Skip to main content
Header

No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.

Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.

Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:

Todos os clientes com SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS são abrangidos?

Sim, todos os clientes subscritores destes canais estão abrangidos.

Tenho os canais subscritos. Preciso de fazer alguma coisa?

Não, a suspensão da faturação é automática.

O que vai acontecer à minha fatura?

Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.

Até quando vai durar a suspensão?

A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.

O que acontece depois do período de suspensão de faturação?

Quando terminar a suspensão, o desconto deixará de ser aplicado.

Saiba mais no nosso site aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.

Olá @Joaquim Catarino:slight_smile:

A moderadora @Ana P. está a acompanhar a sua questão e irá ajudá-la. 

Pedimos que aguarde a mensagem da moderadora. 

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

@

Continuo a aguardar o desconto relativo aos dias de Março :expressionless:

Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada

Uma vez que já enviou os dados pedidos pela moderadora, aguarde ser contactado. 

Qual o tempo de espera aceitável?
Obrigado

Através da sua Área de Cliente, em  PEDIDOS faça o pedido do crédito relativo ao periodo de 13 a 31 de Março. 

@

Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada

Qual o tempo de espera aceitável?
Obrigado

@

É mais do mesmo! A tal linha que separa os honestos dos xicos espertos.

Hão de existir sempre clientes desatentos/distraídos que vão deixar passar esses “pormenores”. Os restantes casos vão sendo resolvidos com respostas particulares, não vá o povo aperceber-se de como tudo isto funciona...

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ALEXANDRA08.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde 

recebi agora a seguinte mensagem da vossa parte “

Com o regresso da Liga NOS, o Benfica esta de volta aos relvados em junho. Neste contexto informamos que a NOS ira retomar a faturacao da BTV no dia 01/Jun. Pode gerir a sua subscricao na box, App NOS ou area de cliente. “

no entanto a ver as minhas últimas duas faturas a emitida no início de abril e no início de maio paguei pelo serviço o total de 23,27€

gostaria de perceber a contradição das afirmações 

Olá @Maria Inocência Pereira

A faturação dos serviços SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. 

Obrigada 

Certo. No site da Nos está a informação de que os canais Eleven Sports estão em sinal aberto até dia 31 de maio, mas tal não se verifica. Supostamente, segundo o que sei, é preciso aderir ao serviço, com período mínimo de permanência de 30 dias para usufruir da mensalidade suspensa. Mas no site diz "sinal aberto até dia 31 de maio".

Olá @Maria Inocência Pereira

A faturação dos serviços SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. 

Obrigada 

Saiu uma notícia de que a Nos pretende voltar a cobrar estes canais em junho. Mas apenas vai regressar a liga Nos, UfC e Nascar à Sportv e a liga alemã à eleven Sports. Confirma-se isto?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Correia820607.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Foi indicado em nota tanto das operadoras como da própria Eleven Sports que a mensalidade do serviço se ia suspender, no entanto qual o meu espanto que na factura continuaram a cobrar a totalidade da mensalidade da Eleven Sports do passe anual que deveria estar suspenso desde o dia 13 Março, mas até agora a mensalidade tanto de Março como de Abril vem cobrado a mensalidade completa sem qualquer desconto. O que se passa?

Olá @SoniaSilva21

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Olá @SoniaSilva21 e @Jose Rodrigues

@SoniaSilva21, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Boa tarde @Ana P. ,

Enviei-lhe uma mensagem privada com essa informação. Não sabia ao certo se era para si ou para outro endereço da NOS.

Olá @SoniaSilva21 e @Jose Rodrigues

@SoniaSilva21, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

@SoniaSilva21 O normal é ser feito o crédito do valor facturado após o dia 13 de Março último. Se  não recebeu ainda uma Nota de Crédito, deve aguardar. 

No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.

Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.

Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.

A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.

sou subscritor da STV e da Eleven St.Se o que está acima  escrito é verdade então porque é que a minha fatura de Abril  mantém os mesmos valores ?

Bom dia, 

Eu por minha vez sou subscritora do Benfica TV e foi me comunicado que seria creditado neste mês de Abril tanto o correspondente ao mês de Abril como o correspondente à diferença de dias em Março e relativamente a Março, isso não aconteceu. É normal?

Olá @Carlosjb,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

sou subscritor da STV e da Eleven St.Se o que está acima  escrito é verdade então porque é que a minha fatura de Abril  mantém os mesmos valores ?

Isto é tudo uma treta para conseguirem mais clientes.

Eu tinha subscritos os canais Sporttv e BTV e paguei na fatura de março a totalidade da mensalidade, uma vez que a fatura foi emitida antes do cancelamento da faturação.

Mas estava à espera que me descontassem o valor dos dias em que a faturação esteve cancelada na fatura de abril.

Na fatura de abril não veio qualquer desconto.

Coloquei a questão aqui no forum e nenhum moderador se dignou responder.

A situação foi encaminhada para a Provedoria NOS.

Mas deixo o meu desagrado para com os responsáveis do forum, que não respondem aos clientes.

A NOS está a prestar um mau serviço aos seus cliente, parece ser altura de mudar de operadora.

Nos canais Eleven Sports, como usar o código promocional JOGAMOSEMCASA na NOS Satélite? A área de cliente devolve a mensagem "Código do voucher não é válido. O código de voucher que inseriu não é válido. Por favor, tente novamente."

O código que refere não será penas para quem adira em elevensports.pt?!

Para usufruírem desta oferta, os atuais clientes não necessitam de fazer nada, as mensalidades serão creditadas; para os novos clientes, podem aderir através da box dos Operadores ou em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo.

Nos Operadores creio que basta aderir como normalmente. A facturação dos canais está suspensa e se eventualmente foi emitida factura com débito dos referidos canais, será emitida a respectiva nota de crédito no próximo ciclo de facturação

Nos canais Eleven Sports, como usar o código promocional JOGAMOSEMCASA na NOS Satélite? A área de cliente devolve a mensagem "Código do voucher não é válido. O código de voucher que inseriu não é válido. Por favor, tente novamente."

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jmra2020.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Debitaram hoje da minha conta o valor de €57,67 referente à factura do mês de março. No dia 13/03 recebi um sms da NOS referindo que não debitariam o valor correspondente à subscrição da Sporttv e Elevensports durante este período. Assim, solicito que me informem por que razão foi efectuado o débito de €27,99 correspondente à mensalidade da Sporttv.

Será emitida uma Nota de Credito referente ao valor debitado em factura  a partir do dia 13/3. 

Comentário