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voucher invalido



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@Mário P. @Jose Rodrigues  Já enviei mensagem. Obrigada.

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Bom dia @melissammartins e @Bianca Fernandes
Estamos aqui para ajudar. 
Mas para o podermos fazer, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

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Bom dia @Bianca Fernandes sobre as questões que refere na sua mensagem parece estar tudo já esclarecido e apenas falta resolver o assunto do voucher inválido.

De facto o Pacote não inclui o telefone fixo.

O Cartão NOS fisico deixou de ser enviado gratuitamente. Após a associação dos serviços na sua área de cliente, fica disponível na app NOS ou na área de cliente,  o Cartão NOS digital no seu Perfil.

Os canais premium parece também já estarem todos ativos.

Relativamente ao voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

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Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou

Bom dia, conforme sugerido pelo moderador @João H. já enviou por mensagem privada a resposta às suas perguntas ?

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Eu não queria estar a ser chata novamente, até porque nem há um mês que aderi e já tive surpresa atrás de surpresa, pelo que já estou farta de pedir esclarecimentos. Primeiro porque não me informaram que o telefone fixo teria de ser eu a comprar à parte, depois disseram que só pagava no fim do mês e nem uma semana depois já tinha a factura no mail para pagar, depois quando aderi, o rapaz disse que levantava o cartão do cinema na loja física e chego lá para me dizerem que já não há cartão físico e tem um custo de 10€ para ir por correio para casa, depois os canais premium que tinha recebido estavam bloqueados e nunca mais desbloqueavam, depois isto do voucher, que está inválido. Caraças, só para não dizer pior.

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Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou

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Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada. 

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Boa tarde @melissammartins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, em que âmbito recebeu o código voucher.

Qual o produto que está a tentar adquirir? 

Obrigado

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