Header
Destaque Tutorial

Como associar o serviço de internet móvel na my NOS



Mostre a primeira mensagem

159 Comentários

Boa tarde, tenho um Hotspot Kanguru 4G que gostaria de associar à minha conta da àrea do cliente. O contrato já tem alguns anos, o aparelho, por sua vez, é mais recente, uma vez que houve uma avaria no aparelho anterior. Não consigo encontrar o PIN que pedem para o efeito. Ha algum lugar em particular onde o mesmo conste? 

Obrigada

Letícia Moeira

Boa noite.

 

Não consigo registar a internet móvel. Sigo os passos (coloco o número e o PIN) e depois dá erro e não regista, logo não consigo ter acesso ao tráfego ainda disponível, que é o objetivo.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAlmeida5,



Queremos ajudá-la.



Assim, sugerimos que faça um pedido através da Área de Cliente seguindo os passos abaixo:


  1. Pedidos
  2. Enviar pedidos
  3. Suporte Técnico e configurações
  4. Dificuldades serviço internet móvel
  5. Pedir

Como na imagem abaixo:





Relativamente ao valor da chamada, a chamada é gratuita para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. A partir de outras redes tem um valor de 34,9 cêntimos / minuto.
Aderi no dia 24/04 ao serviço de internet móvel kanguru XL com fatura, ontem ao procurar registar o serviço na área de cliente, apareceu uma mensagem a indicar que havia um problema com o titular do serviço, para ligar para o 16990(?), estranhei dado tratar-se de internet móvel mas liguei para este número.

Após 47 minutos à espera a chamada terminou sem que tivesse sido atendido tendo-me sido cobrados €13,55. Agradeço que me contactem com urgência pois considero inadmissível este custo, porque não fui atendido, fiquei 47 minutos a ouvir musica e uma mensagem esporádica a dizer que ia ser atendido em breve.

Compreendo, embora não concorde, que a chamada tem um custo mas o mínimo expectável é que cobrem quando efectivamente um agente entra em linha, não é admissível que coloquem o cliente em espera a ouvir música e em seguida cobrem e nem sequer o cliente tenha sido atendido.

Quem devia cobrar é o cliente pelo tempo perdido a tentar resolver um problema de um serviço que ainda agora começou...
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @NFV.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Está ligado à internet do hotspot quando efetua o registo dos serviços na Área de Cliente NOS?

Obrigado 

No app da nos ao tentar cadastrar pede o número de identificação banda larga móvel e o pin mas eu não sei onde se localiza esse número, alguém poderia me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LeticiaMoreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e da internet móvel.

Obrigado

O pin eu sei onde fica preciso saber onde localizar esse número de identificação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Anna.g.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que está ligada à rede da internet que pretende associar à Área de Cliente.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa Noite João, 

 

Sim, estou ligada à internet movel que quero adicionar à mnha aérea de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Anna.g.,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 
Obrigado,

Sempre que tento adicionar a internet móvel na página de cliente, volta ao inicio.

Não funciona!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @sailor,

Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Castro,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste através de outro navegador. 

Para associar o serviço de internet móvel confirme, por favor, que está ligada à rede Wi-Fi do serviço que pretende associar.

Obrigado 

Boa noite, estou querendo associar o meu serviço de Internet móvel mais não estou à conseguir. Como faço?

Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.

 

Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.

 

Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.

Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente.
Quando carrago em adicionar não acontece nada.

 

Boa noite,

estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.

Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar 

Já imensa gente reportou o mesmo problema. @Joao H.: A NOS vai resolver este problema ou vão continuar a dizer às pessoas para estar ligadas com a net móvel e experimentar vários browsers? É que já todos fizemos isso e continua sem funcionar.

Fico a aguardar uma ação da vossa parte para reparar este problema. Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Confirma-nos que está a fazer o registo ligada à rede dessa mesma Internet móvel?

Obrigada

olá, sim estou

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

A mim acontece exatamente a mesma coisa. A mesma mensagem mesmo estando com os dados móveis ligados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @soraia1981

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Boa tarde efectuei uma carregamento kanguru e ao ligar à Internet pede para fazer login na rede.

 

É possível verificar se o cartão está ativado? 

Comentário