Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.
Obrigado
Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou
Eu não queria estar a ser chata novamente, até porque nem há um mês que aderi e já tive surpresa atrás de surpresa, pelo que já estou farta de pedir esclarecimentos. Primeiro porque não me informaram que o telefone fixo teria de ser eu a comprar à parte, depois disseram que só pagava no fim do mês e nem uma semana depois já tinha a factura no mail para pagar, depois quando aderi, o rapaz disse que levantava o cartão do cinema na loja física e chego lá para me dizerem que já não há cartão físico e tem um custo de 10€ para ir por correio para casa, depois os canais premium que tinha recebido estavam bloqueados e nunca mais desbloqueavam, depois isto do voucher, que está inválido. Caraças, só para não dizer pior.
Bom dia
De facto o Pacote não inclui o telefone fixo.
O Cartão NOS fisico deixou de ser enviado gratuitamente. Após a associação dos serviços na sua área de cliente, fica disponível na app NOS ou na área de cliente, o Cartão NOS digital no seu Perfil.
Os canais premium parece também já estarem todos ativos.
Relativamente ao voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Muito obrigado pela sua mensagem,
Vamos analisar e responder à sua mensagem privada.
Muito obrigado pela cooperação,
Vamos endereçar a sua questão, igualmente como a da
Obrigado
Boa tarde.
Recebi um SMS para redimir minha câmera instaxmini 11 através do site, mas no site quando tento resgatar, diz-me que o voucher é inválido.
Como proceder?
Continuo sem uma resolução.
obrigada por toda a atenção
Bom dia
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. Fale connosco se surgirem questões.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
A situação já está resolvida. Obrigada a todos.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Tenho um vale para usar na oferta de uma Camara Fujifilm Instax Mini na adesão online. Mas diz que o vale está invalido, como resolvo esta situação?
Obrigada.
Boa tarde
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código voucher para o perfil
Obrigado
Parece que é um problema abrangente...
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Mas para o podermos fazer, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Vamos responde à vossa mensagem o mais rápido possível,
Obrigado
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher em questão para o perfil
Obrigado
Bom dia
O seu assunto foi endereçado, pelo que será contactada pela equipa que a vai ajuda.
Respondemos à sua mensagem privada há 5 dias com essa informação.
Obrigado
Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer?
Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer?
Bom dia, experimente efetuar a compra novamente, caso se mantenha a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.