Gostava de ser contactado via telemovel.
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Ver pergunta inicialO resultado da Ookla no meu tablet e smartphone é 6.12.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pedimos que nos enviem uma mensagem privada, com o número de cliente, através do perfil
Obrigado
Ex.ma Srª Dª Ines B (gestora da comunidade)
Venho por este meio responder-lhe de que fiz o teste de velocidade da minha internet e para aquilo que estou a pagar, não tão pouco como isso, deixa muito a desejar, muito lenta e vai abaixo muita vez. É triste noutros tempos em já sou vosso cliente já tive muito melhor internet que agora.
Obrigado pela sua atenção e gostaria que o tempo que o cliente em vez de tratar ou passar por técnico vosso, voces é que deveriam tratar este genero de problema, acho eu?
Sem outro assunto de momento, ficando aguardar resposta.
a internet não funciona bem e não á meio de a nós resolver o problema estão a espera que mude de operadora.
serve o meio, para ver se consigo contacto com alguem da nos para resolver o problema, porque pelo telefone ninguem atende.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade, por cabo de rede, aqui.
Partilhe connosco o resultado, para podermos analisar a situação.
Obrigada
Boa noite. Venho por este meio comunicar-vos de que tenho a minha internet muito lenta pelo que estou a pagar
Gostaria de que vissem o meu caso urgentemente.
Obrigddo.
Olá
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boas tardes
Gostaria de ser contactado via telemóvel porque no últimos meses a Internet aqui em casa ta com falhas e lenta. Esta situação tem prejudicado em larga escala as aulas online da minha filha.
Não desejo novas condições, mas apenas quero voltar a ter a mesma “qualidade” de Internet que possuía antes deste martírio.
Obrigado
Boa tarde
Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada
Obrigado
Bom dia Exmos Senhores
Há muito tempo que tenho a internete muito lenta para o serviço contratado, fiz o speedtest no meu computador por wife e só me chega 20MG, e por cabo chega 40MG se eu estou a pagar um serviço de 120MG e penso que o meu router já tem muitos anos, gostaria que contacatassem para resolver o problema o mais rápido possivél porque eu e o meu marido estamos em teletrabalho e não estamos a coinseguir.
Obrigada,
Atenciosamente
Carla Vaz Lopes
Olá
Estamos sempre disponíveis para ajudar
Ainda bem que ficou tudo a funcionar bem.
Obrigada
Só agradeço a ajuda prestada. Onde me escondo? Peço desculpa pelas chatices, mas nunca imaginei que o software da Board, estivesse tão fora. Damos a coisa como garantida, e afinal! Está tudo o funcionar ok, DL +- 510 / UK +- 104. Obrigado!
Olá
Agradecemos o feedback.
Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Obrigada
Com a dica do “Guimas”, resolvi fazer o teste em modo de segurança do windows com internet. Epá, isto dá + de 500Mb. Depois de muitas averiguações, descobri que tinha uma versão do software “cfosspeed”, com controladores já não compatíveis com a minha versão do windows. Desinstalado o software, eureka! Muito obrigado, e peço desculpa, pois sempre pensei que o problema não era daqui!
muito comum. quando as pessoas não têm os 500 a culpa é sempre da operadora. o que não se traduz em muitos casos. Ainda bem que conseguiu descobrir :)
Com a dica do “Guimas”, resolvi fazer o teste em modo de segurança do windows com internet. Epá, isto dá + de 500Mb. Depois de muitas averiguações, descobri que tinha uma versão do software “cfosspeed”, com controladores já não compatíveis com a minha versão do windows. Desinstalado o software, eureka! Muito obrigado, e peço desculpa, pois sempre pensei que o problema não era daqui!
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
OK, vou experimentar a seco, em modo de segurança com NET!
Questionável, OK! Então porque domingo de manhã tive 500, só para os adorar? Inicialmente, tipo 3 ou 4 meses tudo ok, daí em diante, nunca tive 500Mb com regularidade, cada vez pior e reinstalei o windows 10 inclusivé, este domingo. Logo, um cabo de rede se dá uma vez, não será o problema certo! O meu PC:
Motherboard: ASUS X99-A USB 3.1
Processador: i7-5820k 3,3-3,6 GHz @ 4,1-4,4 GHz
RAM: 4 x 4 DRAM 3000GHz
GPU: GTX 1080
1 SSD M.2 NVME 1TB
1 SSD INTEL SATA 6
2 HD, 1 x 4TB, 1 x 3 TB
1 HD externo 2TB
e mais umas coisitas!
neste momento, troquei a ordem dos cabos de rede no router da NOS, 316/104,
outra troca…..
de 1.º para 3.º, deu um pouco mais(325/105),mas tem a haver com o momento do teste, o ping está bom, entre 6 a 7 ms.
Com ligação direta, ao pc, sem passar pelo meu router, dá exatamente o mesmo, +5, -5.
O cabo certamente não será, pois já deu 500 ainda no domingo!
o problema das velocidades muitas vezes é o próprio pc ou os programas que correm em plano de fundo. o cabo e as specs dele nada tem a ver.
Pessoalmente eu faria um reinicio em modo de segurança com rede no pc e testaria a velocidade com o modo de segurança ativo. Isso deverá dar testes mais concretos.
