Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialinternet lenta
Neste Tópico, tem alguns conselhos e dicas para tentar melhorar a rede WiFi
Neste Tópico, tem alguns conselhos e dicas para tentar melhorar a rede WiFi
Bom dia José Rodrigues,
Como mencionado trata-se da rede WIFI que obviamente não atinge as velocidades conseguidas por cabo, mas que segundo a Nós deveria atingir uma determinada % das mesmas. Ora e também como mencionado, e para além das quebras constantes, está longe de ser o caso. A medida que me afasto uns metros a % acerca-se do 0. Aliás, uma correção chega ao 0 o que provoca as quebras.
Na sequência dos meus muitos contactos com o serviço técnico da Nós já recebi a informação das dicas/conselhos e das soluções (antenas, router mais atualizado,…).
Ora, e uma vez mais como mencionado, as soluções propostas levam a serviços adicionais por parte da Nós e logo a nova fidelização.
Quantos as dicas, até hoje nenhuma resolveu ou minimizou sequer o problema. Seja como for (e após analisar o link que transmitiu) parecem mais desculpas para justificar o problema do que outra coisa.
Apenas participei nesta discussão porque sendo um assunto tão recorrente neste forum, alvo de tanta insatisfação por parte dos clientes da Nós, espanta-me não ver uma reação mais proativa da parte da empresa.
A sua resposta de hoje não acrescentou nada aos meus muitos contactos com o serviço técnico que, como seguramente terá entendido, também não promoveu a resolução do problema...
Boa tarde. 5425-332
A moderação do Fórum, está disponível para dar a sua ajuda no sentido de estabelecer um contacto com o departamento responsável, para que a situação possa ser analisada, envie para o perfil
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Pedimos ainda que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Bom dia .
Preciso da vossa ajuda por favor.
Tenho o vosso serviço Iris em casa,acontece que nesse mesmo pacote menciona 120Megas de internet fixa o que não me dá para nada porque está constantemente a parar tenho neste momento as minhas filhas com a telescola e ambas precisam de trabalhar com o PC e torna se difícil. Mesmo ao resto da casa a Net nao chega seja a que horas do dia for. Agradeço que verifiquem esta situação.
Obrigada
Internet muito lenta a mais de uma semana hoje la consegui ligar para 19990 e ficou a funcionar mas passado meia hora a bosta voltou agora nem aos 30 mbs de 200 contratada,minha pergunta é se no fim do mes vou pagara factura ,tirei copias dos testes quer da Nos quer de outras ,vou dar duas opções ou me descontam ou cancelamento estou a pagar por serviço que não tenho.
Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate
Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate
Boa tarde, faça o teste aqui :https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate
Boa tarde, faça o teste aqui :https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
Sim ja fiz. 17 mbps de download.....
Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate
Boa tarde, faça o teste aqui :https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
Sim ja fiz. 17 mbps de download.....
Mas fez por cabo de rede ligado ao router ou por WiFi ?
Eu Nelson Jorge, cliente Nº Cxxxxxx, residente em Viela do Trigla xxxxxx, venho por este informar mais uma vês agora por escrito, visto que por telefone o problema não se resolve, falta e falha de internet em casa nomeadamente nos quartos.
Este problema repito, a falta e falha de internet via WIFI na casa principalmente nos quartos, que já é repetitivo e já assinalado pelos vários telefonemas que tenho feito mantem-se , dai hoje ligar novamente para a linha de apoio e perplexo fiquei com a resposta que me foi dada “ devido a distancia nunca poderá ter uma Internet com sinal perfeito”. Agora pergunto eu não pago criteriosamente as minhas prestações, ou será que devia pagar menos, porque não estão a cumprir com o tratado. Se não conseguem, como vai ser quando as crianças tiverem aulas em casa.
Atentamente e aguardando uma resposta ainda esta semana, Nelson Jorge.
Faça reset ao router ( orificio do lado direito), se tiver vpns ou extensores desligar e faça o teste em 2 equipamentos diferentes. Compare os valores.
Boa tarde,
Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb, em dias muito bons. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Diariamente tenho picos de internet momentâneos.
Aderi há cerca de 1 ano e meio, estou deveras desagrada, desde Março, que tal como todas as famílias, estou em teletrabalho e tenho filhos em aulas online, não conseguimos estar ao mesmo tempo a trabalhar, o que é incomportável.
