Header

Mudança de morada


Reputação 2
  • Megabyte
  • 37 comentários
Boa noite
Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS

106 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Rui C. quando ocorre uma alteração de morada e a operadora não consegue manter o serviço e condições acordadas o cliente tem direito a rescindir sem penalizações como referido aqui e aqui. Não tem de contratar serviço satélite.

Envie mensagem privada para @Fórum e no caso de não ficar satisfeito com a ajuda exponha a situação no Livro de Reclamações ou Provedoria NOS.

Bom dia

Agradeceria que entrassem em contacto comigo, uma vez que ligando não conseguem resolver o meu problema. 
o meu nif é xxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Agradeceria que entrassem em contacto comigo, uma vez que ligando não conseguem resolver o meu problema. 
o meu nif é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, o moderador @João H. já disponibilizou a ajuda da moderação para a ajudar na sua questão,  tal como o próprio sugeriu, envia para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. Clique aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

O @Diogo Nogueira e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

@Rui C.e @AloiseLara  enviem-nos por favor, uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa noite,

Pretendo mudar a morada do meu serviço para uma morada que fica a aproximadamente 500 metros da actual.

É possivel agendar para se fazer a recolha dos equipamentos na morada antiga e instalação na nova morada no mesmo dia pelo mesmo técnico?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Pretendo mudar a morada do meu serviço para uma morada que fica a aproximadamente 500 metros da actual.

É possivel agendar para se fazer a recolha dos equipamentos na morada antiga e instalação na nova morada no mesmo dia pelo mesmo técnico?

Obrigado.

Boa noite, proceda de acordo com o que é sugerido aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

A moderação do Fórum poderá ajudar já que se torna necessário saber se na sua nova morada é possível a instalação dos mesmos equipamentos, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF e a morada e código postal corretos da nova residência e aguarde contacto.

Boa noite, proceda de acordo com o que é sugerido aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

A moderação do Fórum poderá ajudar já que se torna necessário saber se na sua nova morada é possível a instalação dos mesmos equipamentos, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF e a morada e código postal corretos da nova residência e aguarde contacto.


Bom dia,

Feito.
Sabe com que antecedência é necessário marcar a mudança de morada?
​​​​​​​Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GoncaloS,

Agradecemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Tantos dias para responder?
O melhor é mesmo ligar para o apoio a clientes directamente certo?
O fórum existe mesmo para facilitar os clientes ou…?
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GoncaloS,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @GoncaloS,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Desculpe mas a resposta por mensagem é uma anedota, só pode.
Que raio de suporte que a NOS tem… é a forçar o apoio por telefone para obrigar os clientes a pagarem?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @GoncaloS,

A comunidade ajuda. ☺️

Fale com o Apoio pelo 16990 opções 4, 4, 1. É essa a linha que recomendo em várias situações, incluindo a sua. Ao efetuar a chamada através de Rede NOS esta não será cobrada.

Se for outra rede utilize o n.º 931699000.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GoncaloS e @Diogo S.,

Endereçámos o seu pedido a uma área especializada da NOS a fim de agilizar o mesmo. Dessa forma é contactado telefonicamente em resposta ao seu pedido, não sendo a chamada taxada.

Em alternativa o @Diogo S. apresentou também uma boa sugestão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

Boa tarde, ontem por volta das 16 horas iniciei o processo de mudança de morada para onde vou no final deste mês. Informaram-me que o processo se iniciou e para aguardar o contacto mas até a data quase 24 horas depois nada. Verifiquei na minha área de cliente nos pedidos o estado em que se encontrava e diz lá que nenhum pedido foi efetuado, como posso saber mais sobre esta situação?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Encontro-me na mesma situação. Falei com a retenção bem cedinho no dia de ontem. Dizem que o tempo de espera para contacto é entre 3-5 dias úteis.

A moderação pode verificar por si. Envie uma MP para o perfil @Fórum, contendo o seu n.º de cliente ou contribuinte. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajudar.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Crachá

Olá bom dia obrigado. Sim foi uma boa ajuda sem dúvida mas este é um problema em que estou meio perdido e a correr contra o tempo, além de que poderia ser vista uma outra opção mais ajustada a esta nova realidade. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.

 

Tenho o serviço de satélite com televisão internet  telemóvel e 2 internet portátil, mudei de casa, já há  mês, a casa onde vivo tem o serviço de fibra com 3 telemóveis uma internet portátil, em nome do meu irmão. O meu irmão vai para fora do país, o que pretendo é mudar o telemóvel e uma das internet portátil para o serviço da fibra, cancelar o satélite e mudar tudo para meu nome. Coisa que não conseguem fazer por eu ter fidelização no satélite, mas em meu entender iria ficar com mais 2 anos de fedilização no serviço da fibra por fazer esta alteração. Não conseguem nem por telefone nem na loja, aconselharam a cancelar o serviço e pagar a indenização, coisa que não quero fazer. Podem me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o serviço de satélite com televisão internet  telemóvel e 2 internet portátil, mudei de casa, já há  mês, a casa onde vivo tem o serviço de fibra com 3 telemóveis uma internet portátil, em nome do meu irmão. O meu irmão vai para fora do país, o que pretendo é mudar o telemóvel e uma das internet portátil para o serviço da fibra, cancelar o satélite e mudar tudo para meu nome. Coisa que não conseguem fazer por eu ter fidelização no satélite, mas em meu entender iria ficar com mais 2 anos de fedilização no serviço da fibra por fazer esta alteração. Não conseguem nem por telefone nem na loja, aconselharam a cancelar o serviço e pagar a indenização, coisa que não quero fazer. Podem me ajudar?

Boa tarde @SusanaM88 a moderação do Fórum está disponível para a ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e analisarem a situação.

@Jose Rodrigues Obrigada pelo comentario, fiz como indicou... Sabe me dizer quanto tempo levam a me dar resposta? Já paguei uma mensalidade de 90€ sem usar o serviço não quero pagar mais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SusanaM88,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Obrigada pelo comentario, fiz como indicou... Sabe me dizer quanto tempo levam a me dar resposta? Já paguei uma mensalidade de 90€ sem usar o serviço não quero pagar mais.

Boa tarde @SusanaM88 o moderador @João H. já respondeu à sua questão, é um questão de aguardar ser contactada. 

Cumprimentos.

Bom dia

Sou cliente fidelizado NOS, tendo atualmente o serviço ativo na Maia. Em Março vou mudar de residência . Fiz o teste de cobertura no site da NOS e diz que já tem Fibra disponivel naquela localização. O que tenho de fazer? Basta ir a uma loja e pedir a alteração de residência?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PEDRO PRINHO
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim garantimos a boa organização do Fórum. 

O pedido de transferência de morada está sujeito ao custo de deslocação técnica, quando a instalação ocorreu há menos de 6 meses.

Pode deslocar-se a uma Loja NOS ou, em alternativa, envie-nos uma mensagem privada para endereçarmos o seu pedido. A mensagem deve ser enviada para o perfil @Fórum
Muito obrigado 

Comentário