Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Mas para o podermos fazer, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Bom dia
De facto o Pacote não inclui o telefone fixo.
O Cartão NOS fisico deixou de ser enviado gratuitamente. Após a associação dos serviços na sua área de cliente, fica disponível na app NOS ou na área de cliente, o Cartão NOS digital no seu Perfil.
Os canais premium parece também já estarem todos ativos.
Relativamente ao voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou
Bom dia, conforme sugerido pelo moderador
Eu não queria estar a ser chata novamente, até porque nem há um mês que aderi e já tive surpresa atrás de surpresa, pelo que já estou farta de pedir esclarecimentos. Primeiro porque não me informaram que o telefone fixo teria de ser eu a comprar à parte, depois disseram que só pagava no fim do mês e nem uma semana depois já tinha a factura no mail para pagar, depois quando aderi, o rapaz disse que levantava o cartão do cinema na loja física e chego lá para me dizerem que já não há cartão físico e tem um custo de 10€ para ir por correio para casa, depois os canais premium que tinha recebido estavam bloqueados e nunca mais desbloqueavam, depois isto do voucher, que está inválido. Caraças, só para não dizer pior.
Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou
Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, em que âmbito recebeu o código voucher.
Qual o produto que está a tentar adquirir?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.