Header
Destaque

Suspensão de faturação de canais premium de desporto



Mostre a primeira mensagem

110 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Era o que obviamente deveria ser feito, sinal aberto durante o período em que as competições estão suspensas. Crédito feito em factura relativamente ao mesmo período para quem tem o serviço ativo.

Reputação 7
Crachá +5

@Amaral1970 A  Adesão aos canais  premium obriga a uma permanência de 30 dias.

Reputação 7
Crachá +5

@Amaral1970 O que se sabe relativamente à NOS é o que está no Tópico: “A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.” Se a suspensão durar 30 dias, os 30 dias de permanência não serão facturados. Se durar 15 dias, serão facturados 15 dias. É a minha interpretação.

Está certo. Entao aqui voltamos ao início... Eu não sou cliente de nenhum canal, como procedo  para ativar com suspensao de faturação? A minha interpretação é de que se ativar como normalmente se faz terei que respeitar o prazo mínimo de ativação (30 dias), ou estou errado? 

Não está errado é assim que acontece.

Reputação 5

Expliquem-me como se eu fosse uma criancinha do pre-escolar…

Qual o prejuizo que estas empresas teriam se simplesmente colocassem os referidos canais em sinal aberto durante um determinado periodo e isentassem o pagamento das respectivas mensalidades a quem os subscreveu, ao inves de obrigar a uma subscriçao temporaria?

A sua questão é realmente interessante. E a resposta a essa questão está relacionada com uma questão de Marketing a meu ver…

Se daqui a por exemplo...2 semanas,  tudo voltar ao normal, cobram uma parte da mensalidade a quem aderiu recentemente aos canais. Assim também se sucede se os jogos voltarem a meio do período de faturação seguinte, sabendo que a faturação se processa de 30 em 30 dias. Ora, se colocassem simplesmente em sinal aberto, ninguém aderia ao canal e havia clientes que até poderiam desativar e voltar a ativar algum tempo após o início da retoma da faturação. Faço-me entender? O sinal aberto levaria necessariamente a menos lucro. Aderi dia 14. Se os jogos voltarem no início de abril, por exemplo, pelo menos algum valor monetário eu terei que pagar referente aos restantes dias de fidelização. O sinal aberto não permite esta "estratégia"

Reputação 7
Crachá +2

Ainda não vi informação concreta que se pague depois, por exemplo, metade do valor. Falam em mensalidades. Uma mensalidade é o valor todo.

Roger @Magda Jesus !

São livres de fazerem as campanhas de marketing que bem entenderem.

Nao me parece ser a melhor altura para isso, face à razao da interrupção das competições.

Mais grave ainda quando assistimos a uma das marcas em causa nao se coibir de fazer uso do termo "... pandemia de COVID-19" na divulgaçao da "oferta".

Grande treta mas é Sporttv sem futebol abriam o canal qual o mal??? Isto vai estar para durar mais algum tempo ainda 

Reputação 1

Boas Tardes

 

Sou cliente de SAT com 2 box.

Pergunto a NOS posso activar os Canais Sportv BenficaTV e Elevns nas duas BOX ?

 

obg

Reputação 7
Crachá +5

Grande treta mas é Sporttv sem futebol abriam o canal qual o mal??? Isto vai estar para durar mais algum tempo ainda 

Sem futebol abrir o canal para quê ?

Reputação 5
Crachá

Roger @Magda Jesus !

...

Sim, são livres para fazerem as campanhas que quiserem, tal como o consumidor é livre para aderir ou não. Agora o assunto relevante é que as pessoas andam a sugerir que os canais desportivos deveriam ficar em sinal aberto durante esse período de tempo indeterminado. Não o fazem porque com esta campanha, atraem novos clientes que aderem  aos canais. ...

Campanha com mascara de esmola/contribuição social...O Carnaval já foi!

Na prática, é uma campanha um pouco estatégica....enfim...

Continuo a aguardar o desconto relativo aos dias de Março :expressionless:

Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada

 

Reputação 7
Crachá +5

@

Continuo a aguardar o desconto relativo aos dias de Março :expressionless:

Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada

 

Uma vez que já enviou os dados pedidos pela moderadora, aguarde ser contactado. 

@

Continuo a aguardar o desconto relativo aos dias de Março :expressionless:

Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada

 

Uma vez que já enviou os dados pedidos pela moderadora, aguarde ser contactado. 

