Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Além da Provedoria, de que outra forma posso apresentar reclamação online? Não concordo com a minha factura. Liguei para a facturação no mês passado e foi-me atribuido um desconto que iria manter-se nas proximas facturas, desconto esse que entretanto foi retitado. Liguei para a linha de apoio e tendo em conta o atendimento, não voltarei a ligar. Obrigada.

Boa tarde, pode reclamar no livro https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Ou, enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, esclarecendo os moderadores dos motivos que o levam a reclamar para que possa ser ajudado.

Boa tarde,

 

Além da Provedoria, de que outra forma posso apresentar reclamação online? Não concordo com a minha factura. Liguei para a facturação no mês passado e foi-me atribuido um desconto que iria manter-se nas proximas facturas, desconto esse que entretanto foi retitado. Liguei para a linha de apoio e tendo em conta o atendimento, não voltarei a ligar. Obrigada.

Boa tarde, pode reclamar no livro https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Ou, enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, esclarecendo os moderadores dos motivos que o levam a reclamar para que possa ser ajudado.

 

Boa tarde José,

 

Agradeço a sua ajuda.

Enviei mensagem privada ontem ao final da manhã mas ainda não tive resposta. É normal demorarem ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Além da Provedoria, de que outra forma posso apresentar reclamação online? Não concordo com a minha factura. Liguei para a facturação no mês passado e foi-me atribuido um desconto que iria manter-se nas proximas facturas, desconto esse que entretanto foi retitado. Liguei para a linha de apoio e tendo em conta o atendimento, não voltarei a ligar. Obrigada.

Boa tarde, pode reclamar no livro https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Ou, enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, esclarecendo os moderadores dos motivos que o levam a reclamar para que possa ser ajudado.

 

Boa tarde José,

 

Agradeço a sua ajuda.

Enviei mensagem privada ontem ao final da manhã mas ainda não tive resposta. É normal demorarem ?

Boa tarde, é normal já que tratando-se de faturação os moderadores têm  de pedir informações a outros departamentos, a resposta não depende da moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@ANTÓNIA ASSUNÇÃO RAMOS SILVA, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que, para os proteger, não os partilhe publicamente.

Confirmamos a recepção do equipamento e, por isso, creditámos o valor no dia 31 de agosto. Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Qualquer questão, fale connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo que tem o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

@Odi, recebemos a sua mensagem e vamos responder lhe o mais breve possível. 

@analutoni, lamentamos o que nos conta. O voucher, em alternativa, pode ser ativo, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Para proceder ao cancelamento do serviço ainda dentro do período de fidelização tem custos associados pelo incumprimento contratual. Quanto às dificuldades técnicas é necessário verificar o que se passa para o ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Desde dia 17 estou sem alguns canais, sem imagem e mensagem de erro. E se quiser ver um filme ou outro programa que deu no dia anterior não dá para puxar para traz. Liguei para a nós no dia 18e nada ninguém atendeu, no dia 19 liguei e estive 20 minutos a espera que atendessem até que por fim atenderam e disseram que não era normal, mas que só tinham agendamento para dia 11 de outubro, e eu disse ao operador se depois descontam o tempo que eu estaria sem o serviço e ele disse que sim então eu respondi se descontarem como descontaram da última vez... Até agora estou sem o serviço. Resumindo serviço péssimo da Nos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sarasilvasantos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dê-nos, por favor, exemplos de canais a que não tenha acesso. Surge alguma mensagem de erro nesses canais? 

A Box em que ocorre esta situação é uma Box Iris, ou UMA TV? 

Obrigado

Boa tarde Sr João só tenho até ao número 6 e aparece mensagem de erro e ID 843. Do canal 6 para cima não dá nenhum 

E e uma box iris

Reputação 7
Crachá +5

E e uma box iris

Boa noite, deve efetuar alguns despistes que se não resolverem a situação deve ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ou, em alternativa, enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Forum NOS para que a moderação possa agir em conformidade.​​​​​​​

 

  • Confirme se o cabo de sinal está bem ligado à box,
  • Mude para um canal, aguarde uns minutos e volte a tentar,
  • Se não conseguir, desligue e volte a ligar a box no comando e volte a tentar
  • Retire e limpe suavemente a banda magnética do Cartão que está inserido na parte lateral esquerda da BOX e volte a introduzir na posição correta.
  • Faça uma reposição dos parametros originais
  •  

E e uma box iris

Boa noite, deve efetuar alguns despistes que se não resolverem a situação deve ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ou, em alternativa, enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Forum NOS para que a moderação possa agir em conformidade.

 

  • Confirme se o cabo de sinal está bem ligado à box,
  • Mude para um canal, aguarde uns minutos e volte a tentar,
  • Se não conseguir, desligue e volte a ligar a box no comando e volte a tentar
  • Retire e limpe suavemente a banda magnética do Cartão que está inserido na parte lateral esquerda da BOX e volte a introduzir na posição correta.
  • Faça uma reposição dos parametros originais
  •  

Boa noite já fiz isso tudo e já liguei para a nós e o apoio técnico só pode vir dia 11 até lá estou sem canais e sem poder puxar os programas para ver de novo

Reputação 7
Crachá +5

Se fez todos os despistes e nada resolveu, pode haver uma avaria na box, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar as providências necessárias.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Sarasilvasantos e a ajuda do @Jose Rodrigues sobre este tema.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Vamos ajudar a verificar a disponibilidade de antecipar o agendamento.

Obrigado

Bom dia 

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação pelo o facto de não conseguir q quebra do meu contrato com a nós devido a minha mudança de país, não tenho como repassar o serviço para alguém, já que não tenho por cá famíliares e os amigos estão bem servidos com os planos que tem no momento. Tenho os bilhetes de voou , residência do novo país onde irei residir, tanto eu como o filho.Me vejo aflita, pois não sei como resolver isto é sem condições financeiras para pagar o valor que exigem na quebra do contrato.

Gostaria de ter ajuda sobre esta questão é que possamos arranjar uma maneira melhor de resolver isso, sou cliente nós já tantos anos , e não conseguir chegarmos em acordo é frustrante.

Aguardo um feedback vosso por favor.

 

 

Dilma Soares

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dilma Soares a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Dilma Soares. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite venho por este meio transmitir uma reclamação que sinceramente ainda não sei bem onde a fazer !!!!! Isto é de loucos desde o início se eu entrasse com um processo em tribunal com a nos com as gravações das minhas chamadas até o juiz se ria com as palhaçadas que se passaram durante este tempo! Tou farta de ligar para a nos ! O mais engraçado é que nas últimas chamadas la um moça simpática me disse para começar a ligar para um número que não se paga !!!! Uau !!! Tenho praticamente 70€ na mensalidade do meu terifario para pagar por conta de chamadas para a nos que adivinhem quase todas uma espera sem fim um transferia para o outro e para o outro e para o outro tinha de estar sempre a repetir as mesmas coisas a várias pessoas diferentes até que um decidia desligar a chamada e nunca ligaram de volta , tinha eu de voltar a ligar , aqui em baixo mostro a vergonha que foi de valor em chamadas para esta gente no mês de agosto!!!!! 54,78€ em chamadas para resolver 0 ! 54,78€ sem iva junta se os 23% de iva e dá um valor de 67,37€ …. E agora nós ???

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Paula Rodrigues97 o 16990 para apoio técnico opção 3 é gratuito  a partir da rede NOS.

Para outros departamentos as chamadas tèm um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorar a ligação.

Se ligar para o 931699000 tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional, caso o seu tarifário tenha plafond de minutos para a rede móvel os minutos gastos são descontados ao plafond.

Para que a moderação possa analisar a sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paula Rodrigues97, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Sim, a NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas. 

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Conheça em detalhe as linhas de apoio NOS em nos.pt

Obrigado

Boa tarde,

Venho por este meio manifestar a minha profunda indignação e espanto quando me tentam imputar o pagamento de um valor que não me corresponde de 43.39€ sendo o mesmo, segundo a Vossa operadora que me atendeu, Carolina Teixeira de um tal de Vitor Correia que a mesma ainda teve o desplante de me perguntar se era da família, depois de eu responder que o meu nome era Vasco Correia e que não conhecia essa pessoa. Depois de uma conversa acesa de quase 40m em que ela me tentava imputar à mesma o valor supra, mesmo tendo eu na minha aplicação NOS o valor de fatura fixo de 90,21€ que tinha já pago à data tendo ela refutado que me ia ser devolvido esse valor ou que já tinha sido devolvido antes (devia estar confusa, não sei!) o que não é de todo verdade até porque a confrontei com a pergunta de que se não têm o meu IBAN como poderiam  devolver??? Ao qual a mesma ficou calada, pediu para aguardar  e quando voltou disse que tinha verificado novamente isto depois de ter verificado várias vezes que afinal era um erro deles e que o valor era de outro cliente, que não teria de me preocupar porque a situação estava resolvida, pedi que me enviassem email ou sms a corroborar isso e ela disse que não era possível mas deduzo que conforme informam o cliente no início da chamada que a mesma foi gravada e poderão comprovar o que disse acima, no dia 19/09 às 11h20.

Qual é o meu espanto quando hoje recebo novamente mensagens com ameaças de que se não pagar o valor que não é meu que me irão cancelar o serviço e que como o contrato está a terminar(graças a Deus por isso!) que me irão imputar mais 30,83€!!!

Termino esta minha reclamação constatando que a NOS não respeita os clientes mesmo aqueles que começaram desde o inicio (TVCABO, ZON e NOS)tentam confundir o cliente a ver se ele acaba por pagar erros da própria empresa e por último a minha satisfação por o meu contrato terminar em outubro e depois de tantos anos de péssimo serviço finalmente me livrar de uma empresa pestilenta incompetente e ingrata.

 

O cliente

Vasco Correia

Cliente nº 446981601

 

Reputação 7
Crachá +2

Notoriamente o seu n está associado a conta de outro cliente. Peça só para remover. É chato receber esses SMS mas peça para remover 

Já pedimos para remover em todas as chamadas que trocamos com eles.

Alguém pode se faz favor enviar o email de contacto com o apoio ao cliente nos ? 

Reputação 7
Crachá +2

Alguém pode se faz favor enviar o email de contacto com o apoio ao cliente nos ? 

não há. para contacto é o 16990 / 931699000

Venho por este meio reportar a seguinte situação: Aquando da nova aquisição do segundo telefone fixo para a nossa empresa na morada : Avenida da Boavista ******** sala ******, nunca foi solicitado para alterar os pacotes dos telemóveis associados ao contrato, mas um dos contatos 93####743, está constantemente a receber sms com a seguinte informação ´´ Para continuar a navegar ativamos um novo pacote extra de internet.´´, sendo que este contato é um dos principais da empresa e necessita de uma grande capacidade de tráfego, como sempre teve até à data (30Gb) e como consta na proposta que validamos por email dia 8 de setembro à vossa colaboradora Joana Isabel Gonçalves. Desde dia 29 de setembro que ligamos convosco todos os dias, enviamos emails à colaboradora em questão, inclusive já nos deslocamos à loja do norte shopping e até à data continuamos sem resposta, o que é de lamentar, têm prestado um péssimo apoio ao cliente… N/Nif. *********  N.ºcliente C********

Comentário