Header
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'


Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

 

 


276 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Fonseca,

Pedimos, por favor, que teste aceder através da Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:
  1. Internet
  2. Equipamentos
  3. Gerir Router
Como na imagem abaixo:

É exatamente por tenho tentado entrar e me dá o seguinte erro : Ocorreu um erro inesperado, tente novamente mais tarde.
Como não conseguia através da minha net entrei na área de cliente e já tentei várias vezes por aí e dá sempre o mesmo erro e não digam que é uma avaria técnica para ligar para a NOS isto não é uma avaria técnica.
Reputação 7
Crachá +6
@Maria Fonseca,

Pedimos, por favor, que nos mostre um print do erro e um semelhante ao que eu enviei.
De momento não o consigo fazer estou fora de casa e através do telemóvel não consigo fazer print mas daqui a pouco já o faço.



É isto que acontece.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Fonseca,

Para a ajudarmos a proteger os seus dados, editámos os seus prints.

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.

Dê-nos o seu feedback.
OK. Depois dou o feedback.
Feito router desligado da corrente e voltar a reiniciar.
Luz azul ok.
mas o erro continua, e não consigo aceder as configurações
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Fonseca 🙂

Agradecemos a sua disponibilidade.

Para conseguirmos perceber melhor esta questão pedimos, por favor, que nos diga se o e-mail que está associado a este registo, está associado a uma conta de cliente diferente.

Pois, tendo em conta a informação por si prestada, estamos perante um erro de sincronismo.

Assim, para a podermos ajudar pedimos, por favor, que entre em contacto connosco para ser efectuado o sincronismo manualmente.

Saiba como fazê-lo aqui

Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio 😞
Bom dia Mário,
quando fiz o contrato enviaram um email para eu aceder a App e Área de cliente que já tinham feito o pré registo para eu clicar no link e seguir o link o que eu fiz só que ao abrir a pagina deu este erro.



então eu fui ao site da nós e fiz um novo registo com o mesmo mail, e não tenho permissões para usar as Apps das NOS TV e etc...
Será por isso que não consigo usar as Apps nem entrar nas configurações do router?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Fonseca, :D

O serviço que contém, permite ter acesso aplicações como NOS TV, FOX PLAY.

Quando tal não acontece,resulta de um erro de aprovisionamento/sincronismo. É necessário os colegas do apoio ao cliente confirmarem se o seu e-mail está aprovisionado correctamente.
Obrigado Mário pela ajuda.
Vou ligar para o apoio ao cliente e tentar o numero é este certo 16990?
uma vez mais obrigado pela ajuda
Reputação 7
Crachá +6
@Maria Fonseca,

Certo, escolha a opção 3, opção essa gratuita de um número fixo ou móvel NOS.

Depois dê-nos o seu feedback.

Agradecemos mais uma vez pela sua disponibilidade. 😳
Boa tarde Mário.
Tal como combinado venho cá deixar o feedback da resolução do meu problema que talvez venha a poder ajudar mais alguém da comunidade.
Liguei para o apoio a solicitar ajuda e o que posso dizer neste momento é que a pessoa foi impecavel.
O problema estava mesmo no registo da conta havia coisas que não estavam em ordem a solução foi apagarem todos os registos que tinham e criamos uma nova conta de acesso feito do principio com os dados todos corretos e depois de reiniciar o router feito pelo assistente o problema foi corrigido já tenho acesso ao router tanto na aplicação como na área de cliente e também atravez da minha net o problema estava todo na sincronia do registo agora está tudo a funcionar em pleno.
Obrigado Mário por toda a ajuda que disponibilizou e a atenção prestada ao meu problema.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Fonseca 🙂

Muito obrigado pelo seu feedback. :)

