Suspensão de faturação de canais premium de desporto
No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.
Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.
Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:
Todos os clientes com SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS são abrangidos?
Sim, todos os clientes subscritores destes canais estão abrangidos.
Tenho os canais subscritos. Preciso de fazer alguma coisa?
Não, a suspensão da faturação é automática.
O que vai acontecer à minha fatura?
Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.
Até quando vai durar a suspensão?
A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.
O que acontece depois do período de suspensão de faturação?
Quando terminar a suspensão, o desconto deixará de ser aplicado.
Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.
Página 1 / 5
Olá @Joaquim Catarino,
A moderadora @Ana P. está a acompanhar a sua questão e irá ajudá-la.
Pedimos que aguarde a mensagem da moderadora.
Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
@
Continuo a aguardar o desconto relativo aos dias de Março
Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada
Uma vez que já enviou os dados pedidos pela moderadora, aguarde ser contactado.
Qual o tempo de espera aceitável? Obrigado
Através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS faça o pedido do crédito relativo ao periodo de 13 a 31 de Março.
@
Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada
Qual o tempo de espera aceitável? Obrigado
@
É mais do mesmo! A tal linha que separa os honestos dos xicos espertos.
Hão de existir sempre clientes desatentos/distraídos que vão deixar passar esses “pormenores”. Os restantes casos vão sendo resolvidos com respostas particulares, não vá o povo aperceber-se de como tudo isto funciona...
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ALEXANDRA08.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde
recebi agora a seguinte mensagem da vossa parte “
Com o regresso da Liga NOS, o Benfica esta de volta aos relvados em junho. Neste contexto informamos que a NOS ira retomar a faturacao da BTV no dia 01/Jun. Pode gerir a sua subscricao na box, App NOS ou area de cliente. “
no entanto a ver as minhas últimas duas faturas a emitida no início de abril e no início de maio paguei pelo serviço o total de 23,27€
gostaria de perceber a contradição das afirmações
Olá @Maria Inocência Pereira,
A faturação dos serviços SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.
Obrigada
Certo. No site da Nos está a informação de que os canais Eleven Sports estão em sinal aberto até dia 31 de maio, mas tal não se verifica. Supostamente, segundo o que sei, é preciso aderir ao serviço, com período mínimo de permanência de 30 dias para usufruir da mensalidade suspensa. Mas no site diz "sinal aberto até dia 31 de maio".
Olá @Maria Inocência Pereira,
A faturação dos serviços SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.
Obrigada
Saiu uma notícia de que a Nos pretende voltar a cobrar estes canais em junho. Mas apenas vai regressar a liga Nos, UfC e Nascar à Sportv e a liga alemã à eleven Sports. Confirma-se isto?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Correia820607.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Foi indicado em nota tanto das operadoras como da própria Eleven Sports que a mensalidade do serviço se ia suspender, no entanto qual o meu espanto que na factura continuaram a cobrar a totalidade da mensalidade da Eleven Sports do passe anual que deveria estar suspenso desde o dia 13 Março, mas até agora a mensalidade tanto de Março como de Abril vem cobrado a mensalidade completa sem qualquer desconto. O que se passa?
Olá @SoniaSilva21,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Olá @SoniaSilva21 e @Jose Rodrigues,
@SoniaSilva21, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Boa tarde @Ana P. ,
Enviei-lhe uma mensagem privada com essa informação. Não sabia ao certo se era para si ou para outro endereço da NOS.
Olá @SoniaSilva21 e @Jose Rodrigues,
@SoniaSilva21, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
@SoniaSilva21 O normal é ser feito o crédito do valor facturado após o dia 13 de Março último. Se não recebeu ainda uma Nota de Crédito, deve aguardar.
No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.
Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.
Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.
A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.
sou subscritor da STV e da Eleven St.Se o que está acima escrito é verdade então porque é que a minha fatura de Abril mantém os mesmos valores ?
Bom dia,
Eu por minha vez sou subscritora do Benfica TV e foi me comunicado que seria creditado neste mês de Abril tanto o correspondente ao mês de Abril como o correspondente à diferença de dias em Março e relativamente a Março, isso não aconteceu. É normal?
Olá @Carlosjb,
Já respondemos à sua mensagem privada.
sou subscritor da STV e da Eleven St.Se o que está acima escrito é verdade então porque é que a minha fatura de Abril mantém os mesmos valores ?
Isto é tudo uma treta para conseguirem mais clientes.
Eu tinha subscritos os canais Sporttv e BTV e paguei na fatura de março a totalidade da mensalidade, uma vez que a fatura foi emitida antes do cancelamento da faturação.
Mas estava à espera que me descontassem o valor dos dias em que a faturação esteve cancelada na fatura de abril.
Na fatura de abril não veio qualquer desconto.
Coloquei a questão aqui no forum e nenhum moderador se dignou responder.
A situação foi encaminhada para a Provedoria NOS.
Mas deixo o meu desagrado para com os responsáveis do forum, que não respondem aos clientes.
A NOS está a prestar um mau serviço aos seus cliente, parece ser altura de mudar de operadora.
Nos canais Eleven Sports, como usar o código promocional JOGAMOSEMCASA na NOS Satélite? A área de cliente devolve a mensagem "Código do voucher não é válido. O código de voucher que inseriu não é válido. Por favor, tente novamente."
O código que refere não será penas para quem adira em elevensports.pt?!
“Para usufruírem desta oferta, os atuais clientes não necessitam de fazer nada, as mensalidades serão creditadas; para os novos clientes, podem aderir através da box dos Operadores ou em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo.”
Nos Operadores creio que basta aderir como normalmente. A facturação dos canais está suspensa e se eventualmente foi emitida factura com débito dos referidos canais, será emitida a respectiva nota de crédito no próximo ciclo de facturação
Nos canais Eleven Sports, como usar o código promocional JOGAMOSEMCASA na NOS Satélite? A área de cliente devolve a mensagem "Código do voucher não é válido. O código de voucher que inseriu não é válido. Por favor, tente novamente."
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jmra2020.
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Debitaram hoje da minha conta o valor de €57,67 referente à factura do mês de março. No dia 13/03 recebi um sms da NOS referindo que não debitariam o valor correspondente à subscrição da Sporttv e Elevensports durante este período. Assim, solicito que me informem por que razão foi efectuado o débito de €27,99 correspondente à mensalidade da Sporttv.
Será emitida uma Nota de Credito referente ao valor debitado em factura a partir do dia 13/3.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.