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Como associar o serviço de internet móvel na my NOS



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161 Comentários

Não se consegue associar a internet móvel na área de cliente o site da NOS

Já foram colocadas imagens sobre o que acontece. O problema está do vosso lado. Vão continuar a fazer perguntas ou resolver a situação? Ainda por cima não existe um número, gratuito que se possa ligar para esclarecer. É um absurdo nos dias de hoje existir esta dificuldade de comunicação. É o vosso site que não reconhece a internet. Aliás, num dos prints tem uma mensagem a indicar que estão a trabalhar para melhorar a experiência no site, mas isto já dura há uma semana.

boa noite, estou a tentar associar o serviço de internet móvel à minha área de cliente, no entanto, quando insiro o pin a caixinha que diz “seguinte” continua cinzenta impossibilitando-me continuar com o processo. já confirmei com o atendimento ao cliente automático da nos que o pin e o número estão corretos. o que fazer?

obrigada

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@Danlou

Agradecemos a partilha. Vamos endereçar este tema para que seja verificado. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FILIPE 23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que explica como associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS.

Confirme, por favor, que está ligado à rede de internet móvel que pretende associar. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @delfrom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ocorre tanto na Área de Cliente como na App NOS?

Obrigado

Está a aparecer o seguinte erro quando tento associar o serviço de Internet móvel sendo que o computador em questão ao qual tento associar já está conectado a esse serviço.

 

Boa noite @delfrom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ocorre tanto na Área de Cliente como na App NOS?

Obrigado

Boa noite, sim.

Reputação 7
Crachá +5

Está a aparecer o seguinte erro quando tento associar o serviço de Internet móvel sendo que o computador em questão ao qual tento associar já está conectado a esse serviço.

 

Boa noite, se está ligado à internet móvel que pretende registar e não é detetada, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada da gratuita da rede NOS ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor manuel silva fontao
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Atualmente, para associar o seu serviço de internet móvel, deve aceder à Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Não consigo fazer o registo da banda larga no site da NOS o serviço da erro

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