Qualquer dúvida não hesite, estamos ao seu dispor.
Sem o meu consentimento ou pedido a NOS alterou o meu contrato acrescentando-lhe serviços que implicam um contrato de fidelização de cerca de 2 anos. Fui informado no dia 4/4/2019 por SMS e enviaram-me para email o NOVO CONTRATO e COMPROVATIVO DE COMPRA que não pedi nem solicitei. Liguei para serviços de atendimento da NOS onde solicitei regressão ao contrato anterior (através do pedido ) No seguimento informaram-me também que o contrato que não pedi estava ativo em sistema e que, até avaliação pelos serviços da NOS do meu pedido de regressão a relação contratual entre mim e a NOS regia-se pelo novo contrato que nunca solicitei ou autorizei. No novo contrato refere no ponto 6 de "Direito de resolução" que tenho 14 dias para apresentar uma forma enequívoca em como solicitei a anulação deste novo indesejado contrato. Todos os meios que no atendimento ao cliente me propuseram não permitem que eu fique na posse de um comprovativo a demonstrar que solicitei a anulação dentro dos prazos legais do contrato abusivo. Os meios pela NOS indicados foram: atendimento telefónico, App NOS, carta para apartado ou loja fisíca á qual desloquei-me, descrevi a situação e tomaram nota mas não me facultaram nenhum comprovativo da minha reclamação ou pedido. FUI LESADO POR ALTERAREM POR MIM E SEM O MEU PEDIDO OU CONSENTIMENTO AS CONDIÇOES CONTRATUAIS ENTRE MIM E A NOS. FUI TAMBÉM LESADO POR NÃO ME FACULTAREM ELEMENTOS DE PROVA PARA MINHA DEFESA.
Solicito: a reposição das relação contratual inicial que celebrei com a NOS e a disponibilização por parte da NOS de elementos de prova de receção de pedidos nos canais de comunicação com o público a quem solicite.
Como apago o meu comentário?
Reputação 7
Crachá +1
Alguém sabe de algo que possa fazer do meu lado para resolver esta situação, precisava de acesso há de gestão https://aminhanet.nos.pt/, desde que colocaram o novo router 4.0 (antigamente o acesso era local), que não consigo aceder a essa área e desde 12/2018 que ligo/liguei várias vezes e nunca resolveram, dizem que deve ser o problema técnico que vão resolver, é mesmo preciso meio ano?

Alguém com o mesmo problema? Se sim, como resolveram?
o problema é do lado da NOS, tem que insistir, insistir, insistir, fazer birra para esse problema ser resolvido. Assim resolvi o problema. É triste mas verdade.
Boa tarde a todos.

Não consigo aceder ao link da aminhanetnos.pt.

Aparece o erro na imagem em anexo.

Alguém me pode ajudar a perceber o que se passa?

Obrigado e bom feriado.
Caros,
era cliente da MEO passei para a NOS a pensar que o serviço seria melhor, no entanto, a conclusão que chego é que estou engando.
Uma simples configuração do router que é feita na aminhanet.nos.pt, pode demorar dias a fazer. E porquê ? Porque o site está sitemáticamente em baixo com erro ID10 , neste momento já estou há mais de 12 horas à espera que o site esteja functional, o suporte nem sequer consegue dar esta simples informação.
Agradeço que resolvam este problema de forma defintiva, pois, caso contrário terei mesmo de cancelar o contrato pelo mau serviço prestado.

Aguardo resposta.
F. Coelho
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde a todos.

Não consigo aceder ao link da aminhanetnos.pt.

Aparece o erro na imagem em anexo.

Alguém me pode ajudar a perceber o que se passa?

Obrigado e bom feriado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Se sim experimente este endereço se tiver instalado o Power Router http://aminhanet.nos.pt
Reputação 7
Crachá +5
Caros,
era cliente da MEO passei para a NOS a pensar que o serviço seria melhor, no entanto, a conclusão que chego é que estou engando.
Uma simples configuração do router que é feita na aminhanet.nos.pt, pode demorar dias a fazer. E porquê ? Porque o site está sitemáticamente em baixo com erro ID10 , neste momento já estou há mais de 12 horas à espera que o site esteja functional, o suporte nem sequer consegue dar esta simples informação.
Agradeço que resolvam este problema de forma defintiva, pois, caso contrário terei mesmo de cancelar o contrato pelo mau serviço prestado.

Aguardo resposta.
F. Coelho
Boa tarde, há quanto tempo tem o serviço instalado ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS @BiancaFC e @Rui Beleza,

Queremos ajudá-los.

Assim, pedimos que nos digam se a situação ainda se mantém? Nos testes que efectuamos, não identificamos quaisquer dificuldades com o acesso aminhanet.nos.pt .
Testaram com mais que um browser?
Caro Mário,
Já tenho o serviço há meses e já usei aminhanet.nos.pt
Parece-me estranho que não tenha os mesmos problemas no acesso ao aminhanet.nos.pt
Pois já não sou só a queixar-me veja o Rui Beleza com o mesmo problema.
Já testei com browsers diversos , edge, fiferox, Chrome, iExplorer.

Entrando pela área de cliente->equipamentos-> configuraçções avançadas e é nas configurações avançadas que é redirecionado para a aminhanet.nos.pt e dá o erro ID10.

Continuo com o problema e já testei com compudores diferentes.

Conitnuo a aguardar a resolução do problema.
Cumprimentos,
F. Coelho
Reputação 7
Crachá +6
@BiancaFC,

Para o podermos ajudar, pedimos, que nos diga quais às apps disponíveis quando acede a"Gerir apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Como nas imagens abaixo:


Comentário