Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gmrr,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@Jose Rodrigues, alteração ao contrato efetuada pela NOS e extensão do período de fidelização, sem qualquer autorização da minha parte :) Parece que agora os contratos são unilaterais. 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues, alteração ao contrato efetuada pela NOS e extensão do período de fidelização, sem qualquer autorização da minha parte :) Parece que agora os contratos são unilaterais. 

Conforme já respondido pelo moderador @João H. o envio do seu numero de cliente para o @Fórum pode esclarecer a questão, porque se a alteração ao seu contrato foi feita pela NOS sem o seu conhecimento e logo,  sem o seu consentimento, estamos de acordo, não pode acontecer, agora se o problema é respeitante à renovação da fidelização sem a sua autorização embora tenha havido uma alteração ao contrato, aí já não tem razão já que todas as Operadoras de telecomunicações atuam da mesma forma, renovam a fidelização.

Cumprimentos.

Boa tarde @Jose Rodrigues 

Obrigada pelo feedback.
Como deve compreender, para classificar a situação de grave e o agente da NOS concordar (facto passível de ser confirmado pelo departamento de qualidade), através da audição das chamadas telefónicas) é porque, efectivamente, não se tratou de uma normal renovação de fidelização. Relevante será perceber como, quem e com que motivação se altera um contrato, sem informar o cliente, sem que haja consequências. Atingir objetivos mensais não pode ser efetuado à custa do cliente e ignorando a lei.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues 

Obrigada pelo feedback.
Como deve compreender, para classificar a situação de grave e o agente da NOS concordar (facto passível de ser confirmado pelo departamento de qualidade), através da audição das chamadas telefónicas) é porque, efectivamente, não se tratou de uma normal renovação de fidelização. Relevante será perceber como, quem e com que motivação se altera um contrato, sem informar o cliente, sem que haja consequências. Atingir objetivos mensais não pode ser efetuado à custa do cliente e ignorando a lei.

Nesse caso a moderação irá analisar a situação que reporta e deverá dar conhecimento ao departamento responsável das conclusões apuradas.

Boa tarde,

Quero que a Nos me responda ao seguinte:

É verdade que é a vossa empresa que está a cobrar 15 cêntimos por cada mensagem que enviamos para o nº 3599 que permite ver os horários dos autocarros da Carris em Lisboa, número este que está afixado nas paragens de autocarro? Desde quando?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Quero que a Nos me responda ao seguinte:

É verdade que é a vossa empresa que está a cobrar 15 cêntimos por cada mensagem que enviamos para o nº 3599 que permite ver os horários dos autocarros da Carris em Lisboa, número este que está afixado nas paragens de autocarro? Desde quando?

Obrigada.

Boa tarde, a moderação do Fórum respondeu à mensagem de outro itilizador abordando a mesma questão assim:

  • Mário P. 

  • Gestor da comunidade
  • 9303 comentários

Boa tarde @EdgarF1985, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e, também, esclarecido. 

As mensagens para o número da Carris têm custos associados, pelo que se, anteriormente, não foi facturado foi indevidamente.

Estas condições encontram-se descritas no contrato, em condições gerais, como também nas condições especificas. 

A mensagem pode ser lida neste Tópico:

Muito obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @alanis.

Caso surja alguma outra duvida, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Efetuei um pedido para renegociar o contrato, até hoje nada. Vou à área dos pedidos e não aparece nada.Não houve qualquer contacto. Que se passa?

 

Gostaria de saber porque razão o número 2xxxxxxx(diz que é da Nos), está constantemente a ligar?

 

O número em questão quando coloquei a questão que desejava, referiu que era um inquérito de satisfação do cliente.

Logo não é para o que pretendia. agradeço que o número pare de ligar, pois se querem inquérito de satisfação o façam por email deixem de importunar os clientes constantemente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para renegociar o seu contrato, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar um contacto do departamento competente e aguarde.

Boa tarde, para renegociar o seu contrato, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar um contacto do departamento competente e aguarde.

Já enviei o número. Obrigado

 

Escreve para questionar se o o número 21xxxxx(diz que é da Nos),  se é mesmo da nós, está constantemente a ligar. Por vezes telefona e desliga o telefone.

 

 

 

Agradeço que pare de telefonar caso seja da nós.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Af., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Movemos, também, os vossos comentários para o artigo mais antigo criado pelo mesmo utilizador. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Jorge Af., respondemos à sua mensagem privada. Endereçámos o seu tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado

Boa tarde 

Recebi uma sms no dia 22 de Agosto pelas 13h05, a informar que o meu pedido seria resolvido até ao dia 28,ou seja hoje, mas até a data não fui contactado por ninguém. 

É costume passarem as datas estipuladas por vocês?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Recebi uma sms no dia 22 de Agosto pelas 13h05, a informar que o meu pedido seria resolvido até ao dia 28,ou seja hoje, mas até a data não fui contactado por ninguém. 

É costume passarem as datas estipuladas por vocês?

Obrigado 

Boa tarde, para que a moderação possa dar resposta à sua pergunta, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Entretanto entre na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Apoio ao Cliente

E consulte o estado dos seus pedidos

 

Boa tarde 

Recebi uma sms no dia 22 de Agosto pelas 13h05, a informar que o meu pedido seria resolvido até ao dia 28,ou seja hoje, mas até a data não fui contactado por ninguém. 

É costume passarem as datas estipuladas por vocês?

