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Respondido

Reclamação


Please provide me with an email address or an online link through which I can file this reclamação.
When I signed up in April 2017, for the pacote that I have, I specifically told the agent that I did not mind being contacted by email for advertising purposes, but that under no circumstances was anyone to contact me by phone. In the last 6 months, I have received no less than 20 phone calls per month per phone that I have, from a phone number (220 127 183) which was traced to Nos in Porto. As my address is in Arranhó, there would never be any reason for them to contact me at all. The general routine is that I receive as many as 10 phone calls to my mobile, then 10 or more to the second mobile, followed by at least that many to my landline phone. If we answer any of the phones, there is no one on the line. Since 22 February, I have received 23 phone calls from this number on one mobile phone alone. Today, I have received 8. I have repeatedly been to various Nos stores to ask them to block it, and the calls have not stopped. This is my final attempt to get this nonsense stopped. If I receive any further calls on any of my phone lines, from any phone number traced to Nos, I will consider it a breach of contract on the part of Nos, I will instruct my attorney to begin filing a harassment lawsuit, and I will switch to another provider. Aside from repeated failures of the Satellite TV box, I am generally satisfied with service provide by Nos, but I will not be annoyed by these phone calls any further.
Thank you for your immediate attention.
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Melhor resposta por Carolina V. 9 March 2018, 19:53

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Hi, @Johnny Brown.

You can contact us, at any time, and request that your contacts no longer be used for any commercial purposes. From that moment, this information will be in your account. However, to be able to help you with your request, it is really necessary that you call us. Check the available support lines here.
Hi Carolina,
Thank you for your response. I´ve tried called and I´ve been to the store in three different shopping malls to do that very thing, but six months, and the calls continue
This just keeps getting better! I found Nos on Facebook and simply requested a way to file a reclamação. someone responded to me saying "We want to help." So I sent a message with the above details, only to see them go off-line. Meanwhile, Caroline gave me the advice to do what I´ve already done before--multiple times, and in the interim, I get a private message on the forum asking if I have used up my minutes / or data. Is there anyone at the company interested in fixing a problem, or is it all just about selling more product?
Caros Responsáveis da NOS

O meu nome é Fernando Manuel Vitorino Esteves.

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento pelos vossos serviços, nomeadamente para o sector que tutela a instalação de novas redes de fibra.

Sou cliente da NOS há muitos anos e nunca fiz uma reclamação à empresa, apesar de os estudos referirem o contrário sempre considerei a NOS como o melhor serviço de televisão e sempre fui um cliente satisfeito, até aos dias de hoje!

Recentemente a zona onde moro, zona norte do concelho de Alenquer, foi alvo de instalação de fibra e pelo que fui informado tratou-se de uma parceria entre a Vodafone e a NOS, sendo que a NOS é a responsável pela instalação. Constatei que foi um investimento grande por parte das empresas onde abrange toda a zona norte do concelho de Alenquer e provavelmente até mais, mas não tenho conhecimento. De facto é uma mais-valia para a nossa zona poder usufruir da qualidade fibra onde até ao momento apenas era possível ter ligação por satélite ou então optar pelo serviço de outra operadora, também com grande presença na zona, falo da MEO.

Até aqui está tudo bem, no entanto eu como cliente da NOS há diversos anos como referi, fui esquecido! De facto moro numa zona um pouco isolada, mas no meu entender não justifica a vossa ação em não cablarem a minha rua, estamos a falar de um acréscimo de 150 a 200 metros de fibra que serviam para valorizar e premiar um cliente antigo. Por um lado eu sei que o foco da NOS é a angariação de novos clientes mas os mais velhos também são clientes.
O local exato que me refiro é precisamente a Rua José Ribeiro Barra.

Gostava de enviar o mapa mas não consigo através do forum.

Estou totalmente desapontado com a vossa empresa que bem perto da zona onde moro, tiveram a preocupação em colorar fibra a clientes também isolados daí eu não entender o porquê de a minha rua não ter sido alvo de instalação.

Gostaria de obter uma resposta vossa sobre esta questão porque ainda tenho esperança que possa ter sido um erro de planeamento que facilmente poderá ser resolvido. Se assim não for, informo já previamente que terei de cancelar o serviço e optar pela concorrência, neste caso MEO, pois também eles já sabem do sucedido e já me oferecem melhores condições tanto no serviço satélite como no serviço por cabo não fibra.

Por fim, quero também lamentar o facto de não ser possível encontrar um e-mail para contato, e ter de o fazer através de um fórum.
E para garantir que a minha reclamação será tida em atenção, enviarei o mesmo e-mail para a vossa entidade certificadora.
Aguardo atenciosamente a vossa resposta.

