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Como associar o serviço de internet móvel na my NOS



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159 Comentários

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Agradecemos o seu testemunho @FILIPE 23. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que erro surge e em que fase do registo.

Obrigado

Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum@delfrom
Vamos ajudar. 

já enviei mensagem, obrigada!

Boa tarde. Desde há uns dias que tento associar o serviço de um pacote Kanguru XL, comprado recentemente com o Router, e que está a funcionar correctamente, à minha área de cliente. No entanto, não consigo registar este serviço de internet móvel da forma prevista na página. Contactei o apoio ao cliente por telefone, apesar das dificuldades que se colocam para chegar à fala com um humano. Após muito tempo, foi-me indicado que a situação estaria resolvida em 24h, mas já passaram cinco dias e ainda não posso ver esse serviço associado à minha conta. Contactos por email também ficaram sem resposta. 
 

Dessa forma não posso controlar saldos nem prazos para carregamentos. E pior ainda, constato que a NOS aumentou os preços e já não pratica os valores indicados no pacote Kanguru XL que eu adquiri a 23/2. Será esse o “problema” que os impede de registar o serviço? Mais alguém têm este problema? Como obter resposta dos serviços de “apoio ao cliente”? Ninguém responde a nada.

 

Obrigado.

Já cheguei a fazer isso mas não dá provavelmente será problema no site da NOS

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Boa tarde @Miguel Bessa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se na tentativa de registar o serviço na Área de Cliente NOS, está ligado à rede wireless que pretende registar.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Olá João. Sim, estando ligado usando o router 4G o sistema reconhece na página da área de cliente a ligação, mas depois nada acontece.

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Boa tarde @Miguel Bessa,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que desative softwares de AdBlock que estejam estar a correr nesse instante. Reinicie o router, por favor, e teste novamente o registo.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @FILIPE 23

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para perfil @Fórum

De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. 

Obrigado

Não funciona. Não funciona em diferentes browsers, com ou sem ad-blockers. 

Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

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Olá @Miguel Bessa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Acabei de passar mais de meia hora ao telefone com o suporte técnico, e o problema não foi resolvido. Não tinham conhecimento dos contactos anteriores, nem de pedidos pendentes. Ficaram de me ligar de volta em menos de 24, mas como compreenderão, não deposito muitas esperanças.  

Reputação 7
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Bom dia @Miguel Bessa
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado ao registo da Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Miguel Bessa

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Boa tarde, a minha filha tem internet móvel NOS da escola, deste ultimo programa do governo. Pretendo saber como posso controlar o trafego usado, bem como a possibilidade de adicionar mais plafond se ultrapassar os 12GBytes/mensais. Já tentei adicionar o serviço (pelo nº telemovel) ao meu serviço NOS e não foi possível e também já criei uma conta com o email da minha filha e não me foi possível associar. Queria saber como o fazer.

Obrigada.

Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde,

Ainda não recebi qualquer resposta na mensagem privada.

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Boa noite @MarinhaRocha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, pro favor, qual o erro que surge ao tentar associar o serviço.

Obrigado 

 

Boas, sou novo no Fórum adquiri o Kanguru XL não consigo fazer o registo nem pelo site nem pela app  gostaria de ter alguma ajuda, pois gostaria de saber o saldo e os dias até fazer novo carregamento

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Boa tarde @JF106,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se ao tentar registar o serviço na Área de Cliente NOS, está ligado à rede de internet que está a tentar registar (Kanguru).

Obrigado

Boa tarde,

não consigo fazer o registo da minha banda larga.

Apesar de validar com sucesso que estou ligado pela mesma, volto sempre para o ecra de associar serviços.

 

Ajuda pf!

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Crachá +2

Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

Mas se não quiser esperar, penso que o moderador pode ajudar. Envie mensagem para a moderação 

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Boa tarde @vrmoreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olaf e @FILIPE 23

Sim, @FILIPE 23, podemos ajudar a associar o serviço de internet móvel. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. 

Fale connosco se surgir questões. 

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. 

Fale connosco se surgir questões. 

Obrigado

Mas o problema de associar internet móvel não está resolvido, certo?

Tentei adicionar a minha IM na área de cliente e quer por “associar telemóvel “, quer por “associar internet móvel” e não é possível!

Sem conseguir associar, como consigo consultar os consumos de dados?

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