Questionável, OK! Então porque domingo de manhã tive 500, só para os adorar? Inicialmente, tipo 3 ou 4 meses tudo ok, daí em diante, nunca tive 500Mb com regularidade, cada vez pior e reinstalei o windows 10 inclusivé, este domingo. Logo, um cabo de rede se dá uma vez, não será o problema certo! O meu PC:
Motherboard: ASUS X99-A USB 3.1
Processador: i7-5820k 3,3-3,6 GHz @ 4,1-4,4 GHz
RAM: 4 x 4 DRAM 3000GHz
GPU: GTX 1080
1 SSD M.2 NVME 1TB
1 SSD INTEL SATA 6
2 HD, 1 x 4TB, 1 x 3 TB
1 HD externo 2TB
e mais umas coisitas!
neste momento, troquei a ordem dos cabos de rede no router da NOS, 316/104,
outra troca…..
de 1.º para 3.º, deu um pouco mais(325/105),mas tem a haver com o momento do teste, o ping está bom, entre 6 a 7 ms.
Com ligação direta, ao pc, sem passar pelo meu router, dá exatamente o mesmo, +5, -5.
O cabo certamente não será, pois já deu 500 ainda no domingo!
Boa Noite!
Ora, não sabem que equipamento tenho?
O cilindro! Mas, praticamente não uso wi-fi, a não ser nos equipamentos portáteis. No PC FIXO, Iigação direta por cabo rede, a outro router (ASUS RT-AC53, se não me engano)!
Então tenho 4 redes de wi-fi, duas do vosso router, e duas do meu, ambas nas frequencias de 2,4 e 5 GHz.
Quer através do cabo de rede direto ao PC (sem passar pelo meu router), quer através do outro router, igual!
POR CABO, no PC só tenho 300/100 nas melhores alturas, por wi-fi, ligeiramente inferior no mesmo local, tenho cobertura do vosso router (o cilindro) que perto funciona muito bem (5Ghz) e (2,4GHz), com o meu tlm tenho 500/100 na proximidade, porque é que no outro, com cabo 1Gb, não tenho hoje, e amanhã já tenho, ou vice versa???? Na TV o sinal não era dos melhores, sinal fraco, mas, já se trocou o ramal do prédio a casa.
O engraçado é que ainda este fim de semana, atingi 500Mb de download por instantes, e já fostes!
Significa, que dá, e já deu durante muito tempo, até que, vocês resolveram cortar-me o download!
Eu não me satisfaço com 50% ou 60% do que contratei, quero tudo a que tenho direito! E, não vou por processos judiciais, não, irei a seu tempo tornar publico, com os meus testes efetuados pelo vosso aplicativo à ANACON. É inadmissível!
Quem contrata 500, certamente é porque não quer 250!
se tem 500/100 no telemovel é porque a velocidade chega aí .. não existe nenhum corte a acontecer.
Boa Noite!
Ora, não sabem que equipamento tenho?
O cilindro! Mas, praticamente não uso wi-fi, a não ser nos equipamentos portáteis. No PC FIXO, Iigação direta por cabo rede, a outro router (ASUS RT-AC53, se não me engano)!
Então tenho 4 redes de wi-fi, duas do vosso router, e duas do meu, ambas nas frequencias de 2,4 e 5 GHz.
Quer através do cabo de rede direto ao PC (sem passar pelo meu router), quer através do outro router, igual!
POR CABO, no PC só tenho 300/100 nas melhores alturas, por wi-fi, ligeiramente inferior no mesmo local, tenho cobertura do vosso router (o cilindro) que perto funciona muito bem (5Ghz) e (2,4GHz), com o meu tlm tenho 500/100 na proximidade, porque é que no outro, com cabo 1Gb, não tenho hoje, e amanhã já tenho, ou vice versa???? Na TV o sinal não era dos melhores, sinal fraco, mas, já se trocou o ramal do prédio a casa.
O engraçado é que ainda este fim de semana, atingi 500Mb de download por instantes, e já fostes!
Significa, que dá, e já deu durante muito tempo, até que, vocês resolveram cortar-me o download!
Eu não me satisfaço com 50% ou 60% do que contratei, quero tudo a que tenho direito! E, não vou por processos judiciais, não, irei a seu tempo tornar publico, com os meus testes efetuados pelo vosso aplicativo à ANACON. É inadmissível!
Quem contrata 500, certamente é porque não quer 250!
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Vamos ajudar! Pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Ainda. Só tive o determinado no contrato, no início do contrato, e após determinada altura (pandemia), nunca o serviço foi aceitável como escrito. Após instalação do novo cabo do ramal do prédio até casa, uns dias após tive 500 Mbits de download, durou 2 semanas. Já estou não estou incomodado, bjs, boa,.....Isto já tem meses, não vale a pena reclamar! Os meus downloads são mais lentos, mas, são uns meses. Processar o serviço, não, saí mais caro, não tenho avenças. Mas fica registado! NOS é para esquecer! Daí o nível de confiança na marca que consta na NET! Logo temos que ter fibra até casa!
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Após, diversas conversas sem resultado, só posso disser, obrigado pelo esforço, lamento a falta do serviço, QUE PAGO! Claro que, mudarei para o serviço com cerca de 80% de clientes satisfeitos! Não vou dizer quem, de outra empresa! Apenas lamento que, o vosso serviço, com tantas promessas, NÃO ME SIRVA! Se é “A”, terá que o ser, se é “B”...igual…. não pago para ter menos! Obrigado, por nada!
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