Header
Destaque

Suspensão de faturação de canais premium de desporto



Mostre a primeira mensagem

110 Comentários

A fatura foi emitida no dia 5 Março, mas ainda me aparece os valores a pagar. Sobre a nota de crédito, quando é que vai aparecer? 
Então eu não pago e automaticamente o valor da fatura é cancelado?
Porque os canais premium nao pagamos mas os outros canais do pacote normal, como tvi 24, etc. etc...

Caro @Hugo Daniel Gomes Ferreira ,  a não ser que consiga convencer os serviços administrativos do operador a rectificar (o que duvido muito), a factura emitida a 5 de Março é para ser paga conforme os valores e datas constantes da mesma. Posteriormente será emitida Nota de Crédito e o respectivo valor creditado na factura seguinte. Simples!

Qual foi a parte de “quando essa factura foi emitida ainda não havia suspensão de mensalidades” é que não entendeu?

Foi uma decisão posterior à emissão das facturas para o actual ciclo de facturação!

Mas se o período da mensalidade continuar e se extender até ao próximo mês,  para além do mês de abril também tem na fatura do mês de maio esse valor é creditado? 

Tenho a sensação que não!

Reputação 7
Crachá +5

Mas se o período da mensalidade continuar e se extender até ao próximo mês,  para além do mês de abril também tem na fatura do mês de maio esse valor é creditado? 

Tenho a sensação que não!

A faturação está suspensa desde o dia 13 de Março, assim se manterá até que seja levantada, a partir do dia em que se reiniciarem as transmissões desportivas, deverá ser emitida uma comunicação a avisar os subscritores dos canais desportivos que o período da suspensão terminou e que  a partir dessa data as operadoras começam a faturar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlosjb,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo Daniel Gomes Ferreira,

Em que dia foi emitida a sua fatura?

@Tiago C. A minha fatura foi emitida no dia 5 de Março 

bom dia a oferta é para sportv, sportv hd e sportv multiscren? E os canais eleven Sport automobilismo também tem a mesma oferta?

Reputação 1
Crachá

 

No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.

Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.

Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:

Todos os clientes com SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS são abrangidos?

Sim, todos os clientes subscritores destes canais estão abrangidos.

 

Tenho os canais subscritos. Preciso de fazer alguma coisa?

Não, a suspensão da faturação é automática.

 

O que vai acontecer à minha fatura?

Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.

 

Até quando vai durar a suspensão?

A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.

 

O que acontece depois do período de suspensão de faturação?

Quando terminar a suspensão, o desconto deixará de ser aplicado.

 

Saiba mais no nosso site aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.

Bom dia

O meu sogro é da Vodafone e abriram-lhe os canais mal saiu esta notícia, enfim mais uma razão para mudar de operadora. Se calhar são os das outras operadoras que não percebem nada. Até os comentadores das próprias estações de televisão dizem que estão em sinal aberto.

Já tinha falado de um da Eleven sports que disse em plena rádio que iriam estar em sinal aberto e no sábado foi o apresentador da SportTV que no final do programa disse que todos os canais em sinal aberto e à disposição de todos 

Reputação 7
Crachá +2

Na vodafone os canais não estão em aberto.

 

No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.

Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.

Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:

Todos os clientes com SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS são abrangidos?

Sim, todos os clientes subscritores destes canais estão abrangidos.

 

Tenho os canais subscritos. Preciso de fazer alguma coisa?

Não, a suspensão da faturação é automática.

 

O que vai acontecer à minha fatura?

Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.

 

Até quando vai durar a suspensão?

A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.

 

O que acontece depois do período de suspensão de faturação?

Quando terminar a suspensão, o desconto deixará de ser aplicado.

 

Saiba mais no nosso site aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.


sou subscritor da STV e da Eleven St.Se o que está acima  escrito é verdade então porque é que a minha fatura de Abril  mantém os mesmos valores ?

