Header
Destaque Tutorial

Como associar o serviço de internet móvel na my NOS



Mostre a primeira mensagem

159 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Magina

Não, de momento, e até conseguirmos resolver, é necessário ajudarmos com a associação desse serviço. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Obrigado.

Mensagem enviada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Magina

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar? 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Magina
Vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Mutio obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos desculpa por não ter sido ainda possível responder à sua mensagem privada.

Contamos ser breves.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Agora, para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN😎

Falem connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo  e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS

Obrigado,

Também eu não consigo registrar o meu hotspot NOS na minha área de cliente.

O que é que se passa???

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joaquim Raimundo Nunes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, que está ligado à rede móvel que pretende associar à Área de Cliente NOS, quando a estiver a registar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jmepinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajduar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@Jose Rodrigues  esse copy-paste da imagem acrescenta o quê? Essa imagem está na área de clientes e no guia mas não responde à pergunta que eu coloquei.

@Jose Rodrigues tenho o cartão SIM mas o número não deve ser esse porque tentei inserir no campo da área de clientes e o sistema indicou erro em como esse número do SIM não é o dito “nº de identificação internet móvel”.

 

O número que está no SIM tem menos algarismos do que o cartão (do tamanho cartão de visita) de que destaquei o SIM mais pequeno. Mas nenhum desses dois números foi aceite pelo sistema, portanto não devem ser esses números que estão escritos no SIM.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues  esse copy-paste da imagem acrescenta o quê? Essa imagem está na área de clientes e no guia mas não responde à pergunta que eu coloquei.

Não sei se não acrescenta nada, o que diz é que o número que procura para inserir no registo, é o número que está no exterior da embalagem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @o_meu_pseudonimo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Como posso saber o número de identificação internet móvel?

 

Tenho o número de cliente, o número de conta do cliente, mas nas facturas e na cópia de contrato que tenho não aparece o "N.º de identificação internet móvel" que me é pedido para associar na área de cliente.

 

Quero evitar ser obrigado a deslocar-me a uma loja NOS só para pedir este dado.

Olá

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @plapa
Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

A banda larga continua a mandar para a sociedade no sei

Reputação 7
Crachá +2

Já ligou ao apoio?

Tenho o meu numero de telemóvel associado à conta do meu pai, que tem pacote de net + telefones + tv. Eu tenho à parte internet móvel e gostava de fazer o registo dessa conta, para poder verificar o tráfego. Não estou a conseguir fazê-lo. Preciso de ajuda por favor!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mhi,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Acreditamos que aqui tem toda a informação que precisa. 😊

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite .

Estou a tentar associar uma internet móvel ,usando a mesma e quando faço criar registo volta sempre para a página inicial de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Agradecemos as vossas mensagens @FILIPE 23 e @José Miguel Moreira Alves.

Por favor, detalhem-nos de que forma podemos ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luischaica

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. Contamos ser breves na reposição da funcionalidade. Em alternativa, ajudaremos associar o serviço. Confirme-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente. Estes dados devem ser enviados para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Comentário