Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, fiz a adesão no sábado, e o instalador não trouxe a televisão que está incluso no plano, como faço para retirar a televisão, aonde devo ir?

Deve estar a referir-se à oferta de uma TV por adesão a um pacote. Essa oferta pode ainda demorar algum tempo a ser disponibilizada, normalmente demora de 2 a 3 semanas.

Boa Tarde, aderi a 1 mes a Nos e tive uma promoção de 6 meses Sport TV Gratis mas nao consigo ativar a oferta. Ja fui as ofertas na Tv e nao aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAULO JORGE PAULA CABRAL
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, estou a usar o Chrome. Tb tentei com o internet explorer e o erro é o mesmo. Tentei outras tvs e tb não dá. Tendo em conta a situação atual estava a tentar evitar ir a uma loja física. 

Nesse caso terá que aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o voucher (código) para o perfil @Fórum 

Pelo que li então demora ate 21 dias apos o pagamento da primeira fatura? porque a informação de 15 dias apos a instalação? isso é estressante. meu serviço foi instalado começo de fevereiro já passou o prazo estipulado pelo consultor que me vendeu o pacote e o impasse que fiquei é que nem ele sabia o produto que estava vendendo… alem desse problema minha portabilidade com sim card nunca chegou a minha morada, tive que me deslocar a uma loja e fazer outra da qual me arrependi amargamente pois tenho míseros 2 gigas pra tudo, quando na meo eu tinha 6 gigas e tinha livre de trafego o Spotify, youtube, whatsapp, instagram, facebook. parece se me que fiz um péssimo negocio atrelado a 24 meses de fidelidade. :(

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNOMPMENDES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Tal como o @Jose Rodrigues indicou, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wisley Lopes de Almeida:grinning:

O vale é enviado, por SMS, entre 14 a 21 dias após instalação dos serviços.

Relativamente à portabilidade, lamentamos o que nos conta, não queremos que esse tipo de situações ocorram. :sweat:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte. 
Muito obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Cristian Castro Lopes. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose.Coimbra075, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela informação incorreta. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Uma vez que afirma ter aderido ao serviço NOS no inicio do ano, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado.

 

Na adesão ao pacote da NOS no inicio deste ano 2023 foi informado por chamada telefónica que poderia escolher entre dois produtos um telemóvel ou uma televisão no qual eu escolhi uma televisão. Nessa mesma chamada ficou acertado uma televisao de oferta no qual iria demorar 15dias para chegar a minha residencia, e até agora nada e já la vão uns meses. Já contectei a linha de apoio no qual me dizeram que iria demorar mais uns dias e nada até agora. 

Gostava de resolver este problema o mais rápido possivel.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado

Boa tarde @Tiago C. 

 

Fiz a adesão para o pacote M4 NOS Uma, para ter acesso ao voucher da tv, pois infelizmente estou sem tv em casa, a minha avariou a 4 ou 5 dias mais ou menos, e a orientação do representante da NOS, que me vendeu o pacote, era que assim que instalado os serviços, ligasse ao atendimento ao cliente e solicitasse o voucher o quantos antes, pois ficarei os 15 ou 21 dias pagando por um serviço que não estarei usufruindo. Então na realidade não há a possibilidade de receber a tv antes dos 21 dias, é isso? Pois se for este o caso, não me restará alternativa, senão a de cancelar a adesão dentro dos 14 dias de prazo para a insatisfação com o serviço/produto.

Boa tarde

O senhor veio fazer instalação não me soube responder em relação a oferta da tv.

Se alguém sabe o que posso fazer?

 

Reputação 3
Crachá

Em Junho 2021 as condições negociadas do meu novo contrato indicavam gratuitidade na subscrição dos 4 canais TV Cine pelo período total de fidelização (24 meses). Mas eis que passado 1 ano os mesmos foram removidos e encontram-se em sinal fechado neste momento. Depois de ter sido penalizado com um aumento escandaloso de 2€ na minha mensalidade ainda sou sujeito a mais esta humilhação, Com certeza deverão ter um novo departamento responsável por saturar e prejudicar clientes com mais de 12 anos de ligação contínua. Acreditem que estão a fazer um trabalho excecional. Parabéns.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues, @JoCa, @Guimas e @Goncalo Brandão, movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos às questões. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Goncalo Brandão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O vale para descontar na televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

@JoCa, a oferta dos canais TVCine correspondiam ao prazo de 2 anos ou 1 ano?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RICARDO EMANUEL BOTA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Vieira 91.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde @SandroOne, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😀

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Boa noite,

 

Em “ofertas para si” apenas Aparece Serviços premium e serviços adicionais.

Em Apps - Gestão de conta envia exatamente para o mesmo menu que Ofertas para si.

Não tem nenhuma secção de Campanhas.

 

 

Bom dia. O envio do voucher é entre 7 a 21 dias no entanto eu ja fiz a minha instalaçao e o pagamento da primeira fatura à mais de um mês e nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguelbom,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite

Recentemente aderi a um pacote TV+NET + voz, no momento de adesão fui informada que iria receber um voucher para um smartphone. A minha dúvida é, quando é enviado esse voucher? E qual é o smartphone em questão? 

Obrigada desde já 

Reputação 1

Boa tarde

fiz uma nova adesão a nos e tive de oferta 9 meses de Disney e 24 de tvcine mas nao me aparece na app para ativar, como o posso fazer? 
obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @melissammartins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juanchot_87,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço.

Obrigado 

Boa tarde,

Efetuei a instalaçao do serviço de TV ha 4 semanas, e ainda nao recebi qualquer informação sobre a oferta de 24 meses de TV Cine, e 6 meses de SportTV. Como devo proceder para ativar estas ofertas?

 

Obrigado

Cumprimentos

Comentário