Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

434 Comentários

Bom dia.

Fiz novo contrato com a NOS, deram-me algumas opções de oferta e da qual eu escolhi a oferta da TV. No dia da instalação disseram-me que passados 15 dias era me enviado o voucher por mail ou sms.

Já na loja disseram-me 30 dias e agora vejo aqui no forum que são 21 dias.

Mas uma coisa é certa. Já passaram mais que 15, 21 e 30 dias e ainda não me foi enviado nada.

A minha instalação foi feita no dia 13 de Junho.

Agradecia que alguém me ajudasse a compreender melhor a NOS. 

É péssima a fornecer informação aos clientes.

Reputação 7
Crachá +5

@Liliana Pereira Bom dia, nesse caso remeta o seu numero de cliente por mensagem privada ao @Fórum  para que vejam o que se passa.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Pereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Liliana Pereira:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado.

Reputação 1

Boa tarde, vejo que durante os meses ha sempre quem se pergunte se a tv que é oferta do pacote que se adquiriu vai ficar disponivel? Haverá tvs suficientes para todos os clientes? Ou é só uma forma de angariar clientes? Neste mês De agosto haverá tv? Ou ficará esgotado para sempre e continuam a dar voucher "brancos" . Ou "carecas"?

Reputação 7
Crachá +5

@Teresa Pereira2 Boa tarde, se acontecer não  conseguir comprar durante o prazo de validade, antes de isso acontecer, por P/M envie os seus dados e o voucher para a moderação do Fórum >>> @Fórum  para que possa ser substituido. 

Reputação 1

Obrigada, pela informaçao. Eu vou todos os dias verificar antes do fim de set envio sim os dados. Obrigada

@forum - enviar para aki certo?

Reputação 7
Crachá +5

@Teresa Pereira2 Certo @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa Pereira2 e @Jose Rodrigues,

@Teresa Pereira2, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Reputação 1

Obrigada! encomenda paga e feita dia 20 preveem entrega.

Obrigada a equipa pela resolução dos problemas que eu tive durante dois  meses. Não é por nos cruzarmos por um vigarista, que uma empresa paga pelos seus atos. Obrigada equipa que conseguiu solucionar e ofereceu mais regalias para compensar decepçao / enganos dum primeiro contato.

Bem haja equipa NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa Pereira2:grinning:
Agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Reputação 1

Televisão recebida ja a funcionar :)

Grata

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa Pereira2:grinning:
Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa tarde.

Após receber voucher (por SMS) em que secção devemos utilizar o voucher na área de cliente?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Após receber voucher (por SMS) em que secção devemos utilizar o voucher na área de cliente?

Obrigado


na loja online

Boa tarde.

Após receber voucher (por SMS) em que secção devemos utilizar o voucher na área de cliente?

Obrigado


na loja online

Obrigado Guimas.

Entretanto já descobri o caminho. Já sabia que era na loja online. No entanto, não sabia que tinha de clicar no botão amarelo «Compre Já» e só dentro dessa sub-página é que aparece a opção para colocar o vocher. Já finalizei a compra. Muito obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Moutinho 1967 e @Guimas

@Rui Moutinho 1967, agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa noite, foi efetuada a instalação na minha residência no dia 27/08/2020 e foi me dito que 15 dias após a instalação iria receber o código de acesso ao voucher, código esse que ainda não me foi disponibilizado. Não vou esperar mais um ano, pois ja tive chatices que cheguem com a instalação. Vai ser mais uma reclamação. 

Reputação 7
Crachá +5

@Tania Filipa Moreira da Silva Boa noite, tem estado a demorar 3 semanas ou um pouco mais o envio dos voucher’s mas, pode remeter por P/M o seu numero de cliente aos moderadores do @Fórum  para que possam averiguar em que estado se encontra o envio do seu voucher.

Boa tarde,

Sou cliente NOS desde Agosto, onde me ofereceram um vale de 150€, para descontar numa tv Thompson. O vale tem validade até 30 de setembro de 2020, a tv está esgotada. Qual a solução que me apresentam??
Aguardo resposta. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, acabo de ver a TV à venda na Loja online https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=30668 Também está disponivel nas lojas NOS fisicas

Reputação 7
Crachá +5

Passou agora mesmo para esgotado, mas apresenta-se à venda na Loja fisica.

Online está sublinhado a rosa ESGOTADO e coloquei 3 lojas próximas da minha localidade, sem disponibilidade. Será que vou ter que pesquisar em todas as lojas??

Reputação 7
Crachá +5

O voucher não dará para comprar esta ? TV Blaupunkt 32” BN32H1012EEB

Modelo BN32H1012EEB

O produto inclui

  • Campanha de desconto limitada ao stock existente

Cor: Preto

Ver ficha técnica ›

Preços

A pronto

€159,99

€139,99

- €20,00

Comprar já

Na mensagem que recebi, refere Thomson e o valor é da mesma que está no site. Vou experimentar a solicitar. 

Obrigada 

Comentário