Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O código promocional é enviado via SMS para o seu contacto preferencial, após pagamento da primeira fatura.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
ola! mudei de pacote para o NOS 3 no final de abril/inicio de maio e ainda nao recebi qq voucher de 69.99€ por mensagem. isto costuma a demorar assim tanto?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer?
Bom dia, experimente efetuar a compra novamente, caso se mantenha a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer?
Boa tarde
Pedimos que nos confirme, por favor, se a situação que nos expôs ficou resolvida.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
A situação já está resolvida. Obrigada a todos.
Bom dia
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. Fale connosco se surgirem questões.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
obrigada por toda a atenção
Continuo sem uma resolução.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.
Obrigado
Parece que é um problema abrangente...
Boa tarde
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código voucher para o perfil
Obrigado
Tenho um vale para usar na oferta de uma Camara Fujifilm Instax Mini na adesão online. Mas diz que o vale está invalido, como resolvo esta situação?
Obrigada.
Bom dia
O seu assunto foi endereçado, pelo que será contactada pela equipa que a vai ajuda.
Respondemos à sua mensagem privada há 5 dias com essa informação.
Obrigado
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher em questão para o perfil
Obrigado
Vamos responde à vossa mensagem o mais rápido possível,
Obrigado
Boa tarde.
Recebi um SMS para redimir minha câmera instaxmini 11 através do site, mas no site quando tento resgatar, diz-me que o voucher é inválido.
Como proceder?
aguardo resposta
Muito obrigado pela cooperação,
Vamos endereçar a sua questão, igualmente como a da
Obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem,
Vamos analisar e responder à sua mensagem privada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.