Header
Destaque

Suspensão de faturação de canais premium de desporto



Mostre a primeira mensagem

110 Comentários

Reputação 1
Crachá

@João Espírito Santo Se os 10 Gb estimulam as pessoas para saírem de casa,  os €30.00 em video club  para ver 6 filmes em menos de 24 horas , estimulam as pessoas para não saírem de casa.

@João Espírito Santo Se os 10 Gb estimulam as pessoas para saírem de casa,  os €30.00 em video club  para ver 6 filmes em menos de 24 horas , estimulam as pessoas para não saírem de casa.

@João Espírito Santo Se os 10 Gb estimulam as pessoas para saírem de casa,  os €30.00 em video club  para ver 6 filmes em menos de 24 horas , estimulam as pessoas para não saírem de casa.

 

“Mas pelo menos tem essa oferta.” 😂

Bem, eu como cliente NOS não me posso queixar pois ofereceram-me os TvCines durante 24 meses 

É mais do mesmo! A tal linha que separa os honestos dos xicos espertos.

Hão de existir sempre clientes desatentos/distraídos que vão deixar passar esses “pormenores”. Os restantes casos vão sendo resolvidos com respostas particulares, não vá o povo aperceber-se de como tudo isto funciona...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos_araujo,

Como o @Jose Rodrigues indicou a suspensão começou nesse dia, pelo que não foi possível suspender a faturação numa fatura pronta a emitir. Na próxima fatura receberá o respetivo acerto. 

Roger @Magda Jesus !

...

Sim, são livres para fazerem as campanhas que quiserem, tal como o consumidor é livre para aderir ou não. Agora o assunto relevante é que as pessoas andam a sugerir que os canais desportivos deveriam ficar em sinal aberto durante esse período de tempo indeterminado. Não o fazem porque com esta campanha, atraem novos clientes que aderem  aos canais. ...

Campanha com mascara de esmola/contribuição social...O Carnaval já foi!

Aproveitamento de uma infelicidade mundial, isto é marketing? 

Reputação 5
Crachá

Olá @Carlos_araujo,

Como o @Jose Rodrigues indicou a suspensão começou nesse dia, pelo que não foi possível suspender a faturação numa fatura pronta a emitir. Na próxima fatura receberá o respetivo acerto. 

Senhor moderador, e no meu caso? Nas minhas faturas, a data de emissão que aparece é sempre o último dia do mês. Ou seja, em março, a emissão da minha fatura será a 31 de março. Subscrevi todos os canais desportivos a 14 de março. Então, em abril o que vai aparecer na minha fatura é o valor total da mensalidade desses canais em débito e mais abaixo na fatura um crédito no mesmo valor, certo? Vou pagar o valor normal da minha mensalidade, não é?

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Inocência Pereira Boa tarde, o moderador @Tiago C. irá dar-lhe a resposta certa, entretanto o que pode acontecer, é a factura apresentar o valor normal mais o valor das activações que fez (canas desportivos) embora posteriormente lhe seja feito o credito do valor dos canais desportivos para abater na próxima factura (acreditando que a suspensão se mantém até ao final do mês de Março). Outra hipótese é que como a ativação foi  feita a meio do mês de Março, ainda não seja incluido na Factura de Março o valor dos canais desportivos e neste caso a factura de Abril já contemplar o desconto.

Foi indicado em nota tanto das operadoras como da própria Eleven Sports que a mensalidade do serviço se ia suspender, no entanto qual o meu espanto que na factura continuaram a cobrar a totalidade da mensalidade da Eleven Sports do passe anual que deveria estar suspenso desde o dia 13 Março, mas até agora a mensalidade tanto de Março como de Abril vem cobrado a mensalidade completa sem qualquer desconto. O que se passa?

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Inocência Pereira Creio que só os serviços de telefone é que não entram imediatamente nas facturas, os canais sim, são facturados ainda que parcialmente. Aguardemos a resposta da moderação.

Reputação 1

Nos canais Eleven Sports, como usar o código promocional JOGAMOSEMCASA na NOS Satélite? A área de cliente devolve a mensagem "Código do voucher não é válido. O código de voucher que inseriu não é válido. Por favor, tente novamente."

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Correia820607.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário