Melhor resposta por Vinicios Moreira
Ver pergunta inicialFalha de wireless
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Aparentemente melhorou, ainda não notei cortes.
Obrigado
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Olá Ana,
O meu router é o 4.0.
Obrigado
faça o teste neste link: teste
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Estou a avaliar a situação, uma vez estou de fim de semana, mas fui informado que seria excesso na zona ou nas linhas que tem acesso a minha casa (exterior).
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora!
Obrigada
Como uma grande parte dos portugueses, encontro-me atualmente em teletrabalho, só que a NOS não me esta a ajudar, mais uma vez! Tenho uma tarifa contratada de 100mbps no entanto nem sequer chega a 10% desse valor…
Boa noite, é possível verificarem o sinal de Internet está muito fraco e com muitas falhas
Boa tarde,
Tem acontecido nos últimos dias falha no WIFI de alguns ou todos os equipamentos.
Agradecia que verificassem o que se passa no Router de forma a permitir trabalhar sem falhas, o que se torna muito difícil ou quase impraticável.
Olá
Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil
Obrigada
Farto desta situação
Sempre sem NET, farto de ligar e desligar router, farto de ligar para técnico pelo 16990 de de apanhar secas ao telemóvel porque o telefone fixo da nos não funciona, aja paciência.
Sou cliente desde 2008 nunca tive internet em condições agora para ajudar querem que pague mais um euro na fatura para a receber em casa a fatura em papel.
Vou mudar de operador!!!
É o cúmulo! em minha casa utilizar a NET dos vizinhos porque a Vodafone e a MEO suprepoe a NET da nos.
Boa tarde
O
Para podermos ajudar, gostaríamos de verificar as configurações do Router. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Olá, quando está em zonas com menos alcance acede com a banda 2.4 ou a 5?
Olá , já desativei a 5G para teste mas o resultado é o mesmo.
será que é uma forma de obrigar a ter um power wifi ??
Parece que quando se está mais afastado do router funciona melhor a ligação 2,4 Ghz
Instalei recentemente, fruto de uma atulização do meu pacote, o Power Reuter wi-fi 5.0, no entanto verifico que em algumas zonas em casa onde anteriormente conseguia aceder ao wi , mesmo que com sinal fraco, agora com o novo reuter nessas zonas não acedo.
É normal ?, uma vez que visto se tratar de um equipamento superior não deveria suceder.
Este tem um pouco mais de alcance. Pode tentar reiniciar etc, mas está exatamente no mesmo local do outro? Pode reportar pelo 16990 mas provavelmente vão lhe dizer que é normal.
Instalei recentemente, fruto de uma atulização do meu pacote, o Power Reuter wi-fi 5.0, no entanto verifico que em algumas zonas em casa onde anteriormente conseguia aceder ao wi , mesmo que com sinal fraco, agora com o novo reuter nessas zonas não acedo.
É normal ?, uma vez que visto se tratar de um equipamento superior não deveria suceder.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível.
Obrigada
Comentário
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