Presumo que todas as condições técnicas (a minha zona é DOCSIS 3.1? Condições de UPGRADE? Devam ser pedidas directamente ao APOIO a CLIENTES, ou têm resposta para elas?)
De resto deixo aqui uma dúvida: na página é dito que a PORTA USB 3.0 está FUNCIONAL e apta a controlar DISCOS externos. Confirmam? Gostava de saber a velocidade de transferência de um disco ligado à porta USB deste router.
Sim, o Router como indicado pelo
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Obrigado pela atenção, o problema do roter não aceitar o disco externo tem a ver com o roter.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Problema resolvido.
Obrigado
Bom dia
Apenas esse computado não consegue enviar os documentos para essa impressora?
Obrigado
Não, pretendo funcionar com a impressora em rede, já funciona em rede como um computador, mas enviando texto de outro computador ligado ao roter não imprime nada
Não percebo, se ela está ligada em rede e é reconhecida pelos pc’s é problema de configuração da impressora. tem de ver o manual da impressora para o guia sobre como instalar, ou então google.
um bem haja
Não, pretendo funcionar com a impressora em rede, já funciona em rede como um computador, mas enviando texto de outro computador ligado ao roter não imprime nada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A porta USB do dispositivo não se encontra ativa para transmissão de dados.
Ligou a impressora ao Wi-Fi do router?
obrigado
Tenho problemas com o rother hitron 5, que embora diga que aceita a ligação de disco externo não consigo ligar nenhum disco, agora liguei uma impressora em rede e não consigo ter acesso à mesma
Pode ficar com o Router 3… há clientes que não ficaram satisfeitos com o Router 4 ou 5 pediram para reverter para o Router 3. O Router 4 NÃO É MAIS rápido que o Router 3… o 10x mais rápido é treta da NOS (publicidade enganosa!) porque o Router 4 tem WiFi 5Ghz. Não tem NADA a ver com a velocidade da NET!
Pressione a NOS e diga que quer ficar com o Router 3, caso contrário não faz “upgrade” e eles perdem uma fidelização! (pessoalmente, volto a dizer que me teriam de fazer uma bela proposta para eu me fidelizar por 2 anos!!!)
Isso é mentira…
Não tem nada de trocar de ROUTER para ter velocidades de 200 Mega de DOWNLOAD… tanto mais que o UPLOAD é uma tristeza…
O Router 3 aguenta bem 200 mega…
Pode manter o Router e optar pelo “upgrade” do pacote (eu acho que não é grande upgrade, mas pronto! Eu continuo com 120 / 10 SEM fidelização… e sou livre de rescindir quando me apetecer…)
NÃO TROQUE! :D
Quer WiFi 5Ghz? Coloque um PONTO de ACESSO e mantenha o router que tem!!!
NADA paga o CALVÁRIO que tenho passado desde que troquei o ZON HUB (o tal que você tem!) pelo Router 4 (ou melhor… pelos 4 ROUTERS 4 no espaço de 2 anos e tal - até provar que o mesmo tem graves problemas de estabilidade) e depois pelo Router 5 v1 (que tem diversos problemas de firmware!!!) e agora a aguardar a troca pelo Router 5 v2...
Os meses vão passando e nada é resolvido. Conseguem vencer os clientes pelo cansaço.
As coisas funcionavam melhor com o fireware de testes do que com routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD
Em relação ao wi-fi que não funciona. Meti 2 acess point da cisco e desativei o ssid da nos.
Resolveu os emparelhamentos dos sonoff, zemismart, e dos ac da haier e do my fox.
o port forwarding é que continua a não funcionar. Meti um router em modo bridge.
Ou seja o router da NOS não funciona e os técnicos sabem disso. E por isso não podem dar respostas.
Eu aconselho a ”NOS” a fazer um dowgrade da versão routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD
Pelo menos funciona mais coisas.
Obrigado
Eu pedi a troca para o ROUTER 5 v2, mas já estou a ver que tenho outra luta pela frente…
A NOS não tem medo do livro de reclamações… mas eu também não!!!
Olá a todos,
Lamentamos o transtorno causado. No entanto, já nos encontramos a trabalhar para que a funcionalidade de Port Forwarding fique disponível o mais breve possível.
Muito obrigado,
Esta 1.1.4 é melhor que a anterior.
Os meses vão passando e nada é resolvido. Conseguem vencer os clientes pelo cansaço.
As coisas funcionavam melhor com o fireware de testes do que com routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD
Em relação ao wi-fi que não funciona. Meti 2 acess point da cisco e desativei o ssid da nos.
Resolveu os emparelhamentos dos sonoff, zemismart, e dos ac da haier e do my fox.
o port forwarding é que continua a não funcionar. Meti um router em modo bridge.
Ou seja o router da NOS não funciona e os técnicos sabem disso. E por isso não podem dar respostas.
Eu aconselho a ”NOS” a fazer um dowgrade da versão routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD
Pelo menos funciona mais coisas.
Obrigado
Alguem me consegue confirmar se este novo router da NOS pode ser configurado em modo bridge?
Pode… mas aparentemente tem LIMITAÇÕES na velocidade máxima! https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/giga-router-5-0-limitado-em-modo-bridge-13150
Alguem me consegue confirmar se este novo router da NOS pode ser configurado em modo bridge?
Brevemente poderei ter acesso a um ROUTER 5 para “despistar” (resolver!) os problemas que tenho tido com o ROUTER 4, mas ao ler tantos relatos sobre problemas com o ROUTER 5, gostaria de chegar a uma conclusão sobre o assunto antes de “mudar para pior”.
Assim, peço aos MODERADORES que confirmem p.f. quais os problemas conhecidos do ROUTER 5, nomeadamente se as situações reportadas nestes tópicos são GERAIS ou ESPECÍFICAS de um FIRMWARE.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/router-wifi-wireless-isolation-10605
Obrigado.
Ha cerca de dois meses Tiago C. escreveu...
Olá
@Pedro Rios ,
Infelizmente o equipamento não está disponível em zonas FTTH.
No topico Conheça o novo GiGA router
O router é bonitinho e tal...mas não é dos melhores. O da MEO é muito melhor.
O da vodafone ainda melhor é!
Ao nível do alcance não acho. O da MEO é o mais feio mas é o que tem maior alcance com 5GHz
O alcance WiFi não é tudo (ainda assim, tenho o Router 4 da NOS e já testei o Router da Vodafone, e pior não é!). Para alem disso temos a qualidade do aparelho, que é fenomenal. O Router 4 da NOS estagna constantemente...
Ha cerca de dois meses Tiago C. escreveu...
Olá
@Pedro Rios ,
Infelizmente o equipamento não está disponível em zonas FTTH.
No topico Conheça o novo GiGA router
O router é bonitinho e tal...mas não é dos melhores. O da MEO é muito melhor.
O da vodafone ainda melhor é!
Ao nível do alcance não acho. O da MEO é o mais feio mas é o que tem maior alcance com 5GHz
Ha cerca de dois meses Tiago C. escreveu...
Olá
@Pedro Rios ,
Infelizmente o equipamento não está disponível em zonas FTTH.
No topico Conheça o novo GiGA router
O router é bonitinho e tal...mas não é dos melhores. O da MEO é muito melhor.
O da vodafone ainda melhor é!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.