Com os melhores cumprimentos

Fernando Esteves
Cliente n: CXXXXXXXXX
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Fmvesteves,

Compreendemos o que nos conta e queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que, no site, clique em "Quer aderir?" para lhe ligarmos gratuitamente. :)

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados.

Alguem me sabe informar onde se realiza uma reclamaçao sobre a NOS? 

Os meus pais com mais de 70 anos de idade, estão desde o dia 30 de Maio de 2020 sem internet e telefone por falha dos serviços da NOS. O apoio ao cliente da NOS já foi alertado, pois tinha havido um agendamento para uma intervenção técnica (com mensagem de confirmação) para dia 05 de Junho de 2020 mas informaram-me via telefone que não avisaram o técnico e este não teve conhecimento do serviço. A única solução que arranjam é uma intervenção técnica para dia 16 de Junho de 2020. Os meus pais pertencem ao grupo de risco e assim têm de estar isolados devido ao Covid e estao neste momento sem qualquer meio de comunicação.

Visto isto e uma vez que os meus pais estão fidelizados com a NOS (pois houve uma nova fidelização porque mudaram de residência) é possível rescindir o contrato uma vez que os serviços não estão a ser fornecidos?

Obrigada

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@ANA3 MARGARIDA Por mensagem privada,  remeta à moderação do Fórum @Ana P. o numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços, para que seja possível à moderadora tomar as providências necessárias no sentido de ser verificada a situação que refere.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA3 MARGARIDA

Olá @Jose Rodrigues

@ANA3 MARGARIDA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde.

Mais uma vez e após contato com a NOS no sentido de perceber onde poderia colocar uma reclamação, a resposta foi dúbia, pouco objetiva....é a na área de cliente...ok muito obrigado! Dado que o local que me pareceu no meio de tudo o que vi mais adequado para fazer a reclamação....aqui vai!

Sento-me completamente desapontado, desrespeitado e enganado, pela forma como a NOS geriu todo o processo que optei por expor. Se uma empresa lida assim com clientes...é vergonhoso mesmo! Dão informação errada, agendam intervenções técnicas e nem um telefonema a dizer que por um determinado constrangimento não é possivel fazê-lo...é preciso o cliente ligar a questionar o que se passa!

Expondo o problema: desde o dia 18 de Maio que estou em contato com a NOS no sentido de resolver uma situação relacionada com falta de sinal de internet por toda a casa. Na situação que atravessamos neste momento, em que me encontro em teletrabalho e que tenho um filho em idade escolar e que se encontra em aulas virtuais....a internet é vital! Dado que desde há muito tempo tinhamos verificado que não tinhamos sinal de internet  em todos os locais da casa, serviço que compramos e que sempre tivemos, mais uma vez face ao que estamos a atravessar neste momento, entrei em contato por forma a solucionar a questão. Liguei para a linha de apoio ao cliente a espor a situação, recebendo indicação que teria de alterar os equipamentos, nomeadamente router e box e ter um serviço diferente – UMA. Foi dito pelo operador que com este serviço era garantido que teria sinal de internet por toda a casa. Foi agendada intervenção do técnico que assim que chegou indicou-nos que com este serviço que iria instalar não iriamos ter, com toda a certeza, sinal de internet, a não ser que adquirissemos um repetidor de sinal com um custo de 49,99€, sendo que acabamos por cancelar a instalação. Liguei novamente para a NOS a reportar tal situação e outro operador ter-me-á referido novamente que com este serviço iria com toda a certeza ter sinal de internet por toda a casa. Desta feita, voltei a agendar serviço tecnico. No dia e horário agendado, o técnico não terá aparecido e a NOS nem um telefonema ao cliente a avisar....NORMAL! Então o cliente que espere.....

Voltei a ligar para a NOS a remarcar serviço e foi agendado. Desta vez...UAU...o técnico veio. Veio e com o mesmo discurso que o anterior “ com esta alteração não vai ter sinal por toda a casa, só mesmo com a colocação de um repetidor de sinal”. Foi feita a instalação e de facto constatamos que o sinal era ausente em grande parte dos compartimentos da casa.....fiquei com o mesmo problema!

Voltei a ligar para a NOS no sentido de negociar a colocação de um repetidor. Foi-me dito que teria de passar pela área técnica para efetuar testes e que iria receber ainda no mesmo dia um telefonema da área técnica para proceder aos testes....ainda hoje dia 14.06, continuo à espera desse telefonema!!!! Liguei eu, claro, com mais custos de chamada! Finalmente foram feitos os testes, feitos pelo Sr. Cristiano Cesar Carvalho no dia 01/06/20 18:41.

