Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialinternet lenta
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos responder o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos ajudar! Confirme-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
Já há algum tempo que a internet na NOS tem estado muito lenta. Tenho, supostamente, um serviço de 120 mbps e não usufruo dele, visto que a velocidade da internet não está nem perto de tal. O período mais crítico é durante a tarde, quando até para assistir a um vídeo no YouTube se torna difícil. A velocidade de download está muito aquém do que já foi antes é mesmo ligando um cabo ao router, a velocidade é uma lástima. Espero resposta o mais rapidamente possível.
Olá
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta .
A comunidade deu uma boa ajuda! As dificuldades no acesso à internet ainda se mantêm? Estão a efetuar os testes por wi-fi ou cabo de rede?
Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
A Internet Fixa na NOS sempre teve os seus dias. Sou cliente NOS há muitos anos, e penso que nem tenho sido muito “chato” convosco. No entanto, na última semana tem sido demais, quebras de sinal frequentes que levam a perda total da internet por minutos, a velocidades muitos inferiores às contratadas. Eu reinicio frequentemente o Router para apanhar sinal, pois no meu teletrabalho, preciso de usar frequentemente telechamas e os bloqueios são frequentes. Sei que vivemos tempos de mudanças e novas aprendizagens, mas já é tempo de oferecerem um melhor serviço aos vossos clientes. A paciência tem limite e tenho visto muitos clientes NOS a querer mudar de operadora. Cumprimentos
Hugo Silva
C82xxxxx97
Bem-vindo ao Fórum NOS
Está aceder à internet através de cabo de rede ou wifi? Qual é o seu Router?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Verifica as dificuldades de acesso à internet através de cabo de rede ou Wi-Fi?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
cabo de rede o wi-fi é para esquecer ,a unica maneira de aceder rapido é dados moveis-
Olá
Verifica as dificuldades de acesso à internet através de cabo de rede ou Wi-Fi?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
cabo de rede o wi-fi é para esquecer ,a unica maneira de aceder rapido é dados moveis-
depende do dia e hora ontem foi lento de mais,hoje durante o dia não foi mau mas mesmo assim de 200mb por cabo esteve a 160mb
Boa noite,
tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!
Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!
Obrigada
Boa noite,
tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!
Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!
Obrigada
Refere-se ao serviço de internet fixa ?
Olá
Obrigada
Boa noite,
tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!
Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!
Obrigada
Refere-se ao serviço de internet fixa ?
Boa noite,
sim. Contratei 30 megas e nem 1 apanha?! Só gostava de saber se realmente vai chegar a funcionar o serviço
Olá
Obrigada
Olá
Não tendo o serviço que pago, constituindo isso uma obstrução ao direito do trabalho e uma quebra de contrato, por parte da NOS, quais os procedimentos para terminarmos esta nossa relação comercial?
Agradeço resposta
Comentário
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