Destaque

Conheça o Power Router

Mostre a primeira mensagem

472 Comentários

Reputação 1
Obrigado pela resposta. A internet de 1gb tem 100mb de up isso ja eu sabia. Mas a que preco???
Chega.me perfeitamente 100mb desde k tenha 100 de up. (Infelizmente nos dias de hoje upload é quase tao importante como o download)

Tem alguma dessas opcoes?
Quais os tarifários disponiveis com o power router?
É k so falam em download. 10 vezes mais rapido...

Pretendo saber tarifarias com download e com upload ( pensei que esta oferta fosse resolver o meu problema. Assim nao teria de mudar )
Reputação 2
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)

Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Os novos clientes tem prioridade....
bom estou a ver que as respostas da nos aqui abundam ... :(
quanto á qualidade a do wi-fi eu resolvi com um router giga bit dual band da asus... desisti de reclamar...
e quanto aos novos equipamentos serem para os novos clientes ... isso deixa de ser verdade assim que a fidelização acaba ... :D:D
Reputação 1
Em relação ao Power Router, podem ficar com ele para os novos clientes...pessimo serviço da nos, sempre a prejudicar os clientes antigos, não cumpre com o contratado velocidades sempre a metade do contratado, quando arranja uma solução vem cobrar mais e mais uma fidelizacao.
Sou cliente há 20 anos agora chega vou para a MELHOR OPERADORA A VODAFONE A VODAFONE TEM A MELHOR COBERTURA MÓVEL INTERNET MÓVEL E FIBRA DENTRO DE CASA
Posso trocar o meu 3.0. por este?Claro que sim, mediante o pagamento de 40€ e uma refidelização de 24 meses. Pior do que fazendo novo contrato.
Reputação 1
Eu já resolvi o problema dos 40€, mudei hoje mesmo para a Vodafone. Obrigado NOS

É por essas e por outras  que eu nao aceitei a mudança de equipamentos quando mudei para o pacote 200/20.

Continuo com o “velhinho” Zon Hub 3 e a Iris, sem problemas.:grin:

bao tarde. a nos tem sido desilusao atras de desilusao. o sinal nao chega a toda a casa e mesmo na diivisao em que se encontra o router o sinal e instavel, o servico de apoio ao cliente e conposto de pessoas que nao querem saber do cliente, o preco do servico e caro para a qualide que tem, etc. ainda tenho um ano de fidelizacao pela frente, e a solucao que vejo nao e este novo router, mas sim esperar pelo fim do contrato e mudar de operadora.
Reputação 7
Crachá +1
Também não tenho razão de queixa do 4.0 e com um Extender ainda fica melhor. Para quem o quer, clientes antigos, é lamentável é a solução mais recente apresentada a esses clientes para o conseguirem. Precisava de uma revisão na proxima reunião de marketing .
Reputação 7
Crachá +1
nem quero imaginar a solucão que vão apresentar aos fieis clientes antigos do futuro equipamento docsis 3.1.
Reputação 3
]Chegam tarde e com um router inferior à concorrência e com valores de instalação (mesmo para quem não precise/queira) absurdos sendo estes uma forma de dissuadir os antigos clientes da troca do mesmo. vejam aqui um pequeno comparativo, entre os novos routers das 3 operadoras:

E chegam à conclusão que ddemorou a chegar o da NOS e não é o melhor dos 3 sequer... Ainda pagando 40€....
Bom dia a todos
sou cliente á 17 anos (pluricanal / Zon / Nós ) televisão+ telefone fixo+net+ 6 telemoveis, renovei em Novembro de 2017 o contrato, com alteração de alguns pormenores. Nos quais estava a melhoria do router (o power Router estava numa fase de teste e para ter melhoria na net fixa foi proposto pela loja Nós em Braga a troca para o mais actualizado e que posteriormente trocavam pelo Power , após a sua validação ao mercado) [b]está explicado, o porque, de ter imensos problemas com a velocidade da net fixa, bloqueios a sites e não só (net movel com muitas saturações de rede e baixa).
1- existe um novo power Router
2- tens que pagar 40 euros se quiseres adquirir
3 -tens que levar com mais 24 meses de contrato
4- o teus problemas de serviço , são melhorarias para a Nós de longevidade de clientes
Nota: á noite é impensável trabalhar 00horas e 04:00horas (muitas quebras do serviço)
Reputação 1
É uma tristeza o que a NOS está a fazer aos seus clientes atuais, se quisermos o Novo Router pagamos 40 Euros mais refidelização, a questão da fidelização dou de barato, mas os 40 Euros... de instalação,ou seja o novo cliente é benefeciado em detrimento do actual, ok, daqui a uns meses,vou ser ex cliente... deve ser isso que a NOS quer, perder clientes para a MEO ou Vodafone..
Reputação 3
Olá @Antonio-Caty, @dancer16121983 e @cesarugusto.

@Antonio-Caty a comunidade respondeu no tópico que criou sobre o tema. Veja aqui. 🙂

@dancer16121983 e @cesarugusto confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não tivemos a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras. :)

Basicamente não vale a pena sequer tentar. eu apenas queria manter o atual pacote com o novo router. mas tal é impossível para a NOS. é aguardar pelo final do contrato e mudar de operadora.
Reputação 1
A velocidade de Internet, principalmente à noite, é miserável... pensei que poderia resolver através do Power Router.
No contacto com a linha a 1ª informação foi de que como tenho um router anterior ao novo tenho de pagar instalação e outra coisa qualquer...
Nem esperei para ouvir o valor, em Agosto termina a fidelização e tenho que instale grátis novos equipamentos e outro serviço.
Obrigado
Reputação 4
Crachá
[quote=Puscifer]Acho piada apagarem a minha questão, para (não) a responderem neste tópico.
Se sou cliente desde 2005 e tenho este router desde 2010, gostava de saber porque razão não podem trocar pelo hub 3, que é compatível com docsis3. 1 e já permitia ter upload simétrico. Não querem mesmo clientes satisfeitos, só pode.

