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Falha de wireless



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107 Comentários

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@João Franco, agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

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Olá @Isidro102294 e @Guimas

@Isidro102294, o @Guimas fez uma sugestão pertinente. Já realizou o teste através do link em questão? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Aparentemente melhorou, ainda não notei cortes.

Obrigado

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Olá @João Franco,

Diga-nos se a situação ainda se mantém ou se melhorou.

Obrigada

Olá @Isidro102294

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana, 

O meu router é o 4.0.

Obrigado

Reputação 7
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faça o teste neste link: teste

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Olá @Isidro102294

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Estou a avaliar a situação, uma vez estou de fim de semana, mas fui informado que seria excesso na zona ou nas linhas que tem acesso a minha casa (exterior).

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Bem-vindo ao Fórum NOS @João Franco

Olá @hugo06 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora! 
@João Franco e @hugo06, as dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Como uma grande parte dos portugueses, encontro-me atualmente em teletrabalho, só que a NOS não me esta a ajudar, mais uma vez! Tenho uma tarifa contratada de 100mbps no entanto nem sequer chega a 10% desse valor… 

 

Boa noite, é possível verificarem o sinal de Internet está muito fraco e com muitas falhas 

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rápida resolução -» 16990

Boa tarde,

Tem acontecido nos últimos dias falha no WIFI de alguns ou todos os equipamentos.
Agradecia que verificassem o que se passa no Router de forma a permitir trabalhar sem falhas, o que se torna muito difícil ou quase impraticável.

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Olá @Tareta,

Bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

 

Obrigada

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@Tareta Bom dia, relativamente à questão da internet é óbvio que se um individuo contrata os serviços é para os ter a funcionar e não para andar todos os dias a telefonar para a NOS, e ainda mais com o inconveniente de ficar privado do telefone fixo. Deve facultar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar no sentido de a  sua justa reclamação ser encaminhada para o departamento competente visando a definitiva resolução do problema. Quanto ao custo da factura em papel é o que é cobrado. A fatura eletronica tem as suas vantagens já que fica imediatamente disponível na sua Área de Cliente após a sua emissão e é também enviada para o seu email. Em papel há sempre o risco de poder haver um extravio.

Farto desta situação

Sempre sem NET, farto de ligar e desligar router, farto de ligar para técnico pelo 16990 de de apanhar secas ao telemóvel porque o telefone fixo da nos não funciona, aja paciência.

Sou cliente desde 2008 nunca tive internet em condições agora para ajudar querem que pague mais um euro na fatura para a receber em casa a fatura em papel.

Vou mudar de operador!!!

É o cúmulo! em minha casa utilizar a NET dos vizinhos porque a Vodafone e a MEO suprepoe a NET da nos.

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Boa tarde @Martinho Correia:grinning:

O @Guimas, @oTonyStark e o @RuiS, deram uma boa ajuda. 

Para podermos ajudar, gostaríamos de verificar as configurações do Router. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Olá, quando está em zonas com menos alcance acede com a banda 2.4 ou a 5?

Olá , já desativei a 5G para teste mas o resultado é o mesmo. 

será que é uma forma de obrigar a ter um power wifi ??:thinking:

 

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Olá, quando está em zonas com menos alcance acede com a banda 2.4 ou a 5?

@jmcms1968

, qual é o teu router? um Power-Router? ou Router Wi-fi?

Router Wi-Fi 5.0

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Parece que quando se está mais afastado do router funciona melhor a ligação 2,4 Ghz

Pois, está num sitio melhor. O antigo até estava dentro de um. Móvel! 

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Instalei recentemente, fruto de uma atulização do meu pacote,  o Power Reuter wi-fi  5.0, no entanto verifico que em algumas zonas em casa onde anteriormente conseguia aceder ao wi , mesmo que com sinal fraco, agora com o novo reuter nessas zonas não acedo.

 

É  normal ?, uma vez que visto se tratar de um equipamento superior não deveria suceder. 


Este tem um pouco mais de alcance. Pode tentar reiniciar etc, mas está exatamente no mesmo local do outro? Pode reportar pelo 16990 mas provavelmente vão lhe dizer que é normal.

Instalei recentemente, fruto de uma atulização do meu pacote,  o Power Reuter wi-fi  5.0, no entanto verifico que em algumas zonas em casa onde anteriormente conseguia aceder ao wi , mesmo que com sinal fraco, agora com o novo reuter nessas zonas não acedo.

 

É  normal ?, uma vez que visto se tratar de um equipamento superior não deveria suceder. 

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@Margarida R.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

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