Gostava de ser contactado via telemovel.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialA velocidade da minha net, Wifi, apenas com o PC ligado.
Tenho contratado 200Mbps de Download. porque é que só tenho 18?
e com outros equipamentos ligados chega a ser menos de 10.
como podem resolver isto?
Aqui já está baixo o valor, é feito junto do router? Já tentou reiniciar o router da corrente?
Tenho contratado 120 /10 e anda sempre lenta, computador e telemoveis por wifi, ligação directa ao router da ps4 que ao fazer o teste bate certo com o que obtenho por wifi, 25 megas para descarregar demora 5 horas, sempre fui da nos mas vou mudar
Todos estes testes estão com valores normais.
A velocidade da minha net, Wifi, apenas com o PC ligado.
Tenho contratado 200Mbps de Download. porque é que só tenho 18?
e com outros equipamentos ligados chega a ser menos de 10.
como podem resolver isto?
Tenho contratado 120 /10 e anda sempre lenta, computador e telemoveis por wifi, ligação directa ao router da ps4 que ao fazer o teste bate certo com o que obtenho por wifi, 25 megas para descarregar demora 5 horas, sempre fui da nos mas vou mudar
Boa noite,
A internet está muito lenta e com muitas falhas. Tenho contratado o serviço de 200Mps e já medi a velocidade e dá menos de 80Mps.
Agradecia a vossa ajuda e solução.
rápido · simples · isento
TESTE DE VELOCIDADE
RESULTADOS DO TESTE
24 JAN. 2021, 22:09
DOWNLOAD UPLOAD
50,5 20,6
Mbps Mbps
LATÊNCIA
16 ms
Jitter: 0 ms
O seu IP: …. O seu sistema operativo: OS XO seu operador: NOS O seu browser: Safari 11.1.2
Pode imprimir ou guardar este documento. Se pretender, posteriormente, localizá-lo no sítio http://netmede.pt, siga o caminho abaixo ou insira o link abaixo no campo endereço do seu browser (a informação estará disponível durante 6 meses):
ESTA LIGAÇÃO É ADEQUADA PARA:
Navegação interativa Chamadas de voz Streaming de vídeo HD Streaming de vídeo 4K
VELOCIDADE DE DOWNLOAD:
Resultado do teste
Velocidade contratada que indicou
Streaming de música Streaming de vídeo Chamadas de vídeo Jogos online em rede
este teste se foi por wifi está com valores normais.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Ola boa tarde
O teste foi feito via Wi-Fi
Entretanto já veio uma equipa de técnicos trocar o router por um mais actual. E por enquanto a internet melhorou bastante.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Está a fazer o teste de velocidade por Wi-Fi ou cabo de rede?
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Boa noite,
A internet está muito lenta e com muitas falhas. Tenho contratado o serviço de 200Mps e já medi a velocidade e dá menos de 80Mps.
Agradecia a vossa ajuda e solução.
rápido · simples · isento
TESTE DE VELOCIDADE
RESULTADOS DO TESTE
24 JAN. 2021, 22:09
DOWNLOAD UPLOAD
50,5 20,6
Mbps Mbps
LATÊNCIA
16 ms
Jitter: 0 ms
O seu IP: …. O seu sistema operativo: OS XO seu operador: NOS O seu browser: Safari 11.1.2
Pode imprimir ou guardar este documento. Se pretender, posteriormente, localizá-lo no sítio http://netmede.pt, siga o caminho abaixo ou insira o link abaixo no campo endereço do seu browser (a informação estará disponível durante 6 meses):
ESTA LIGAÇÃO É ADEQUADA PARA:
Navegação interativa Chamadas de voz Streaming de vídeo HD Streaming de vídeo 4K
VELOCIDADE DE DOWNLOAD:
Resultado do teste
Velocidade contratada que indicou
Streaming de música Streaming de vídeo Chamadas de vídeo Jogos online em rede
Bem-vindo ao Fórum NOS
Obrigado
Bom dia
Faça um teste de velocidades num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS
Ainda bem que é um serviço pago.
É isto constantemente! Estou farto do serviço da NOS
Nem sei que diga mais! 366 Dload, 44 Upload, 22ms! Ora para 500/100 falta qq coisa! Nunca temos razão, só alterando o pacote!
Funcionava bem no inicio, 12/12/2019, até que, se degrada a todos os dias! Pandemia, não! Falta de assistência às redes (agora mais usadas claro!)
Como disse ao Sr Provedor, quem está mal muda-se! E assim farei, no entanto, vou dando conhecimento à ANACON!
Olá
Precisamos que nos detalhe algumas questões, para podermos ajudar.
Utiliza a Internet por wireless e tem velocidades lentas quando acede através do seu telemóvel?
Obrigada
Pode escrever tudo num só texto. Ainda não percebi, se tem o contratato, o ping ta ok, o nome do forum é este porque escolheu .. algum problema?
Aqui, aparece o meu nome, na minha fatura, nunca mudou! Interessante, Eficaz!
Uso as redes de wi-fi 2,4Ghz e 5,0Ghz ao mesmo tempo e simultaneamente, o tlm permite! Não é o TLM que está em questão, é apenas a velocidade da rede! Os TLM ainda demorarão uns 2 - 4 anos, a chegar ao nível dos PC´s Gaming inferiores, em termos de gráficos!
Quando o servidor do Porto desapareceu, foi um caos, Tempos de comunicação 6 a 7 ms, passam a 22…., Isto nunca terá acontecido, claro que não!? Mas, agora, passadas semanas, estarão a aprimorar o serviço, já chego quase ao contratado. Isto claro, é uma ilusão minha!
Neste momento ± 480Gb - 102Gb!
Eu reclamei, reclamei, e disseram-me do 16990, para ligar para o 16991(paga Zézinho)! Uma vergonha, não conseguem assegurar os padrões contratados com os clientes e depois liga 16991 - assistencia ao pc PAGA! Brincalhões! O meu felizmente é top desde uns anos, logo, idiotas, e nunca assumem qq problema, uns NUCOS!A ANACON faz estes contratos, servem muitos, não os clientes!!!!
mas qual o problema?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.