Qual o tempo de espera aceitável?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@

Continuo a aguardar o desconto relativo aos dias de Março :expressionless:

Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada

 

Uma vez que já enviou os dados pedidos pela moderadora, aguarde ser contactado. 

Qual o tempo de espera aceitável?
Obrigado

Através da sua Área de Cliente, em  PEDIDOS faça o pedido do crédito relativo ao periodo de 13 a 31 de Março. 

Reputação 6
Crachá

Olá, @mauro sousa já tem alguma pacote sport tv subscrito?

Reputação 1
Crachá

Bom dia.

 

Na NOWO fazem diferente. O cliente pede para activar e o cancelamento é automático assim que voltar haver as principais competições. Se um cliente fizer a activação agora terá sempre a oferta durante os 30 dias, mesmo que daqui a duas semanas voltem as competições.

E mentira eles não teriam o valor dos canais desportivos na factura. É tudo uma Fraude... Eu recebi a fatura ontem e vinho ainda com o valor dos canais sem desconto.

E mentira eles não teriam o valor dos canais desportivos na factura. É tudo uma Fraude... Eu recebi a fatura ontem e vinho ainda com o valor dos canais sem desconto.

@Carlos_araujo , leu os comentários anteriores? Deu-se ao trabalho de pesquisar este tema em outros tópicos e fóruns? Sinceramente...

Bom dia.

 

Na NOWO fazem diferente. O cliente pede para activar e o cancelamento é automático assim que voltar haver as principais competições. Se um cliente fizer a activação agora terá sempre a oferta durante os 30 dias, mesmo que daqui a duas semanas voltem as competições.

A frase “...durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas…..” resulta do anuncio feito pelos Operadores MEO, NOS e Vodafone.

A NOWO prefere estabelecer já o fim desse período...digamos que são mais optimistas em relação ao combate à propagação da COVID-19.

Pode não existir mais valia, admitindo que as competições sejam retomadas apenas após 14/04… existindo sempre a possibilidade de prolongamento da campanha.

Vantagem mesmo são os €30 em consumos de videoclube.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos_araujo.

Em que data foi emitida a sua fatura? 

Dia 13/3. No mesmo dia que recebi a SMS. 

Reputação 1
Crachá

Bom dia.

 

Na NOWO fazem diferente. O cliente pede para activar e o cancelamento é automático assim que voltar haver as principais competições. Se um cliente fizer a activação agora terá sempre a oferta durante os 30 dias, mesmo que daqui a duas semanas voltem as competições.

A frase “...durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas…..” resulta do anuncio feito pelos Operadores MEO, NOS e Vodafone.

A NOWO prefere estabelecer já o fim desse período...digamos que são mais optimistas em relação ao combate à propagação da COVID-19.

Pode não existir mais valia, admitindo que as competições sejam retomadas apenas após 14/04… existindo sempre a possibilidade de prolongamento da campanha.

Vantagem mesmo são os €30 em consumos de videoclube.

 

Se as competições voltarem daqui a duas semanas, os clientes não vão pagar o restante tempo até completarem os 30 dias.Também te posso garantir de que se for preciso manter essa mesma oferta, eles vão extender. Sei do que falo ;)

Os 30€ em videoclube, podem dar para apenas para 6 filmes que podes ve-los em menos de 24h. Mas pelo menos tem essa oferta.

Quanto aos 10gb que a NOS, Vodafone e MEO estão a oferecer, o meu ponto de vista é estimularem que as pessoas saiam de casa.

Boa tarde 

 

recebi agora a seguinte mensagem da vossa parte “

Com o regresso da Liga NOS, o Benfica esta de volta aos relvados em junho. Neste contexto informamos que a NOS ira retomar a faturacao da BTV no dia 01/Jun. Pode gerir a sua subscricao na box, App NOS ou area de cliente. “


no entanto a ver as minhas últimas duas faturas a emitida no início de abril e no início de maio paguei pelo serviço o total de 23,27€


gostaria de perceber a contradição das afirmações 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ALEXANDRA08.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@João Espírito Santo Se os 10 Gb estimulam as pessoas para saírem de casa,  os €30.00 em video club  para ver 6 filmes em menos de 24 horas , estimulam as pessoas para não saírem de casa.

Comentário