Gostava de ser contactado via telemovel.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialA NOS é uma vergonha… Eu quero receber constantemente entre 70/80% do valor contratado da internet, ou então quer ser ressarcido do não cumprimento.
Hoje e como em outras/mesmo muitas alturas a NOS não cumpre os contratos e isto não pode continuar assim.
Fico aguardar uma breve e rápida solução para este roubo.
Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.
16990
Boa noite, É de assinalar que tenho o portátil ligado por cabo à rede.
pode ser do serviço, pode ser um problema com o portatil, convem fazer testes concretos.
Que testes?
São necessários vários, fale com o apoio.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Boa tarde
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Boa tarde
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Obrigada! Numa das divisões apesar de ainda conseguir ter sinal Wi-Fi a velocidade ainda é menor como seria de esperar, mas será que colocando um repetidor de sinal isso seria suficiente ou aconselha outro tipo de equipamentos?
Essa é uma avaliação que deve ser feita por um técnico, geralmente um repetidor de sinal resolve o problema nas divisões mais distantes do router, entretanto a colocação do router num local mais central da casa também pode ajudar a melhorar a rede WiFi.
Boa tarde
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Obrigada! Numa das divisões apesar de ainda conseguir ter sinal Wi-Fi a velocidade ainda é menor como seria de esperar, mas será que colocando um repetidor de sinal isso seria suficiente ou aconselha outro tipo de equipamentos?
Essa é uma avaliação que deve ser feita por um técnico, geralmente um repetidor de sinal resolve o problema nas divisões mais distantes do router, entretanto a colocação do router num local mais central da casa também pode ajudar a melhorar a rede WiFi.
Muito Obrigada! Bom fim de semana!
Eu reclamei, reclamei, e disseram-me do 16990, para ligar para o 16991(paga Zézinho)! Uma vergonha, não conseguem assegurar os padrões contratados com os clientes e depois liga 16991 - assistencia ao pc PAGA! Brincalhões! O meu felizmente é top desde uns anos, logo, idiotas, e nunca assumem qq problema, uns NUCOS!A ANACON faz estes contratos, servem muitos, não os clientes!!!!
Por cabo. Mas tenho, 2,4 e 5 GHz!
A velocidade da minha net, Wifi, apenas com o PC ligado.
Tenho contratado 200Mbps de Download. porque é que só tenho 18?
e com outros equipamentos ligados chega a ser menos de 10.
como podem resolver isto?
Estou a meio de um contrato, mas, depois de todas as respostas que não tive, porque a NOS não assume que há, ou houve um problema, lamentável, eu, preto ou branco, não cinzento! Deve ser indescritível o que se pode ou não dizer nos contatos da NOS, pelos operadores, com os pagadores! Apercebi-me disso, deve ser tudo igual, mas, cansei, cansei de falar para uma parede, só dá eco!
É triste quando não se assume um problema! A NOS teve-o! O triste é tentar oculta-lo dos clientes. Não houve o servidor na área do Porto, logo ping’s loucos, velocidades de tranferencia piores! Quando se contrata 500 Mbits de download, é por que se pretende algo! Mas, a vossa empresa sempre disse , “está tudo bem”, até sugeriu que liga-se para 16991, apoio técnico (ao meu equipamento), Dahhhhh! Tiveram problemas, mas nunca assumem(Esse será sempre o problema)! Quando, forem honestos, voltarei!
Eu reclamei, reclamei, e disseram-me do 16990, para ligar para o 16991(paga Zézinho)! Uma vergonha, não conseguem assegurar os padrões contratados com os clientes e depois liga 16991 - assistencia ao pc PAGA! Brincalhões! O meu felizmente é top desde uns anos, logo, idiotas, e nunca assumem qq problema, uns NUCOS!A ANACON faz estes contratos, servem muitos, não os clientes!!!!
mas qual o problema?
Tenho contratado 120 /10 e anda sempre lenta, computador e telemoveis por wifi, ligação directa ao router da ps4 que ao fazer o teste bate certo com o que obtenho por wifi, 25 megas para descarregar demora 5 horas, sempre fui da nos mas vou mudar
Todos estes testes estão com valores normais.
A velocidade da minha net, Wifi, apenas com o PC ligado.
Tenho contratado 200Mbps de Download. porque é que só tenho 18?
e com outros equipamentos ligados chega a ser menos de 10.
como podem resolver isto?
Aqui já está baixo o valor, é feito junto do router? Já tentou reiniciar o router da corrente?
Boa tarde
Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
A NOS é uma vergonha… Eu quero receber constantemente entre 70/80% do valor contratado da internet, ou então quer ser ressarcido do não cumprimento.
Hoje e como em outras/mesmo muitas alturas a NOS não cumpre os contratos e isto não pode continuar assim.
Fico aguardar uma breve e rápida solução para este roubo.
por cabo até devera receber 100%. Já fez o teste de velocidade da nos?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Ligando por cabo
Boa noite, eu tenho sérios problemas de WiFi. Já falei várias vezes ao telemóvel com colegas e uma colega fez um reset no modem o que ajudou imenso, quando usava cabo de rede.
No entanto agora tenho uma nintendo e é impossivel conectar ao cabo de rede, ou seja a internet está muito lenta, o ping as vezes chega aos 1100 e o jogo vai abaixo.
Ate noto no meu telemóvel, tenho sempre pouca rede e também para ver videos de YouTube pára constantemente.
O modem é antigo, já tem uns 5 anos... Mas como não foram detectados problemas técnicos ninguém o veio trocar.
Já fiz vários testes de velocidade de internet e ronda os 30mp.
Já tentei ligar 3x esta ultima semana mas sem sucesso.
Agradecia uma ajuda,
Cumps
Sara
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?
Obrigada
Foi feito por wi-fi
Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?
Muito Obrigada
Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?
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