Bom dia, 

Eu por minha vez sou subscritora do Benfica TV e foi me comunicado que seria creditado neste mês de Abril tanto o correspondente ao mês de Abril como o correspondente à diferença de dias em Março e relativamente a Março, isso não aconteceu. É normal?

Reputação 7
Crachá +5

@SoniaSilva21 O normal é ser feito o crédito do valor facturado após o dia 13 de Março último. Se  não recebeu ainda uma Nota de Crédito, deve aguardar. 

Reputação 1
Crachá

Na vodafone os canais não estão em aberto.

Por acaso o meu sogro tem porque na altura teve problemas com a net e até pelo telefone fizeram-lhe isso 

Ahh é verdade mais outra coisa ele teve problemas com a Net e mandaram um técnico a casa

Reputação 1
Crachá

Na vodafone os canais não estão em aberto.

Por acaso o meu sogro tem porque na altura teve problemas com a net e até pelo telefone fizeram-lhe isso 

Ahh é verdade mais outra coisa ele teve problemas com a Net e mandaram um técnico a casa

Mas nem dá nenhum jogo nem é por aí. A única diferença está no tratamento dos clientes. 

Muito sinceramente dava mais valor ( e não querendo  estar a ser picuinhas ou mal tratar ninguém, apenas estou a dar a minha opinião), era se abrissem os canais de cinema ou se melhorassem a programação do canal NosStudios. Que a programação fosse mais orientada para as crianças que estão em casa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SoniaSilva21 e @Jose Rodrigues

@SoniaSilva21, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

@Tiago C. Então mas por exemplo o campeonato retomava no primeiro fim de semana de Abril que é antes do dia 5, automaticamente no dia 5 , iria vir uma fatura com o mesmo valor correspondente aos canais premium.
Conclusão pagava o março e pagava o abril, onde estava o meu desconto ou o período gratuito que os próprios canais premium decretaram?

Olá @SoniaSilva21 e @Jose Rodrigues

@SoniaSilva21, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Boa tarde @Ana P. ,

Enviei-lhe uma mensagem privada com essa informação. Não sabia ao certo se era para si ou para outro endereço da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SoniaSilva21

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

Saiu uma notícia de que a Nos pretende voltar a cobrar estes canais em junho. Mas apenas vai regressar a liga Nos, UfC e Nascar à Sportv e a liga alemã à eleven Sports. Confirma-se isto?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira

A faturação dos serviços SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, gostaria de sugerir que a Nós, e para também contribuísse de uma maneira humana e para ajudar a passar o tempo em casa, durante esta fase do vírus , que a Nós oferecesse aos seus clientes os canis desbloqueados de desporto , uma vez que não há desporto na televisão nem ao vivo.

Seria uma boa ação e mostrando assim que de alguma maneira a Nós, estaria contribuindo para a retenção dos seus clientes em casa.

Por favor , obrigado a todos 

Os canais de Desporto não estão em sinal aberto mas pode aderir aos que pretender já que a faturação está suspensa durante o periodo em que as competições estão suspensas, conforme pode verificar neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/suspensao-de-faturacao-de-canais-premium-de-desporto-16085

Olá a todos, gostaria de sugerir que a Nós, e para também contribuísse de uma maneira humana e para ajudar a passar o tempo em casa, durante esta fase do vírus , que a Nós oferecesse aos seus clientes os canis desbloqueados de desporto , uma vez que não há desporto na televisão nem ao vivo.

Seria uma boa ação e mostrando assim que de alguma maneira a Nós, estaria contribuindo para a retenção dos seus clientes em casa.

Por favor , obrigado a todos 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fmvieira.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra informação sobre este tema. 

Reputação 2

Um sócio do SLB aderindo à BTV tem 5€ de desconto na mensalidade?

Boa tarde. A suspensão da mensalidade dos canais desportivos premium, dura até dia 13 de Abril. Ao aderir hoje dia 16, posso cancelar os serviços até dia 13, ou terei que pagar a mensalidade dos mesmos por 3 dias? 

Comentário