Feitos os testes, contactei novamente a NOS por forma a que me indicassem qual a decisão relativamente à colocação de um repetidor de sinal de forma gratiuita, dado que sempre me foi dito que iria ter sinal.

Indicaram-me que teria de ser contatado pela área tecnica...mas...eu ja tinha sido contatado pela área técnica anteriormente e feitos testes! Foi-me dito que não era essa area tecnica era outra....ESTÃO A BRINCAR COM O CLIENTE! SÓ PODE!

Voltei novamente a contatar a NOS para fecho desta “fotonovela” pedindo que me indicassem se iriam colocar o repetidor de forma gratuita, dado que já tinha sido mais do que prefudicado com istos tudo, sendo que a resposta foi um redodon NÃO! Sem qualquer tipo de justificação. Com isto tudo já passou o tempo que teria para desisitir do serviço! Foi estratégico da parte da NOS andarem a enrolar os clientes!

Resumindo: tive de pedir a colocação de repetidor de sinal, o qual espero que venham colocar na próxima terça dia 16.06 entre asd 13h00 e as 18h00 e so posso rescindir daqui a 2 anos! Excelente!

Com tudo isto, tive custos de chamadas adicionais, NO VALOR DE 25,79€ QUE EXIJO O PAGAMENTO.

 

É assim que tratam os clientes...fazem-me gastar dinheiro em chamadas e ainda me cobram um repetidor de sinal! OBRIGADO NOS!

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Miguel Marques Martins

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

xxxxxxxxxx

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@Nuno Miguel Marques Martins Boa noite, tem que enviar por mensagem privada. Carregue na foto da moderadora @Ana P. e escolha a opção "Enviar Mensagem"

 

Boa tarde

Alguma resposta a reclamação efetuada?

Seria de bom tom responderem.

 

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Olá @Nuno Miguel Marques Martins e @Jose Rodrigues

@Nuno Miguel Marques Martins, agradecemos a sua mensagem. 

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Muito bem.

Aguardo e vou insistindo até ter feedback.

O que fizeram não se faz.

 

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Olá @Nuno Miguel Marques Martins

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Iremos contactá-lo o mais breve possível. 

Obrigada 

Como é que se faz uma reclamação sem gastar um dinheirão numa chamada quando não se tem telefone nós a funcionar???

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@Maria Pereira neves  Boa tarde, nesse caso a maneira mais barata e cómoda é aceitar a ajuda da moderação à qual deverá remeter o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para @Fórum  colocando a sua reclamação. 

@Maria Pereira neves , formulário de e-mail, disponível em CONTACTOS ou página da Provedoria NOS.

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@Maria Pereira neves  Também pode reclamar gratuitamente através do livro de reclamações:   https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Pereira neves

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Maria Pereira neves, a comunidade deu uma boa ajuda!

No entanto, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para que nos seja possível ajudar da melhor forma. :blush:

Obrigada 

Bom dia Ana,

 

O meu contacto pessoal é o contacto que consta na ficha deste perfil, minha avó, uma vez que ela já tem uma certa idade e não tem já a capacidade de interpretar tudo o que vocês dizem. Já reclamei uma série de vezes por causa deste tema que foi minimizado com a última reclamação até esta semana que ligaram 4 vezes para nós as duas.... Até claro que com insistência e depois de a minha avó ter dito para ligarem para mim, ligaram para ela outra vez e lhe impiginram novamente um cartão de telemóvel ( quando ela nem usa) assim agradeço que cancelem o mesmo e(e apesar de não ter aceite como pedia o email, mas já consta do perfil de cliente) e que me contactem para esclarecer a situação. E sim ligar para vocês a 0,35€min por um erro vosso e ter que mais uma vez gastar um dinheirão para resolver esta situação não é viável de todo.

 

Aguardo contacto 

 

Cumprimentos

 

Diana costa

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Olá @Maria Pereira neves
Para podermos ajudar e actuar, precisamos de compreender melhor o que se passa. Deste modo, pedimos que nos envia uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado.

Incumprimento de contrato por parte da NOS, cliente sem serviço de telefone e internet deste quarta feira, nao consegue, resolver e recusam deslocar uma equpa ao local. solicito resilucao da situação com a maxima brevidade, casal idoso ficou sem telefone em casa, e pretendemos o cancelamento de todos os servicos NOS, assim como o desconto na fatura de todod estes dias sem serviço e restantes danso causados.

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@MeFer Boa tarde, apresente uma reclamação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ Deve também escrever no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao 

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