Calma... Não tenhas pressa em mudar.. o router pode haver, mas a NOS esta longe de ter velocidades simétricas.
Deixa passar a loucura do GIGA, e só depois pensa em mudar.
Não queiras ser cobaia da NOS para este serviço, vai-te dar muitas dores de cabeça.
Reputação 4
Crachá
O que estou a dizer, é que muitos caiem na conversa porque querem.. Obvio que há pilotos, e eles já sabem para o que se estão a inscrever, mas os restantes.. pah só não sabem das limitaçoes porque nao querem...
Eu fui assistente de CC da MEO durante 3 anos e meio, e perdi a conta as vezes que expliquei tintin por tintin o funcionamento dos routers/wifi e quantas vezes desmenti coisas que colegas meus disseram para 'empurrar com a barriga'.

Eu sou visto como 'parte interessada no forum' (não sei porque), mas o meu caso está um pouco mais parado que o vosso, passo a explicar:
Estou desde Janeiro numa zona congestionada (VNGaia - Vilar de Andorinho), e até agora zerinho, sem soluçoes, sem respostas nada...
A NOS força-me a saida, porque nas palavras deles "Não somos capazes de fornecer o serviço contratado na vossa zona"
Tendo o serviço 100Mb de HFC à 6 ou 7 anos, acham isto normal?
Cliente com pacote 5 UMA internet 200 MB como posso pedir a troca do actual HUB 3.0 para o 4.0? obrigado!
Reputação 2
Para a frente ou para trás?

--> Um router 4.0 demora 7 minutos a reiniciar (seja pelo computador ou pela ficha de energia), mas o router anterior demora nem 3?

--> Estamos também em pleno 30 de Dezembro - Não se deram ao trabalho (ainda) de corrigir os problemas de perdas de pacotes. Tenho mesmo pena que mais de metade dos clientes continuem a ser enganados sem saberem ...

--> Concorrência? 100 mbps de upload. Aqui, ainda não se viu os 100 mbps ...

Cordealmente, que "porcaria" de empresa é esta? E qual a utilidade dela snão chamar clientes e deixá-los depois a arder num canto?

Isto antes de receber a resposta: "Ligue pro 16990, porque lá eles além de técnologicamente analfabetos também conseguem gastar uns bons minutos a tentar enganá-lo."
Boa tarde,
Depois de ler o ja li aqui no forum.
Para mim NOS ja era é so chegar ao fim do contrato e desisto. E so para desistir antes porque assinei um contrato com a nos e nao me tão a comprir com o contrato. Muito insatisfeito com NOS...
Reputação 4
É fazer como eu fiz comprar um router desligar o wi-fi da nos e esperar que a fidelização acabe
Reputação 4
Não é esse o meu problema
O meu problema é pagar por um serviço do qual nunca tive razões de queixa até aparecer publicidade a um novo equipamento "coincidências" para conseguir ter wi-fi em casa andei uma semana a gastar dinheiro em chamadas para ter um serviço de apoio que devem de entender menos da coisa do que eu,até me dizerem que só fornecem internet por cabo...só ao dirigir me a uma loja é pedir o livro de reclamações e que lá me deram um número 800 que uma semana depois alguém lá entendeu que o router mais uma vez tinha queimado
Após vir um técnico trocar lá durou 3 dias e voltamos ao mesmo
E lá um amigo meu arranjou uma cunha e aí lá fui atendido que nem um rei até escolhi quando queria o técnico cá em casa vindo cá o técnico telefonicamente com alguém da nos disse com as palavras todas que com um router 4.0 resolvia o problema e nem com o técnico a dizer o meteram..
Infelizmente a nós deixou de satisfazer os clientes atuais só interessam novos clientes
E cobaia já eu sou ainda por cima sou piloto nos
Reputação 4
Cada um é livre de manifestar a sua opinião, no meu caso tenho o Router da ZON montando em 05/11/2011 e até hoje não me queixo nem de velocidade nem de quedas, trabalha dia e noite a 100%. saudades desses tempos sou cliente há mais de 10 anos e sempre sem razões de queixa até agora...
Reputação 2

@ibericgirl

Não existem milagres… o meu conselho é colocar os canais em AUTO e… rezar :D

Já estão em auto e sou ateu.

Mas esta situação  nao necessita de intervenção divina, basta um pouco de competência e profissionalismo algo que, à vista dos factos, claramente a Nos nao tem.

Reputação 4
Boa noite,
Vivem ambos no mesmo conselho/cidade?
Estão ambos a fazer a Ligação a 2,4 GHz?
Estão ambos a fazer a Ligação a 5 GHz?
Têm ambos equipamentos com a mesma performance?

Uma coisa eu sei, são clientes NOS e, provavelmente pagam o mesmo pelo serviço.

Eu estou em Cascais e só comecei a ter problemas desde que apareceu a campanha do power router já trocaram de router já teve cá um técnico que viu tudo e mais alguma e o problema continua ora tá bom e as vezes nem ligar por wi-fi se consegue foi o caso de ontem a qualidade do serviço caiu a pique nos últimos tempos e já para não falar a nível de apoio ao cliente que é uma comédia só se consegue falar com alguém que entende do assunto depois de ir a loja reclamar
Não era assim era exatamente o oposto sempre aconselhei a Nos hoje em dia só os quero ver é longe

Comentário