Gostava de ser contactado via telemovel.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia,
Há mais de uma semana que alterei o pacote íris, iam passar a Internet de 120 megas para 200 megas. Disseram ao telefone que eram 48h, ora a net está com os mesmos 120 megas e lenta. Quando vão resolver a situação?
Olá
Após fazê-lo, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o ID do teste, por favor.
Muito obrigado.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Router my hub ou zonhub
Router My hub ou zonhub.
Olá
Obrigada
Só não fiz prints!!
Sim, tenho feito vários testes… a nos tem conhecimento dos teste feitos, hora, data, etc…
se for necessário eu faço os prints mas este é uma situação que se tem vindo arrastar.
Net lenta ligo para lá resolve uns dias, volta ao mesmo, ligo para lá resolve uns dias, idem, idem.
até já me ofereceram 1 ou 2 meses já não me recordo.
A NOS é uma vergonha… Eu quero receber constantemente entre 70/80% do valor contratado da internet, ou então quer ser ressarcido do não cumprimento.
Hoje e como em outras/mesmo muitas alturas a NOS não cumpre os contratos e isto não pode continuar assim.
Fico aguardar uma breve e rápida solução para este roubo.
por cabo até devera receber 100%. Já fez o teste de velocidade da nos?
A NOS é uma vergonha… Eu quero receber constantemente entre 70/80% do valor contratado da internet, ou então quer ser ressarcido do não cumprimento.
Hoje e como em outras/mesmo muitas alturas a NOS não cumpre os contratos e isto não pode continuar assim.
Fico aguardar uma breve e rápida solução para este roubo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.