Gostava de ser contactado via telemovel.
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Ver pergunta inicialBoa tarde, tenho serviço satélite de 40mb, mas não consigo realizar nada com ela, os meus filhos não conseguem estar os dois na aula online porque estão constantemente a ir abaixo. O valor do download nem chega a 2mb, que não é suficiente. Isto não pode continuar assim, já dei reset, estou constantemente a reiniciar o router, mudei de 4g para 3g para ver se os valores subiam, mas nada. Se não me conseguirem fornecer o que é necessário e contratado, vou rescindir contrato com justa causa.
Estou na mesma sintuação, tenho uma banda larga e funciona muito melhor mas está limitada a 30gb o que faz com que não possa usar para as aula. o que eles dizem é que a internet primeiro vai para os smartphones depois bandas largas e o que sobra vai para as fixas sem fixos como é o nosso caso
Isto é uma pouca vergonha
Boa tarde, tenho serviço satélite de 40mb, mas não consigo realizar nada com ela, os meus filhos não conseguem estar os dois na aula online porque estão constantemente a ir abaixo. O valor do download nem chega a 2mb, que não é suficiente. Isto não pode continuar assim, já dei reset, estou constantemente a reiniciar o router, mudei de 4g para 3g para ver se os valores subiam, mas nada. Se não me conseguirem fornecer o que é necessário e contratado, vou rescindir contrato com justa causa.
Estou na mesma sintuação, tenho uma banda larga e funciona muito melhor mas está limitada a 30gb o que faz com que não possa usar para as aula. o que eles dizem é que a internet primeiro vai para os smartphones depois bandas largas e o que sobra vai para as fixas sem fixos como é o nosso caso
Boa tarde, tenho serviço satélite de 40mb, mas não consigo realizar nada com ela, os meus filhos não conseguem estar os dois na aula online porque estão constantemente a ir abaixo. O valor do download nem chega a 2mb, que não é suficiente. Isto não pode continuar assim, já dei reset, estou constantemente a reiniciar o router, mudei de 4g para 3g para ver se os valores subiam, mas nada. Se não me conseguirem fornecer o que é necessário e contratado, vou rescindir contrato com justa causa.
Boa tarde
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Obrigada! Numa das divisões apesar de ainda conseguir ter sinal Wi-Fi a velocidade ainda é menor como seria de esperar, mas será que colocando um repetidor de sinal isso seria suficiente ou aconselha outro tipo de equipamentos?
Essa é uma avaliação que deve ser feita por um técnico, geralmente um repetidor de sinal resolve o problema nas divisões mais distantes do router, entretanto a colocação do router num local mais central da casa também pode ajudar a melhorar a rede WiFi.
Muito Obrigada! Bom fim de semana!
Boa tarde
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Obrigada! Numa das divisões apesar de ainda conseguir ter sinal Wi-Fi a velocidade ainda é menor como seria de esperar, mas será que colocando um repetidor de sinal isso seria suficiente ou aconselha outro tipo de equipamentos?
Essa é uma avaliação que deve ser feita por um técnico, geralmente um repetidor de sinal resolve o problema nas divisões mais distantes do router, entretanto a colocação do router num local mais central da casa também pode ajudar a melhorar a rede WiFi.
Boa tarde
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Obrigada! Numa das divisões apesar de ainda conseguir ter sinal Wi-Fi a velocidade ainda é menor como seria de esperar, mas será que colocando um repetidor de sinal isso seria suficiente ou aconselha outro tipo de equipamentos?
Boa tarde
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Boa Tarde,
A velocidade de internet que tenho contratada é de 200/100mbps. Contudo, por wi-fi a velocidade sofre uma grande redução (mesmo por cabo ethernet nunca consigo alcançar a velocidade contratada). Já tentei reiniciar o router, etc mas sem sucesso. Alguma sugestão? Será que devo proceder à troca do router ou tal não traria grandes diferenças? Obrigada desde já
(teste feito com ligação em wi-fi)
(teste com cabo ethernet)
Boa tarde, Sra. Inês, ontem à noite tive telefonema de um técnico que pôs as coisas a funcionar. No entanto, hoje já a velocidade voltou para os 298 Mbps, em vez dos 500 Mbps contratados, é um défice de 202 Mbps.
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.
16990
Boa noite, É de assinalar que tenho o portátil ligado por cabo à rede.
pode ser do serviço, pode ser um problema com o portatil, convem fazer testes concretos.
Que testes?
São necessários vários, fale com o apoio.
Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.
16990
Boa noite, É de assinalar que tenho o portátil ligado por cabo à rede.
pode ser do serviço, pode ser um problema com o portatil, convem fazer testes concretos.
Que testes?
Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.
16990
Boa noite, É de assinalar que tenho o portátil ligado por cabo à rede.
pode ser do serviço, pode ser um problema com o portatil, convem fazer testes concretos.
Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.
16990
Boa noite, É de assinalar que tenho o portátil ligado por cabo à rede.
Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.
16990
Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.
Olá a todos,
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?
Tenho contratada Net Wideband Zeus - 200Mb e o router é o 4.0
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Ligando por cabo
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Boa tarde,
Sim já reiniciei o router e a medição foi feita ao lado do router (menos de 1m de distância).
Como podem resolver isto?
16990
Boa tarde,
Sim já reiniciei o router e a medição foi feita ao lado do router (menos de 1m de distância).
Como podem resolver isto?
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