Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Optei pela NOS e me deram 3 meses de sport Tv e canal premium filmes e ja vao dois dias depois da instalação e nao estou a ver nenhum destes canais que me foram oferecidos pela NOS. 

Tenho tentado através do telefone e telemóvel e nao consigo aceder as reclamações, obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Optei pela NOS e me deram 3 meses de sport Tv e canal premium filmes e ja vao dois dias depois da instalação e nao estou a ver nenhum destes canais que me foram oferecidos pela NOS. 

Tenho tentado através do telefone e telemóvel e nao consigo aceder as reclamações, obrigado 

Bom dia, verifique na sua Box no menu “Ofertas para si” se já está disponível para ativação o pack de canais de TV Cine, possivelmente ainda não estará já que normalmente o envio do voucher costuma demorar cerca de 7 dias.

Relativamente à Sport TV deve aguardar cerca de 30 dias para que lhe seja enviado o voucher ou que sejam ativados remotamente.

Entretanto, caso ainda o não tenha feito, proceda à associação dos seus serviços na sua área de cliente.

 

Ok obrigado pelo esclarecimento 

Bom dia ,

Informo que me venderam um pacote de Internet e TV, e me foi ofertado uma TV 32 polegadas, porém ao pagar a primeira fatura eu receberia um voucher para retirar a TV sem custo. Ao receber o voucher me dirigi a loja da NOS e para minha surpresa teria que pagar o valor de 69,90. Isso é um desrespeito com o cliente. A empresa vende um pacote que na verdade não existe.  E pior não tem um canal direto para atender seus clientes como deveriam. Triste com o serviço e conduta desta empresa .

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia ,

Informo que me venderam um pacote de Internet e TV, e me foi ofertado uma TV 32 polegadas, porém ao pagar a primeira fatura eu receberia um voucher para retirar a TV sem custo. Ao receber o voucher me dirigi a loja da NOS e para minha surpresa teria que pagar o valor de 69,90. Isso é um desrespeito com o cliente. A empresa vende um pacote que na verdade não existe.  E pior não tem um canal direto para atender seus clientes como deveriam. Triste com o serviço e conduta desta empresa .

Boa tarde, o Pacote a que aderiu tem Internet com 200 Mbps ou 500 Mbps ?

O pacote é de 500Mbps 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Claudio Henrique Silva Camargo

Lamentamos a situação.

A oferta da televisão apenas está disponível na contratação do serviço NOS4. 
Consulte todas as condições das ofertas em nos.pt.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOSÉ MARIA BOGAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

A oferta fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.
Obrigado

Mais já entrei em contato com a parte financeira da NoS e me garantiram que tenho direito uma vez que foi ofertado. A NOS não deveria fazer isso com seus clientes e fica aqui meu alerta sobre esta prática que é ilegal e estarei recorrendo aos órgão completes para reclamar uma vez que a Nós não resolve esse problema 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica e lamentamos a situação, @Claudio Henrique Silva Camargo
Mas como pode verificar no site NOS a oferta indica que apenas são elegíveis os clientes que subscreveram o contrato NOS4 e não NOS3. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Oferta de TV de 40" grátis - Exclusivo em adesões online

NOS 3

€ 38 ,99mês

€ 41 ,99

NET

500

Mbps

 

+TV

UMA

TV 4K

12 meses Disney+

ADERIRFECHAR

Na adesão online ao Pacote NOS 3 com 500 Mbps de Internet parece que oferecem a TV

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues
Sim, e está correto o que o site diz. 

O @Claudio Henrique Silva Camargo, refere-se a oferta de 32”. 

São destintas as ofertas. 
Obrigado

Fiz um pacote da NOS, que ganha a TV, porém a mulher que me vendeu falou informações inveridicas so pra me vender o pacote. Disse que a TV chegaria a minha residência, porém o que eu escutei do atendente por telemóvel é que chega um voucher para trocar por TV, e minha dúvida é…. com tantas informações desencontradas, irei receber a TV ou o voucher? e se for voucher posso usar em qualquer loja ou só loja NOS? e se for voucher posso usar para comprar um telemovel?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Geilson Goiana Carneiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é discutido como, também, esclarecido. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia,

Ao realizar o meu contrato (inicio de novembro), tive a oferta dos canais tv cine durante 24 meses no entanto ainda não se encontram activos. O que devo fazer?
Também ativei o Disney+ através de oferta (12 meses) e queria confirmar se estava tudo ok e sem custos adicionais.

Se alguém me puder esclarecer...

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2.

Reputação 7
Crachá +1

Aparece para ativar na zona de vantagens da app nos? 

como é que fez a ativação do disney? tinha lá a dizer oferta? 

veja na área de televisão da app nos se pararece lá o canal ativo sem custos.

um bem haja

Bom dia 

@Bruno Aleixo a ativação do Disney+ foi feita normalmente na app e foi com sucesso pois será por 12 meses (espero que não seja cobrado na próxima fatura). 

 

No entanto contactei a NOS e disseram que teria de ativar os tvcine em forma de promoção no entanto não tenho código promocional pois o mesmo serviço estava inserido no pack de contrato com duração de 24 meses. 
 

Algo que possa ajudar? 
 

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Bom dia @Mário P. , entrei à pouco em contato com a NOS ao que me foi dito para realizar todos esses passos, no entanto não estava a opção dos TVCine disponivel.

O assunto foi encaminhado sendo pedido para aguardar dois dias, a verdade é que tenho o serviço em funcionamento desde o dia 03/Novembro.

No caso do Disney+ fiz a ativação normal e correu bem visto que recebi um SMS para realizar a ativação do mesmo com uma data limite.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, ficamos contentes que a situação do Disney+ tenha ficado resolvida, @Diogo Vargas Carapuça
No entanto, quanto aos TVCine, uma vez que indica que já se encontra em tratamento pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia, fiz a instalação Pacote Nos 4 com 1GB /100 mb no dia 30 Novembro 2022 com oferta de 100€ de voucher + 6 meses Sport TV + 24 meses TV Cine, até agora não recebi nenhuma informação de como utilizar e nenhum código promocional , podem ajudar ?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, fiz a instalação Pacote Nos 4 com 1GB /100 mb no dia 30 Novembro 2022 com oferta de 100€ de voucher + 6 meses Sport TV + 24 meses TV Cine, até agora não recebi nenhuma informação de como utilizar e nenhum código promocional , podem ajudar ?

Bom dia, relativamente ao voucher, o mesmo deverá ser enviado para o seu email ou por sms até 30 dias após a data da instalação dos serviços, posteriormente deverá redimi-lo na loja online

Quanto aos 6 meses Sport TV e Pack de canais TV Cine, deve verificar na sua Box na opção “Ofertas para si” ou na sua área de cliente na opção Televisão, 

Se ainda não associou os seus serviços à sua área de cliente, deve faze-lo seguindo os passos sugeridos neste Tópico:

 

Esqueci dizer que o pacote tem um Samsung A13 5G incluido,  suponho que irei receber o voucher até aos 30 dias após instalação também   ?

Reputação 7
Crachá +5

Esqueci dizer que o pacote tem um Samsung A13 5G incluido,  suponho que irei receber o voucher até aos 30 dias após instalação também   ?

Se todas essas ofertas estão discriminadas no seu contrato, sim, após os 30 dias.

Comentário