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Falha de wireless



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Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@Jorge Mind, para que nos seja possível verificar a sua situação em específico é mesmo necessário que partilhe connosco os seus dados, por favor. Faça-o através do moderador @Fórum.

Obrigada 

 

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entre 33 e 50mbps se for por wifi está normal.

Boa noite,

Tenho contratualizado 120Mb de velocidade...sempre soube q não seria essa a velocidade real, mas como funcionava sem gdes problemas, nunca me queixei. Agora é recorrente...faço os testes q tão com muito boa vontade 33 Mb, já fiz o reset ao router, já desliguei cabos, mas no máximo chega aos 50…..mas ligarem a promoverem os 200Mb pq há questões de teletrabalho e miudos com aulas à distância, sabem fazer, mas resolverem a velocidade da internet para AQUILO QUE ESTÁ CONTRATUALIZADO está escasso! Quem está em incumprimento de contrato são voces - sou vossa cliente à anos, mas não serve de nada….a continuar desta forma, é certo q dentro de mto pouco tempo passarei a ter a (vossa) concorrência instalada cá em casa…..

É o que merecem!

Cps,

Ana M. Teixeira

Ana P.,

Peço desculpa, mas se a NOS está na posse de todos os meus dados, porque não entra em contacto comigo? Se assim o faz para apresentar propostas comerciais, também pode e deve, repito deve, entrar em contacto comigo para resolver falhas de serviço.

Agora mesmo, voltou novamente a falhar!!! Estive sem serviço e no fim do mês é o procedimento habitual da NOS: cobra 31 (trinta e um dias) de serviço de internet móvel, mas não me forneceu 31 (trinta e um dias) de serviço efectivo!!!

Obrigado

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Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se.  Cump. 

Bom dia, nesse caso contacte o 16990 apoio técnico tecla 3/Internet para que os técnicos possam proceder remotamente a outros despistes que possam detetar a origem da anomalia ou envie por /P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.

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Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se.  Cump. 


mas que problema?

Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se.  Cump. 

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Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Riri82, a comunidade deu uma boa ajuda! Após as recomendações, as velocidades obtidas através cabo de rede ainda se mantêm mais baixas?

@Jorge Mind, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Boa tarde aproveito para enviar também os testes de velocidade realizados ao PC e ao telemóvel ligado ao wi-fi. cumprimentos.

teste pc ligado ao wi fi
teste ao telemovel com wifi

 


o de wifi parece ok. por cabo está a dar erro tente com outro browser ou pc.

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@Riri82 Boa tarde, independentemente da ajuda que a moderação do Fórum irá dispensar ao seu problema, experimente fazer reset ao router para se ver se há alguma melhoria. Na parte lateral direita por cima da porta USB espete algo pontiagudo durante alguns segundos até que a luz frontal do aparelho  comece a piscar,  deixe de carregar e aguarde que o router retome a luz azul e fixa. Faça novo teste.

Boa tarde aproveito para enviar também os testes de velocidade realizados ao PC e ao telemóvel ligado ao wi-fi. cumprimentos.

teste pc ligado ao wi fi
teste ao telemovel com wifi

 

Olá @Riri82,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

Pode, por favor, fazer um teste de velocidade por aqui, com o cabo de rede ligado a um PC?

Partilhe connosco o resultado, para podermos perceber melhor o que se passa.

Obrigada


Boa tarde, como solicitado partilho teste realizado ao PC com o cabo de rede ligado. Os melhores cumprimentos.

 

Olá,

Avaria geral que a NOS nunca assume… O facto é que estive um dia sem acesso à internet móvel, o router e o equipamento informático encontram-se em perfeitas condições de utilização e a factura será emitida com 31 (trinta e um) dias de utilização, quando só tive 30 (trinta dias) de real utilização, sendo que o já referido 1 (um) dia sem o serviço, caso a NOS seguisse as melhores prácticas do mercado, seria ressarcido na próxima factura a emitir...

A NOS tem uma actuação reiterada e abusiva no que concerne a lidar com falhas da sua competência, colocando sempre o ónus da questão no cliente, atitude condenável em todos os sentidos.

Obrigado

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Crachá

Olá, foi avaria geral, portanto?

Boa noite,

Entre as 20.00h do passado dia 28 de Janeiro até às 20.00h do passado dia 29 de Janeiro, estive privado do meu serviço de internet móvel.

E não, não é o router ou o equipamento informático (em perfeitas condições de utilização), é o reiterado problema de sempre, as antenas da NOS...

Como a factura é paga religiosamente todos os meses, pergunto como é que a NOS me irá ressarcir do período em que estive privado do serviço de internet móvel?

Obrigado

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Crachá +2

Olá @Riri82,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

Pode, por favor, fazer um teste de velocidade por aqui, com o cabo de rede ligado a um PC?

Partilhe connosco o resultado, para podermos perceber melhor o que se passa.

Obrigada

Boa noite, como  foi explicado inicialmente, internet via wi-fi.

Os melhores cumprimentos.

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Olá @Riri82

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Está a aceder à internet através de cabo de rede ou wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Riri82

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 

Obrigado

Boa noite. A minha internet por wifi apresenta muitas quebras, por vezes os emails não são enviados e nem consigo sincronizar  emails no telemóvel.  Tenho sempre que ligar os dados móveis para conseguir resolver o problema. Mudei o contrato de 100 para 200 megas e piorou. Já liguei e desliguei o router e a situação continua. Esta situação já acontece de alguns meses  para cá. Aguardo alguma explicação para isto acontecer. Atenciosamente. 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @andreia manuela

Estamos aqui para ajudar. 
Quanto à questão sobre o serviço wireless, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. Se sim, indique-nos se nota algum padrão de acontecimento. 

Obrigado

Bom dia, já há alguns meses que tenho problemas/falhas na minha ligação internet. Estou constantemente a ligar para técnicos e ninguém resolve situação...estou em tele trabalho, não consigo trabalhar e preciso de um comprovativo para entidade patronal e ninguém me consegue dar esse doc. Se a minha entidade nao me pagar como é?

Agradeço uma resolução 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isidro102294

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, 

 

Após visita do técnico, foram separadas as redes 2.4ghz e 5ghz, ligado a rede 5ghz a rede esta mais estável.

 

Obrigado

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