Obrigado 

Boa tarde, para que a moderação possa dar resposta à sua pergunta, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Entretanto entre na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Apoio ao Cliente

E consulte o estado dos seus pedidos

 

Ja enviei msn privada 

Obrigado 

Estou sem internet fixa ,telefone e Televisão desde o dia 17 de Agosto já fiz varias reclamações e continuo na mesma ,já cá vieram 5 técnicos e dizem que o problema é na rua no cabo que vem para a minha casa ,marcam dia que vêm e não aparecem já fiquei em casa dois fim de semana que ficaram de vir e ninguém apareceu.

Agradeço uma resposta urgente pois se não se resolver quero mudar de operadora pois não posso estar sem estes serviços pois preciso de trabalhar .

Estou muito insatisfeito com a NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Delfim Braga, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 

@José Albino Ferreira Rodrigues,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite,

Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante os vossos serviços, uma vez que sou vosso cliente à mais de 15 anos. Tenho o serviço NOS pacote tv, internet e telefone fixo. Após várias reclamações relativamente ao telefone fixo que nunca funcionou e nada foi feito e para não me aborrecer muito, eacabei por desistir e deixar de usar o telefone fixo. No final do mês de Julho do ano corrente (ja não estava fidelizado) fiz a renegociação do pacote, ou seja, conforme conversas gravadas para vosso controlo de qualidade, nesta nova negociação foram dados por vós os seguintes serviços: 500 megas de internet, canais tv, canais premium gratuitos (tvcines), sportv gratuita durante 3 meses, voucher de 90€ para usufruir em produtos na vossa loja online e as 2 primeiras mensalidades gratuitas e este pacote teria o valor mensal de 31.99€. No dia 2/08/2022 foi enviado para nós o contrato para aceitarmos as condições , onde apenas mencionavam os canais premium, 500 megas de internet e telefone fixo (que continua a não dar). No dia 5/08 fizemos mais uma chamada a mostrar o desagrado, onde nos enviaram ao fim de 2 horas de chamada os codigos promocionais da sportv e o voucher. O código promocional da sportv nao vinha correto pois vinha com uma letra minúscula e na box como é do vosso conhecimento não é possível introduzir letras minusculas. No dia 9/08 a NOS ligou novamente para mim ao qual pedi que me contactassem mais tarde uma vez que estava a trabalhar. Nesta chamada o operador ativou a sportv sem a minha autorização uma vez que queria que me ligasse mais tarde para resolvermos a situação (conforme conversas por vós gravadas). Neste mesmo dia 9/08 contactei a NOS para procedermos ao cancelamento dos serviços, uma vez que ainda estava no período de direito para o fazer. Na linha de apoio informaram me que teria que ir à loja formalizar este pedido. Nessa semana dirigi me à loja e foi me dito que só era possivel através da linha e que não tinham pedido de cancelamento para dar andamento ao processo. Para além de todos estes problemas e das horas infinitas ao telefone convosco e idas à loja, a fatura deste mês vem com o valor errado. Na área do cliente da vossa plataforma diz nos agora que teremos um custo de 249.17€ a pagar em caso de cancelamemto. Queremos cancelar o serviço sem custos adicionais uma vez que o pedido para cancelento foi feito no dia 9/08 (ainda no período de direito de cancelamento) e que segundo os vossos pedidos este está fechado. O que é facto é que a situação ja se arrasta à mais de um mês e ninguem consegue resolver a situação. 

Aguardo vosso feedback e resolução da situação com a maior brevidade possivel.

Sem outro assuntonde momento,

António Bento

Boa tarde eu Antônia silva, com o n.contribuinte,xxxxxx fui á loja para reclamar a fatura que me enviaram  de 149.90 por falta de não devolver os equipamentos,a qual foi levantada por vocês através dos vossos serviços.

Agradeço a urgência em resolver este assunto, senão veijo me  no direito de rescindir os 2 serviços que tenho com vocês.sem mais Antônia silva.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Tem o 16990 / 931699000 para contactar.

Como otura opção envie para @Fórum por mensagem privada os seus dados e relato da situação.

Boa tarde,

 

Continuo a aguardar resposta por parte da NOS relativamente ao assunto em cima exposto.

 

António Bento

Boa tarde,

fiz uma compra no videoclube da Patrulha Pata o filme, e sem qualquer indicação comprei a versão original quando queria a versão portuguesa. Na pesquisa do filme apenas aparece uma opção, e foi essa que escolhi automaticamente, uma vez que pequisei o título em português. Liguei para o apoio dois dias depois, e reportaram o acontecimento a área técnica. Recebi uma chamada 5 dias depois a informar que nada poderia ser feito, e que teria de comprar a versão portuguesa do filme pois não havia possibilidade de troca. Acho injusto porque foi a própria aplicação da box que me induziu em erro e estamos a falar do mesmo filme e não de outro filme. Fiquei deveras insatisfeita tanto com o serviço como com o atendimento uma vez que para um cliente de tantos anos, e a pagar balurdios, devia de existir uma atenção melhor, e facilidade no processo já que estamos a falar do mesmo filme, e apenas peço a troca de versão porque tenho um filho de 3 anos que não sabe ler (óbvio). Peço a vossa atenção tanto ao meu caso, como no geral, e agradeço a vossa ajuda na resolução. Obrigado 

Boa tarde,

 

Além da Provedoria, de que outra forma posso apresentar reclamação online? Não concordo com a minha factura. Liguei para a facturação no mês passado e foi-me atribuido um desconto que iria manter-se nas proximas facturas, desconto esse que entretanto foi retitado. Liguei para a linha de apoio e tendo em conta o atendimento, não voltarei a ligar. Obrigada.

Comentário