Header
Destaque Tutorial

Como associar o serviço de internet móvel na my NOS



Mostre a primeira mensagem

161 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Samorinha,

Confirme, por favor, se tem o seu serviço Kanguru associado à Área de Cliente

Obrigada

Boa tarde 

Nao estar a funcionar para mim.

Recebo a messagem :

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar »

mas já estou usando-o com o telemovel e o computador.

podem ajuda-me?

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Graças ao vosso feedback, já identificámos a dificuldade na associação dos serviços de internet móvel à Área de Cliente NOS. 

Contamos ser breves na resolução. Assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco. @Maria Castro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Boas, preciso uma ajuda: estou a tentar associar um cartão de dados a minha conta já existente mas pede o numero do equipamento, e não tem número porque o cartão servir de hot spot no smartfone Android, neste caso como se faz ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cglquarteira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DavidPatal,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se a mensagem que menciona se refere a “número de equipamento” ou “número de identificação de internet móvel” como descrito neste artigo.

Pode, por favor, partilha connosco uma captura de ecrã no passo em questão, ocultando dados pessoais? 

Obrigado

Je n arrive pas a enregistrer un service internet sur le site. 

Je n arrive pas non plus a joindre NOS avec une personne parlant français. 

Je reçois des factures au portugal et je suis en Suisse . Donc impossible de payer. 

Je n arrive pas a joindre le service facturation. 

Je dois dire que NOS est une catastrophe comme prestataire 

Boa tarde, recebi no ambito escolar um cartão nos associado a um telemóvel para colocar num hotspot exterior, queria saber como posso fazer para ver quantos dados tenho para utilizar dentro deste cartão

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helena Canário, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação, facilitando a pesquisa. 

@Helena Canário, associe, por favor, o serviço à Área de Cliente NOS e tenha acesso à informação da sua internet móvel. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PedroSaraiva e @Jose Rodrigues

@PedroSaraiva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa noite,

Tentei por várias vezes associar o meu serviço de internet móvel na Área de Cliente e diz que “ocorreu um erro inesperado”. Faço-o sempre com a internet da Nos ligada cumprindo todos os passos que me são dados. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.

Obrigado 

Reputação 2

Boa noite,

Tentei por várias vezes associar o meu serviço de internet móvel na Área de Cliente e diz que “ocorreu um erro inesperado”. Faço-o sempre com a internet da Nos ligada cumprindo todos os passos que me são dados. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.

Obrigado 

 

Já está registado na área de cliente?

Sim já…

Reputação 2

Na área de cliente basta ir a associar serviço

Internet móvel

Depois é só colocar os dados pedidos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luís Pedro Farias. O @Misadu prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para este artigo, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu associar o serviço.

Obrigado

Boa tarde,

 

Encontro-me registada na Área de Cliente e ao tentar registar o serviço de internet móvel, aparece-me o seguinte erro:
 

Encontro-me ligada à rede corretamente e não sei o que posso fazer mais. Conseguem ajudar? Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia  @SofsJarimba,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e e-mail de registo.

Obrigado

Boa tarde. Tentei associar a minha net e deu erro. Fiz-o com a própria net ligada. 

Tenho um router com 100mb, dos que dá pra usar em até 3 moradas. A vossa colega do Apoio ao cliente indicou que tinha de seleccionar internet móvel, e mais tarde, quando tentei (por várias vezes) deu erro ao criar registo. Já vos mandei mensagem em privado no fórum mas não obtive resposta.

Obrigada

 

Maria Zlatov

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Zlatov,

Respondemos à sua mensagem privada. Lamentamos a demora.

Obrigada

Boa noite, 

não consigo adicionar o meu serviço de Internet móvel à app 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Saky,

Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando tenta associar o serviço à Área de Cliente ou App NOS.

Surge algum erro? Qual?

Obrigada

Eu tenho o serviço kanguro mas não aparece como serviço disponível para eu o poder adicionar à app

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Saky

Movemos o seu comentário para o artigo que mostra como associar o serviço de internet móvel. Atualmente, o serviço que pretende associar apenas permite fazê-lo através da Área de Cliente. 

Faça a associação seguindo os passos e, por favor, partilhe connosco o seu feedback. 

Obrigado

NAO FUNCIONA!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @somosporto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que tente acedeer à Área de Cliente NOS através do navegador google chrome e teste novamente.

Obrigado 

Comentário