin , @Guimas e @Guimas

@ruin, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@ruin Boa tarde, sendo que o problema é recorrente, para que se identifiquem  as causas e se encontre uma resolução definitiva, é necessário o envio do seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum conforme já sugeri.

Só não fiz prints!!

 

Sim, tenho feito vários testes… a nos tem conhecimento dos teste feitos, hora, data, etc…

 

se for necessário eu faço os prints mas este é uma situação que se tem vindo arrastar. 
 

Net lenta ligo para lá resolve uns dias, volta ao mesmo, ligo para lá resolve uns dias, idem, idem. 
 

até já me ofereceram 1 ou 2 meses já não me recordo. 

Reputação 7
Crachá +5

@ruin Bom dia, refere-se a internet fixa ? Se sim faça um teste por cabo aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx  se possível publique o print e envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que  lhes seja possível encaminhar e acompanhar a sua reclamação. 

Reputação 7
Crachá +2

A NOS é uma vergonha… Eu quero receber constantemente entre 70/80% do valor contratado da internet, ou então quer ser ressarcido do não cumprimento.

 

Hoje e como em outras/mesmo muitas alturas a NOS não cumpre os contratos e isto não pode continuar assim.

 

Fico aguardar uma breve e rápida solução para este roubo.

 

por cabo até devera receber 100%. Já fez o teste de velocidade da nos?

A NOS é uma vergonha… Eu quero receber constantemente entre 70/80% do valor contratado da internet, ou então quer ser ressarcido do não cumprimento.

 

Hoje e como em outras/mesmo muitas alturas a NOS não cumpre os contratos e isto não pode continuar assim.

 

Fico aguardar uma breve e rápida solução para este roubo.

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

Não parece ser possível estabelecer o contacto que pretende, por outro lado, convém sempre fazer o teste de velocidade https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e postar o print aqui no Fórum. Neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 encontra os links para vários Tópicos publicados no Fórum sobre a internet e o que fazer para melhorar as velocidades.
Reputação 7
Crachá +2
Que velocidades tens? A lentidão é por cabo de rede ou wifi?

Comentário