Header
Respondido

internet lenta



Mostre a primeira mensagem

88 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @victors

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlos manuel pires gomes

Lamentamos a demora. 
Vamos ajudar! Confirme-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Já há algum tempo que a internet na NOS tem estado muito lenta. Tenho, supostamente, um serviço de 120 mbps e não usufruo dele, visto que a velocidade da internet não está nem perto de tal. O período mais crítico é durante a tarde, quando até para assistir a um vídeo no YouTube se torna difícil. A velocidade de download está muito aquém do que já foi antes é mesmo ligando um cabo ao router, a velocidade é uma lástima. Espero resposta o mais rapidamente possível.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Santiago, @Drakis71, @Guimas e cepg

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

A comunidade deu uma boa ajuda! As dificuldades no acesso à internet ainda se mantêm? Estão a efetuar os testes por wi-fi ou cabo de rede?

Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

 

Reputação 2

A Internet Fixa na NOS sempre teve os seus dias. Sou cliente NOS há muitos anos, e penso que nem tenho sido muito “chato” convosco. No entanto, na última semana tem sido demais, quebras de sinal frequentes que levam a perda total da internet por minutos, a velocidades muitos inferiores às contratadas. Eu reinicio frequentemente o Router para apanhar sinal, pois no meu teletrabalho, preciso de usar frequentemente telechamas e os bloqueios são frequentes. Sei que vivemos tempos de mudanças e novas aprendizagens, mas já é tempo de oferecerem um melhor serviço aos vossos clientes. A paciência tem limite e tenho visto muitos clientes NOS a querer mudar de operadora. Cumprimentos

Hugo Silva

C82xxxxx97

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogomct78

Está aceder à internet através de cabo de rede ou wifi? Qual é o seu Router?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @henrifelix@Jose Rodrigues e @Guimas

@henrifelix, lamentamos o transtorno causado :sweat:.

Verifica as dificuldades de acesso à internet através de cabo de rede ou Wi-Fi? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

cabo de rede o wi-fi é para esquecer ,a unica maneira de aceder rapido é dados moveis-

 

Olá @henrifelix@Jose Rodrigues e @Guimas

@henrifelix, lamentamos o transtorno causado :sweat:.

Verifica as dificuldades de acesso à internet através de cabo de rede ou Wi-Fi? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

cabo de rede o wi-fi é para esquecer ,a unica maneira de aceder rapido é dados moveis-

 

depende do dia e hora ontem foi lento de mais,hoje durante o dia não foi mau mas mesmo assim de 200mb por cabo esteve a 160mb 

 

Boa noite,

 

tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!

 

Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!

 

Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!

Obrigada 

Refere-se ao serviço de internet fixa ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @henrifelix e @HugoBRR

@HugoBRR, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?

@henrifelix, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa noite,

 

tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!

 

Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!

Obrigada 

Refere-se ao serviço de internet fixa ? 

Boa noite, 

sim. Contratei 30 megas e nem 1 apanha?! Só gostava de saber se realmente vai chegar a funcionar o serviço 

Olá @Jose Rodrigues@ROSA SILVA@Ana Lucia Lancia 🙂 ,

 @Ana Lucia Lancia@ROSA SILVA, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações, por favor.

Obrigada

Olá @Ana P. Pelos vistos não faz outra coisa “mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações”. O objetivo é tão só não espalhar a desgraça que é o serviço da NOS. Fui redirecionado para as mensagens privadas e, no fim, telefonou-me um tipo que me queria vender mais equipamento! A lata! Proc IMC000101206872 chamada registada às 20:56 no dia de hoje! 

Não tendo o serviço que pago, constituindo isso uma obstrução ao direito do trabalho e uma quebra de contrato, por parte da NOS, quais os procedimentos para terminarmos esta nossa relação comercial?

 

Agradeço resposta

Comentário