Desisti de contactar pois fazia-o quase diariamente, ainda ontem voltei a contactar, há assistentes que não lhes apetece atender, depois de ouvir a reclamação fingem que estão com dificuldades na chamada e desligam, entretanto o contacto foi feito e já seguramente debitado. Ontem foi-me dito que deveria contactar quando houvesse “avaria”, querem com isto dizer falha de serviço! Pois, os picos são tantos diariamente que quando alguém finalmente atende já voltei a ter serviço, nada podem fazer, desligo e logo a seguir o mesmo, já desisti!
Já contactei várias vezes, fiz vários resets, testes de velocidade nem têm conta, tudo sem sucesso, devo referir que não sou assistente da NOS e nem deveria ser ónus do cliente qualquer tipo de procedimento.
Estou arrependida de ter ingressado na NOS, e irei iniciar procedimentos para resolução.
Olá
Vamos ver o que se passa com a Internet. Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Internet muito lenta a mais de uma semana hoje la consegui ligar para 19990 e ficou a funcionar mas passado meia hora a bosta voltou agora nem aos 30 mbs de 200 contratada,minha pergunta é se no fim do mes vou pagara factura ,tirei copias dos testes quer da Nos quer de outras ,vou dar duas opções ou me descontam ou cancelamento estou a pagar por serviço que não tenho.
Bom dia, conforme o moderador
Boa noite, ontem tive um técnico em casa, para tentar resolver os problemas de internet fixa em casa. Ficamos na mesma ou pior,!! Teve 10 minutos a dar-me "música". Sou um cliente de muito anos, e não sei vou continuar a ser depois de terminar a fidelização. Qualidade no serviço não existe. Cumprimentos,
EG
BOA TARDE
VENHO POR ESTE MEIO. FAZER O MEU COMENTARIO QUANTO AO SERVIÇO DA OPERADORA NOS.
O PROBLEMA É O SEGUINTE:
TENHO O PACOTE DA NOS . MAS QUANTO AO PACOTE É SÓ PAGAR PELA TV, QUANTO A NET NÁO SE CONSEGUE ESTA SEMPRE A FALHAR A RESPOSTA QUE DÁO É HA CONGESTIONAMENTE DE PESSOAS. PORQUE SERA QUE OS TECNICOS É SO PARA DIZER QUE SÁO TECNICOS E NÁO RESOLVEM O SERVIÇOS PORQUE O PAGAR É CERTO MAS OS SERVIÇOS BONS NÁO EXISTEM ISTO PARA MIM É ROUBAREM OS CLIENTES O SERVIÇO É UMA PORCARIA. SO VEJO RECLAMAÇOES DOS VOSSSOS SERVIÇOS E É UMA VERGONHA. QUANTO AO TELEMOVEL TELEFONAN ME DIZEM QUE NÃO ESTA EM SERVIÇO. NÃO ENTENDO ESTA OPERADORA. JÁ VI PAGA E SERVIÇO NÁO HÁ E É
VERGONHOSO. VOU MUDAR DE OPERADORA PODE SER QUE SEJA MELHOR QUE ESTA PORQUE ESTOU CANSADO DE TELEFONAR TODOS OS DIAS POR CAUSA DE PROBLEMAS DOS SERVIÇO
MEU NIF: 1xxxxxxxxxx
Vossa excelência Operadora NOS
Internet lenta!
Boa noite tenho um serviço de Nós contratado de 40mb/s por setelite.
Ao download de um vídeo ou ficheiro no portátil a velocidade não ultrapassa os 120kpb/s que é uma miséria!
Ja reportei da avaria a Nos a uma semana atrás e nada foi resolvido!
Quero eu perguntar se me poderão vender o vosso GIGA router para ver se consigo resolver o problema já que vocês com esforços feitos não conseguem resolveu o problema!
Obrigado pela compreensão e espero que sejam breves na resposta!
melhores cumprimentos,
Nazarii Danylyuk
VOLTO DE NOVO: SERÁ QUE A OPERADORA TEM TECNICOS COMPETENTES PARA RESOLVER OS PROBLEMAS OU ÉSÓ DE NOME QUE QUE SÁO OS TECNICOS
é uma vergonha. Todos os dias é a mesma coisa, não consigo fazer nada com esta internet porque é extremamente má. É melhor me resolverem a situação ou mudo de operadora.
Já fiz. Dá 7Mbps
Estou a assumir que seja fibra pelo menos 100mb contratados, provavelmente wifi. Neste caso eu desligaria da corrente e voltava a ligar. Ainda não resolvendo ligaria 16990 para ser reportado.
Olá
Olá
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.