Melhor resposta por Vinicios Moreira
Ver pergunta inicialFalha de wireless
Instalei recentemente, fruto de uma atulização do meu pacote, o Power Reuter wi-fi 5.0, no entanto verifico que em algumas zonas em casa onde anteriormente conseguia aceder ao wi , mesmo que com sinal fraco, agora com o novo reuter nessas zonas não acedo.
É normal ?, uma vez que visto se tratar de um equipamento superior não deveria suceder.
Instalei recentemente, fruto de uma atulização do meu pacote, o Power Reuter wi-fi 5.0, no entanto verifico que em algumas zonas em casa onde anteriormente conseguia aceder ao wi , mesmo que com sinal fraco, agora com o novo reuter nessas zonas não acedo.
É normal ?, uma vez que visto se tratar de um equipamento superior não deveria suceder.
Este tem um pouco mais de alcance. Pode tentar reiniciar etc, mas está exatamente no mesmo local do outro? Pode reportar pelo 16990 mas provavelmente vão lhe dizer que é normal.
Caso queira mesmo efetuar uma reclamação, pode sempre entrar em contacto com o 16990, penso que pode expor a situação diretamente, por carta ao atraves da area de cliente, mas certamente terão informações mais detalhadas sobre este assunto.
Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se. Cump.
Bom dia, nesse caso contacte o 16990 apoio técnico tecla 3/Internet para que os técnicos possam proceder remotamente a outros despistes que possam detetar a origem da anomalia ou envie por /P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
faça o teste neste link: teste
Boa tarde,
Após visita do técnico, foram separadas as redes 2.4ghz e 5ghz, ligado a rede 5ghz a rede esta mais estável.
Obrigado
Boa Tarde! Continuo todos os dias com falhas e com internet lenta.
Já desliguei o router, já o re-ligamos e continua a existir falhas!
Alguma solução??!!
cumprimentos
Boa tarde,
Tem acontecido nos últimos dias falha no WIFI de alguns ou todos os equipamentos.
Agradecia que verificassem o que se passa no Router de forma a permitir trabalhar sem falhas, o que se torna muito difícil ou quase impraticável.
Boa noite,
Desde mais ou menos ½ de Março que vos tenho contactado dando conta de que o meu serviço de internet via wi-fi não cumpre o expectado, tendo quebras constantes.
Já me deram todo o tipo de respostas: que me iriam enviar os power wifi sem custos adicionais, que estão sem sistema informático, já fizeram inúmeras atualizações e por fim que o meu serviço não é fibra, mas sim ADSL.
O que é facto é que nada de positivo acontece e o serviço continua na mediocridade habitual.
Conforme tenho relatado via telefónica, estou em teletrabalho, como uma boa fatia dos trabalhadores portugueses, e tenho agendadas reuniões frequentes por Teams, Skype e Zoom. Tenho agendadas, porque na realidade com o serviço que me fornecem dificilmente tenho possibilidade sequer de participar!
A titulo particular pedi a um Engº Informático que analisasse o meu caso.
Verificado o apartamento, os obstáculos e o meu relato sobre a minha experiência com a Vodafone (muito positiva, apenas sem fibra na minha morada - motivo da troca de operador), concluiu que o problema tem de estar relacionado com o router (fraco).
Continuo a aguardar que me respondam a um contacto enviado na passada semana com este mesmo conteúdo, solicitando resolução da vossa parte.
Espero que através desta via, que é a da vossa preferência, atendam a questão e façam o encaminhamento necessário a.s.a.p.
Cumprimentos,
Susnaa Silva
Como uma grande parte dos portugueses, encontro-me atualmente em teletrabalho, só que a NOS não me esta a ajudar, mais uma vez! Tenho uma tarifa contratada de 100mbps no entanto nem sequer chega a 10% desse valor…
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Aparentemente melhorou, ainda não notei cortes.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Parece que quando se está mais afastado do router funciona melhor a ligação 2,4 Ghz
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Está a aceder à internet através de cabo de rede ou wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Bem vinda ao Fórum
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Como sugerido, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Bom dia, já há alguns meses que tenho problemas/falhas na minha ligação internet. Estou constantemente a ligar para técnicos e ninguém resolve situação...estou em tele trabalho, não consigo trabalhar e preciso de um comprovativo para entidade patronal e ninguém me consegue dar esse doc. Se a minha entidade nao me pagar como é?
Agradeço uma resolução
Obrigada
Comentário
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