Melhor resposta por Vinicios Moreira
Ver pergunta inicialFalha de wireless
Boa tarde
Bem vinda ao Fórum
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Como sugerido, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Boa tarde João,
Realmente enviei o meu número de cliente para
É suficiente ou é necessário descrever novamente a situação?
Boa tarde
Bem vinda ao Fórum
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Como sugerido, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Boa noite,
Desde mais ou menos ½ de Março que vos tenho contactado dando conta de que o meu serviço de internet via wi-fi não cumpre o expectado, tendo quebras constantes.
Já me deram todo o tipo de respostas: que me iriam enviar os power wifi sem custos adicionais, que estão sem sistema informático, já fizeram inúmeras atualizações e por fim que o meu serviço não é fibra, mas sim ADSL.
O que é facto é que nada de positivo acontece e o serviço continua na mediocridade habitual.
Conforme tenho relatado via telefónica, estou em teletrabalho, como uma boa fatia dos trabalhadores portugueses, e tenho agendadas reuniões frequentes por Teams, Skype e Zoom. Tenho agendadas, porque na realidade com o serviço que me fornecem dificilmente tenho possibilidade sequer de participar!
A titulo particular pedi a um Engº Informático que analisasse o meu caso.
Verificado o apartamento, os obstáculos e o meu relato sobre a minha experiência com a Vodafone (muito positiva, apenas sem fibra na minha morada - motivo da troca de operador), concluiu que o problema tem de estar relacionado com o router (fraco).
Continuo a aguardar que me respondam a um contacto enviado na passada semana com este mesmo conteúdo, solicitando resolução da vossa parte.
Espero que através desta via, que é a da vossa preferência, atendam a questão e façam o encaminhamento necessário a.s.a.p.
Cumprimentos,
Susnaa Silva
Olá
Lamentamos toda a demora e transtorno causado.
Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Há vinte dias que coloquei este tópico, há dezanove dias que contactei a Nos por email, segui os passos sugeridos e nada, chegamos ao ponto de combinar uma hora para me contactarem e depois na hora marcada me mandarem sms a dizer que não me conseguem contactar, total falta de respeito pelo cliente. Ontem à noite comentei o meu desagrado numa publicação da Nos no FB e, milagre, entraram imediatamente em contacto comigo e hoje às 10 da manhã tinha o problema resolvido. Conclusão, depois de 20 dias a ser "gozado" pela Nos bastou um comentário num local bem visível onde muita gente vê e a Nos interessou-se e resolveu o problema.
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite,
por diversas vezes tenho reclamado com a Nos por ter um serviço de péssima qualidade, está por sua vez está constantemente prometendo que vai melhorar o serviço coisa que não cumpre e por essa razão quero rescindir meu contrato por justa causa, como devo proceder sem pagar o absurdo que eles dizem que devo.
obrigada
Boa noite, dificuldades na rede WiFi (uma cortesia das Operadoras) deve instalar, talvez, um repetidor de sinal.
Por falha de wifi?
Boa sorte :)
Boa noite,
por diversas vezes tenho reclamado com a Nos por ter um serviço de péssima qualidade, está por sua vez está constantemente prometendo que vai melhorar o serviço coisa que não cumpre e por essa razão quero rescindir meu contrato por justa causa, como devo proceder sem pagar o absurdo que eles dizem que devo.
obrigada
Olá
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Boa tarde, enviei-lhe o número de cliente há dois dias, coloquei o post há 10 dias, continuamos com dificuldades em trabalhar e ter aulas em casa, será que tenho direito a pensar que estão a gozar comigo, ou estarão só a testar a minha paciência?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Boa noite, continua tudo na mesma, já enviei também um email para a NOS e até agora sem resposta, tenho pena mas não tenho condições de continuar nesta situação, terei que este fim de semana ver as alternativas. Cumprimentos.
Olá
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Desde há algum tempo a rede wi-fi tem falhado de minuto a minuto, esta situação tem prejudicado bastante tanto o trabalho a partir de casa como as aulas dos meus filhos, especialmente quando há reuniões ou algum dos meus filhos tem que fazer exames, reinício o router varias vezes ao dia e o resultado é o mesmo, tudo isto se torna ainda mais frustrante quando se tem que optar entre passar tempo infindável ao telefone a tentar falar com a NOS ou recorrer a este fórum que é tudo menos prático. Solicito encarecidamente a Vas Exas se dignem apoiar na resolução desta situação.
Olá
Queremos mesmo ajudá-lo!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos os seus dados através do
Obrigada
Olá
Lamentamos imenso a demora.
Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá Ana P.,
Agradeço a sua boa vontade, mas não creio que este fórum resolva a práctica reiterada, ilegal e desleal da NOS, no que concerne a facturação de serviços não prestados.
Recebi a factura há poucos dias e mais uma vez (práctica reiterada) a NOS facturou 31 (trinta e um) dias de serviço móvel, mas só tive acesso a 30 (trinta) dias de serviço efectivamente fornecido.
Não fui contactado pela NOS, nem a factura reflecte o ressarcimento pelo dia em que estive sem serviço móvel.
Doravante, esta práctica reiterada da NOS será referida em sites de maior exposição pública.
Obrigado
Boa tarde,
Segue o teste feito na vossa página...vergonhoso!!!
Agradeço resolução rápida (e talve devessem considerar substituir-me o router q está mto desactualizado!)
Cps,
Olá
Precisamos que faça o teste de velocidade no nosso site, por aqui.
Nota algum período do dia em que o serviço está mais lento?
Partilhe connosco o resultado.
Obrigada
Bom dia,
Acabei de fazer com wi-fi...como vê o resultado é lindo….
Em relação ao teste com cabo (o que não é viável quando existem 2 crianças em aulas online), o máximo que me deu nos últimos dias foi 56…..manifestamente pouco para o que está contratualizado - e tenho uma das minha filhas ligada ao router, porque de outra forma não consegue q a ligação se mantenha para ter aulas em condições - mas como deve calcular não podemos estar as 3 ligadas ao router…..
Cps,
Olá
Tem feito os testes por Wi-Fi?
Pode, por favor, fazer um teste de velocidade com o cabo de rede ligado a um PC, aqui?
Partilhe connosco o resultado, para verificarmos a situação.
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.