Gostava de ser contactado via telemovel.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialÉ triste quando não se assume um problema! A NOS teve-o! O triste é tentar oculta-lo dos clientes. Não houve o servidor na área do Porto, logo ping’s loucos, velocidades de tranferencia piores! Quando se contrata 500 Mbits de download, é por que se pretende algo! Mas, a vossa empresa sempre disse , “está tudo bem”, até sugeriu que liga-se para 16991, apoio técnico (ao meu equipamento), Dahhhhh! Tiveram problemas, mas nunca assumem(Esse será sempre o problema)! Quando, forem honestos, voltarei!
Estou a meio de um contrato, mas, depois de todas as respostas que não tive, porque a NOS não assume que há, ou houve um problema, lamentável, eu, preto ou branco, não cinzento! Deve ser indescritível o que se pode ou não dizer nos contatos da NOS, pelos operadores, com os pagadores! Apercebi-me disso, deve ser tudo igual, mas, cansei, cansei de falar para uma parede, só dá eco!
Por cabo. Mas tenho, 2,4 e 5 GHz!
Eu reclamei, reclamei, e disseram-me do 16990, para ligar para o 16991(paga Zézinho)! Uma vergonha, não conseguem assegurar os padrões contratados com os clientes e depois liga 16991 - assistencia ao pc PAGA! Brincalhões! O meu felizmente é top desde uns anos, logo, idiotas, e nunca assumem qq problema, uns NUCOS!A ANACON faz estes contratos, servem muitos, não os clientes!!!!
Olá a todos,
Obrigada
Bom dia, obrigada pelas dicas.
Não tenho nenhum powerline, uma colega sua fez me um reset há umas largas semanas, porque o meu router por algum motivo não se conectava com o cabo de rede.
Após o reset, funcionou perfeitamente, e a velocidade do cabo de rede é ótima e estável.
Mas agora noto muita dificuldade sem o mesmo.
No entanto tentarei fazer o que me indicou, caso contrário entrarei em contacto com os seus colegas pelo fórum.
Obrigada.
Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.
No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.
Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.
O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.
Já fiz vários testes de velocidade de internet e ronda os 30mp.
Já tentei ligar 3x esta ultima semana mas sem sucesso.
Agradecia uma ajuda,
Cumps
Sara
tem 100mbps contratados? se sim 30mbps por wifi é normal.
Sim.
pelo teste de velocidade não diria que tem problemas. Tem algum extensor ou powerline que possa influenciar? se sim desligue. se não tem, recomendo um reset de fábrica ao router. é feito com um palito no lado direito. é só pressionar e o router reinicia. depois disto experimentar. ainda tem problemas com a net? tentar ctt 16990, se não conseguir envie os seus dados para
Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.
No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.
Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.
O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.
Já fiz vários testes de velocidade de internet e ronda os 30mp.
Já tentei ligar 3x esta ultima semana mas sem sucesso.
Agradecia uma ajuda,
Cumps
Sara
tem 100mbps contratados? se sim 30mbps por wifi é normal.
Sim.
Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.
No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.
Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.
O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.
Já fiz vários testes de velocidade de internet e ronda os 30mp.
Já tentei ligar 3x esta ultima semana mas sem sucesso.
Agradecia uma ajuda,
Cumps
Sara
tem 100mbps contratados? se sim 30mbps por wifi é normal.
Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.
No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.
Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.
O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.
Já fiz vários testes de velocidade de internet e ronda os 30mp.
Já tentei ligar 3x esta ultima semana mas sem sucesso.
Agradecia uma ajuda,
Cumps
Sara
Para resolver a situação com celeridade ctt o 16990.
tem aqui o site para teste velocidade: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Boa tarde,
A velocidade de internet fixa está bastante lenta, 17Mbps conforme screenshot em anexo quando o serviço contratado é de 200Mbps.
Mais informo que o teste que disponibilizam no vosso site no link seguinte obriga ao download de um ficheiro que não é compatível com MacOS, ou seja utilizadores que usem este SO, como eu, não podem fazer o teste.
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx
Solicito resolução com celeridade sff.
Cumprimentos
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Pedimos que efetue um novo teste de velocidades e partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigada
A minha velocidade de NET a já 2 anos nos períodos de mais tráfego e a que vai neste print. Tenho pacote satélite. Resposta da Nos, não a nada a fazer.
Boa tarde
A minha velocidade de NET a já 2 anos nos períodos de mais tráfego e a que vai neste print. Tenho pacote satélite. Resposta da Nos, não a nada a fazer.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Tal como o
E está a usar que rede, 5Ghz ou 2.4Ghz?
Obrigada
São 2 horas e 22 minutos da manhã de domingo, Download cerca de 50Mb e Upload 100Mb num pacote 500/20. SURREAL!
o upload já não é 20 é 100.
Agora o download depende. é wifi 2,4ghz? é cabo? o baixo download pode ser de vários fatores e não há informações suficientes.
São 2 horas e 22 minutos da manhã de domingo, Download cerca de 50Mb e Upload 100Mb num pacote 500/20. SURREAL!
Olá, claramente isso não acontece. Há imensas coisas que influenciam a propagação do sinal de internet
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.
Gostava de ser contactado via telemovel.
A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.
Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
A ‘’nos’’ conhece todos os nossos problemas de internet! São eles que propositadamente os provocam, para nos constrangirem a aderir a um pacote mais caro e nos impingirem, sem dar-mos conta, mais 24 meses de fidelização. Se pretender-mos reduzir o pacote, não é possivél; mas aderir a mais caro…..isso !!!! Estão gozando connosco mesmo em tempo decrise.
Completamente mentira.
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.
Gostava de ser contactado via telemovel.
A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.
Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
A ‘’nos’’ conhece todos os nossos problemas de internet! São eles que propositadamente os provocam, para nos constrangirem a aderir a um pacote mais caro e nos impingirem, sem dar-mos conta, mais 24 meses de fidelização. Se pretender-mos reduzir o pacote, não é possivél; mas aderir a mais caro…..isso !!!! Estão gozando connosco mesmo em tempo decrise.
Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.
Gostava de ser contactado via telemovel.
A nos, resolve o problema da velocidade da internet! Se voce quiser pagar mais, pode ter velocidade até 1GB!! Eles reduzem propositadamente a velocidade, para nos obrigar a aderir a um pacote mais caro. ISTO é roubo, mas a deco ou o organismo de control não se preocupam com isso.
Houve uma alteração ao tráfego aprovisionado no seu equipamento, por isso, se possível, pedimos que reinicie o equipamento, por favor.
Relativamente ao comprovativo de alteração, podemos reenviar para o seu email, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Não, disseram que não era preciso fazer nada, o serviço era alterado em 48h. É também estou à espera da alteração de contrato por email.
Obrigado
Olá
Após receber a confirmação da alteração do serviço, desligou e voltou a ligar o Router?
Obrigado
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