Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou
Eu não queria estar a ser chata novamente, até porque nem há um mês que aderi e já tive surpresa atrás de surpresa, pelo que já estou farta de pedir esclarecimentos. Primeiro porque não me informaram que o telefone fixo teria de ser eu a comprar à parte, depois disseram que só pagava no fim do mês e nem uma semana depois já tinha a factura no mail para pagar, depois quando aderi, o rapaz disse que levantava o cartão do cinema na loja física e chego lá para me dizerem que já não há cartão físico e tem um custo de 10€ para ir por correio para casa, depois os canais premium que tinha recebido estavam bloqueados e nunca mais desbloqueavam, depois isto do voucher, que está inválido. Caraças, só para não dizer pior.
Bom dia
De facto o Pacote não inclui o telefone fixo.
O Cartão NOS fisico deixou de ser enviado gratuitamente. Após a associação dos serviços na sua área de cliente, fica disponível na app NOS ou na área de cliente, o Cartão NOS digital no seu Perfil.
Os canais premium parece também já estarem todos ativos.
Relativamente ao voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.
Obrigado
Boa tarde.
Recebi um SMS para redimir minha câmera instaxmini 11 através do site, mas no site quando tento resgatar, diz-me que o voucher é inválido.
Como proceder?
A situação já está resolvida. Obrigada a todos.
Bom dia
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. Fale connosco se surgirem questões.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
obrigada por toda a atenção
Continuo sem uma resolução.
Parece que é um problema abrangente...
Boa tarde
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código voucher para o perfil
Obrigado
Tenho um vale para usar na oferta de uma Camara Fujifilm Instax Mini na adesão online. Mas diz que o vale está invalido, como resolvo esta situação?
Obrigada.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado pela cooperação,
Vamos endereçar a sua questão, igualmente como a da
Obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem,
Vamos analisar e responder à sua mensagem privada.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Mas para o podermos fazer, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Pedimos que nos confirme, por favor, se a situação que nos expôs ficou resolvida.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia
O seu assunto foi endereçado, pelo que será contactada pela equipa que a vai ajuda.
Respondemos à sua mensagem privada há 5 dias com essa informação.
Obrigado
Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer?
Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer?
Bom dia, experimente efetuar a compra novamente, caso se mantenha a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
ola! mudei de pacote para o NOS 3 no final de abril/inicio de maio e ainda nao recebi qq voucher de 69.99€ por mensagem. isto costuma a demorar assim tanto?
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