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Internet Lenta



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115 Comentários

É triste quando não se assume um problema! A NOS teve-o! O triste é tentar oculta-lo dos clientes. Não houve o servidor na área do Porto, logo ping’s loucos, velocidades de tranferencia piores! Quando se contrata 500 Mbits de download, é por que se pretende algo! Mas, a vossa empresa sempre disse , “está tudo bem”, até sugeriu que liga-se para 16991, apoio técnico (ao meu equipamento), Dahhhhh! Tiveram problemas, mas nunca assumem(Esse será sempre o problema)! Quando, forem honestos, voltarei!

Estou a meio de um contrato, mas, depois de todas as respostas que não tive, porque a NOS não assume que há, ou houve um problema, lamentável, eu, preto ou branco, não cinzento! Deve ser indescritível o que se pode ou não dizer nos contatos da NOS, pelos operadores, com os pagadores! Apercebi-me disso, deve ser tudo igual, mas, cansei, cansei de falar para uma parede, só dá eco! 

 

Por cabo. Mas tenho, 2,4 e 5 GHz!

Eu reclamei, reclamei, e  disseram-me do 16990, para ligar para o 16991(paga Zézinho)! Uma vergonha, não conseguem assegurar os padrões contratados com os clientes e depois liga 16991 - assistencia ao pc PAGA! Brincalhões! O meu felizmente é top desde uns anos, logo, idiotas, e  nunca assumem qq problema, uns NUCOS!A ANACON faz estes contratos, servem muitos, não os clientes!!!!

 

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Olá a todos, 

@Sarahoteda e @SOFYA MARKOVA, as dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, obrigada pelas dicas.

Não tenho nenhum powerline, uma colega sua fez me um reset há umas largas semanas, porque o meu router por algum motivo não se conectava com o cabo de rede.

Após o reset, funcionou perfeitamente, e a velocidade do cabo de rede é ótima e estável.

Mas agora noto muita dificuldade sem o mesmo.

No entanto tentarei fazer o que me indicou, caso contrário entrarei em contacto com os seus colegas pelo fórum.

Obrigada.

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Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.

No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.

Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.

O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.

Já fiz vários testes de velocidade  de internet e ronda os 30mp.

 

Já tentei ligar 3x esta ultima semana mas sem sucesso.

Agradecia uma ajuda,

Cumps

Sara

 


tem 100mbps contratados? se sim 30mbps por wifi é normal.

 

Sim.

 

 


pelo teste de velocidade não diria que tem problemas. Tem algum extensor ou powerline que possa influenciar? se sim desligue. se não tem, recomendo um reset de fábrica ao router. é feito com um palito no lado direito. é só pressionar e o router reinicia. depois disto experimentar. ainda tem problemas com a net? tentar ctt 16990, se não conseguir envie os seus dados para @Fórum  através de mensagem e explique a situação. o apoio técnico contacta a senhora.

Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.

No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.

Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.

O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.

Já fiz vários testes de velocidade  de internet e ronda os 30mp.

 

Já tentei ligar 3x esta ultima semana mas sem sucesso.

Agradecia uma ajuda,

Cumps

Sara

 


tem 100mbps contratados? se sim 30mbps por wifi é normal.

 

Sim.

 

 

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Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.

No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.

Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.

O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.

Já fiz vários testes de velocidade  de internet e ronda os 30mp.

 

Já tentei ligar 3x esta ultima semana mas sem sucesso.

Agradecia uma ajuda,

Cumps

Sara

 


tem 100mbps contratados? se sim 30mbps por wifi é normal.

Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.

No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.

Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.

O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.

Já fiz vários testes de velocidade  de internet e ronda os 30mp.

 

Já tentei ligar 3x esta ultima semana mas sem sucesso.

Agradecia uma ajuda,

Cumps

Sara

 

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Para resolver a situação com celeridade ctt o 16990.

 

tem aqui o site para teste velocidade: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Boa tarde,

A velocidade de internet fixa está bastante lenta, 17Mbps conforme screenshot em anexo quando o serviço contratado é de 200Mbps.

Mais informo que o teste que disponibilizam no vosso site no link seguinte obriga ao download de um ficheiro que não é compatível com MacOS, ou seja utilizadores que usem este SO, como eu, não podem fazer o teste.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx

Solicito resolução com celeridade sff.

Cumprimentos

 

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Olá @PAULO MOREIRA SILVA e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pedimos que efetue um novo teste de velocidades e partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada 

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A minha velocidade de NET a já 2 anos nos períodos de mais tráfego e a que vai neste print. Tenho pacote satélite. Resposta da Nos, não a nada a fazer.

 

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA o print não apareceu.

A minha velocidade de NET a já 2 anos nos períodos de mais tráfego e a que vai neste print. Tenho pacote satélite. Resposta da Nos, não a nada a fazer.

 

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Olá @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como o @Guimas perguntou, está a aceder à Internet por cabo ou por Wi-Fi? 

E está a usar que rede, 5Ghz ou 2.4Ghz?

Obrigada

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São 2 horas e 22 minutos da manhã de domingo, Download cerca de 50Mb e Upload 100Mb num pacote 500/20. SURREAL!


o upload já não é 20 é 100.

Agora o download depende. é wifi 2,4ghz? é cabo? o baixo download pode ser de vários fatores e não há informações suficientes.

São 2 horas e 22 minutos da manhã de domingo, Download cerca de 50Mb e Upload 100Mb num pacote 500/20. SURREAL!

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Crachá

Olá, claramente isso não acontece. Há imensas coisas que influenciam a propagação do sinal de internet 

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Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.

@MMiranda
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.

Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

A ‘’nos’’ conhece todos os nossos problemas de internet! São eles que propositadamente os provocam, para nos constrangirem a aderir a um pacote mais caro e nos impingirem, sem dar-mos conta, mais 24 meses de fidelização. Se pretender-mos reduzir o pacote, não é possivél; mas aderir a mais caro…..isso !!!! Estão gozando connosco mesmo em tempo decrise.


Completamente mentira.

Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.

@MMiranda
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.

Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

A ‘’nos’’ conhece todos os nossos problemas de internet! São eles que propositadamente os provocam, para nos constrangirem a aderir a um pacote mais caro e nos impingirem, sem dar-mos conta, mais 24 meses de fidelização. Se pretender-mos reduzir o pacote, não é possivél; mas aderir a mais caro…..isso !!!! Estão gozando connosco mesmo em tempo decrise.

Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.

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@MMiranda
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.

Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Não, disseram que não era preciso fazer nada, o serviço era alterado em 48h. É também estou à espera da alteração de contrato por email.

Obrigado 

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Olá @MMiranda
Após receber a confirmação da alteração do serviço, desligou e voltou a ligar o Router? 
Obrigado

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