Header
Respondido

Internet Lenta



Mostre a primeira mensagem

115 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A velocidade da minha net, Wifi, apenas com o PC ligado.

Tenho contratado 200Mbps de Download. porque é que só tenho 18?

e com outros equipamentos ligados chega a ser menos de 10.

como podem resolver isto?

 

 

Aqui já está baixo o valor,  é feito junto do router? Já tentou reiniciar o router da corrente?

Reputação 7
Crachá +2

Tenho contratado 120 /10 e anda sempre lenta, computador  e telemoveis por wifi, ligação directa ao router da ps4 que ao fazer o teste bate certo com o que obtenho por wifi, 25 megas para descarregar demora 5 horas, sempre fui da nos mas vou mudar

 


Todos estes testes estão com valores normais.

A velocidade da minha net, Wifi, apenas com o PC ligado.

Tenho contratado 200Mbps de Download. porque é que só tenho 18?

e com outros equipamentos ligados chega a ser menos de 10.

como podem resolver isto?

 

 

Tenho contratado 120 /10 e anda sempre lenta, computador  e telemoveis por wifi, ligação directa ao router da ps4 que ao fazer o teste bate certo com o que obtenho por wifi, 25 megas para descarregar demora 5 horas, sempre fui da nos mas vou mudar

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

A internet está muito lenta e com muitas falhas. Tenho contratado o serviço de 200Mps e já medi a velocidade e dá menos de 80Mps.

Agradecia a vossa ajuda e solução.

 

rápido · simples · isento

TESTE DE VELOCIDADE

RESULTADOS DO TESTE

24 JAN. 2021, 22:09

 

DOWNLOAD UPLOAD

50,5 20,6

Mbps Mbps

LATÊNCIA

16 ms

Jitter: 0 ms

O seu IP: …. O seu sistema operativo: OS XO seu operador: NOS O seu browser: Safari 11.1.2

Pode imprimir ou guardar este documento. Se pretender, posteriormente, localizá-lo no sítio http://netmede.pt, siga o caminho abaixo ou insira o link abaixo no campo endereço do seu browser (a informação estará disponível durante 6 meses):

ESTA LIGAÇÃO É ADEQUADA PARA:

Navegação interativa Chamadas de voz Streaming de vídeo HD Streaming de vídeo 4K

VELOCIDADE DE DOWNLOAD:

Resultado do teste

Velocidade contratada que indicou

Streaming de música Streaming de vídeo Chamadas de vídeo Jogos online em rede

 

 

 

este teste se foi por wifi está com valores normais.

Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Foi feito por wi-fi

Ola boa tarde

O teste foi feito via Wi-Fi 

Entretanto já veio uma equipa de técnicos trocar o router por um mais actual. E por enquanto a internet melhorou bastante. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @David_Marques,

Lamentamos a demora na resposta.

Está a fazer o teste de velocidade por Wi-Fi ou cabo de rede?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Boa noite,

A internet está muito lenta e com muitas falhas. Tenho contratado o serviço de 200Mps e já medi a velocidade e dá menos de 80Mps.

Agradecia a vossa ajuda e solução.

rápido · simples · isento

TESTE DE VELOCIDADE

RESULTADOS DO TESTE

24 JAN. 2021, 22:09

DOWNLOAD UPLOAD

50,5 20,6

Mbps Mbps

LATÊNCIA

16 ms

Jitter: 0 ms

O seu IP: …. O seu sistema operativo: OS XO seu operador: NOS O seu browser: Safari 11.1.2

Pode imprimir ou guardar este documento. Se pretender, posteriormente, localizá-lo no sítio http://netmede.pt, siga o caminho abaixo ou insira o link abaixo no campo endereço do seu browser (a informação estará disponível durante 6 meses):

ESTA LIGAÇÃO É ADEQUADA PARA:

Navegação interativa Chamadas de voz Streaming de vídeo HD Streaming de vídeo 4K

VELOCIDADE DE DOWNLOAD:

Resultado do teste

Velocidade contratada que indicou

Streaming de música Streaming de vídeo Chamadas de vídeo Jogos online em rede

 

como posso ter a velocidade mais rápida?
 

 

 

como posso ter a velocidade mais rápida?
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo de Jesus Romeira
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Diogo de Jesus Romeira O teste que publica foi feito num computador ligado por cabo de rede ao router ? A Operadora não garante velocidades pela rede WiFi. Reiniciar o router com alguma frequência melhora o desempenho do equipamento, também pode fazer reset o que irá eliminar qualquer desconfiguração que haja no aparelho, se os problemas se mantiverem ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que os técnicos possam fazer outros despistes que possam detetar a origem da anomalia. Em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que os moderadores possam propiciar a sua ajuda.

Faça um teste de velocidades num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS

É isto.

 

Ainda bem que é um serviço pago.

É isto constantemente! Estou farto do serviço da NOS

É isto.

 

Nem sei que diga mais! 366 Dload, 44 Upload, 22ms! Ora para 500/100 falta qq coisa! Nunca temos razão, só alterando o pacote!

Funcionava bem no inicio, 12/12/2019, até que, se degrada a todos os dias! Pandemia, não! Falta de assistência às redes (agora mais usadas claro!) 

Como disse ao Sr Provedor, quem está mal muda-se! E assim farei, no entanto, vou dando conhecimento à ANACON!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Precisamos que nos detalhe algumas questões, para podermos ajudar.

Utiliza a Internet por wireless e tem velocidades lentas quando acede através do seu telemóvel?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Pode escrever tudo num só texto. Ainda não percebi, se tem o contratato, o ping ta ok, o nome do forum é este porque escolheu .. algum problema?

Aqui, aparece o meu nome, na minha fatura, nunca mudou! Interessante,  Eficaz!

 

Uso as redes de wi-fi 2,4Ghz e 5,0Ghz ao mesmo tempo e simultaneamente, o tlm permite! Não é o TLM que está em questão, é apenas a velocidade da rede! Os TLM ainda demorarão uns 2 - 4 anos, a chegar ao nível dos PC´s Gaming inferiores, em termos de gráficos!

Quando o servidor do Porto desapareceu, foi um caos, Tempos de comunicação 6 a 7 ms,  passam a 22…., Isto nunca terá acontecido, claro que não!? Mas, agora, passadas semanas, estarão a aprimorar o serviço, já chego quase ao contratado. Isto claro, é uma ilusão minha!

Neste momento ± 480Gb - 102Gb!

 

Reputação 7
Crachá +2

Eu reclamei, reclamei, e  disseram-me do 16990, para ligar para o 16991(paga Zézinho)! Uma vergonha, não conseguem assegurar os padrões contratados com os clientes e depois liga 16991 - assistencia ao pc PAGA! Brincalhões! O meu felizmente é top desde uns anos, logo, idiotas, e  nunca assumem qq problema, uns NUCOS!A ANACON faz estes contratos, servem muitos, não os clientes!!!!

 


mas qual o problema?

Comentário