Header
Respondido

voucher invalido


Reputação 1

Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido 

o que posso fazer? 
obrigada

icon

Melhor resposta por Bianca Fernandes 12 September 2022, 12:23

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Bianca Fernandes

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Obrigado

Reputação 1

@Mário P. @Fórum continuo à espera de resposta e de um telefonema da parte da nos, um mês depois acho que já começa a ser um abuso 🤡

Reputação 1

Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou

Reputação 1

Eu não queria estar a ser chata novamente, até porque nem há um mês que aderi e já tive surpresa atrás de surpresa, pelo que já estou farta de pedir esclarecimentos. Primeiro porque não me informaram que o telefone fixo teria de ser eu a comprar à parte, depois disseram que só pagava no fim do mês e nem uma semana depois já tinha a factura no mail para pagar, depois quando aderi, o rapaz disse que levantava o cartão do cinema na loja física e chego lá para me dizerem que já não há cartão físico e tem um custo de 10€ para ir por correio para casa, depois os canais premium que tinha recebido estavam bloqueados e nunca mais desbloqueavam, depois isto do voucher, que está inválido. Caraças, só para não dizer pior.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Bianca Fernandes sobre as questões que refere na sua mensagem parece estar tudo já esclarecido e apenas falta resolver o assunto do voucher inválido.

De facto o Pacote não inclui o telefone fixo.

O Cartão NOS fisico deixou de ser enviado gratuitamente. Após a associação dos serviços na sua área de cliente, fica disponível na app NOS ou na área de cliente,  o Cartão NOS digital no seu Perfil.

Os canais premium parece também já estarem todos ativos.

Relativamente ao voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 1

@Mário P.  @Jose Rodrigues  @Fórum  Já fui contactada pela Loja Online da NOS e já procedi à remissão do voucher. Só resta aguardar que chegue a Instax a casa. Desde já agradeço o apoio e desejo continuação de bom trabalho. :)

Reputação 1

@Mário P. @Jose Rodrigues  Já enviei mensagem. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Bianca Fernandes
Vamos analisar e responder à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @melissammartins
Vamos endereçar a sua questão, igualmente como a da @Bianca Fernandes para a equipa que vai ajudar. 
Obrigado

Boa tarde.

Recebi um SMS para redimir minha câmera instaxmini 11 através do site, mas no site quando tento resgatar, diz-me que o voucher é inválido.

Como proceder?

Continuo sem uma resolução. 

Reputação 1

@Mário P. ja recebi a maquina em casa, nao cheguei a ser contactada mas voltei a tentar o código antigo e funcionou

obrigada por toda a atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carina Sofia Pereira Barreto e @melissammartins

 @melissammartins, muito obrigado pelo seu excelente feedback. 
Ficamos contentes que  a situação tenha ficado solucionada. Fale connosco se surgirem questões. 

 @Carina Sofia Pereira Barreto, vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado

A situação já está resolvida. Obrigada a todos. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Carina Sofia Pereira Barreto
Ficamos contentes. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Tenho um vale para usar na oferta de uma  Camara Fujifilm Instax Mini na adesão online. Mas diz que o vale está invalido, como resolvo esta situação?

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carina Sofia Pereira Barreto, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código voucher para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Parece que é um problema abrangente...😅

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @melissammartins e @Bianca Fernandes
Estamos aqui para ajudar. 
Mas para o podermos fazer, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 1

@Mário P. ja enviei mensagem

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responde à vossa mensagem o mais rápido possível, @melissammartins e @Bianca Fernandes
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AndréNeves
Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher em questão para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @melissammartins

O seu assunto foi endereçado, pelo que será contactada pela equipa que a vai ajuda. 

Respondemos à sua mensagem privada há 5 dias com essa informação. 
Obrigado

Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer? 

Bom dia, experimente efetuar a compra novamente, caso se mantenha a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Comentário