Mudança de morada
Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
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Obrigado
Boa tarde
Alteração das circunstâncias
As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1).
Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras, sendo sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.
Nestes casos, recomendamos que os clientes contactem o operador para negociar a solução mais adequada ao seu caso concreto. Caso não cheguem a acordo com o operador, os clientes poderão recorrer aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, que decidem qual a solução a seguir pelas partes.
Obrigado
Bom dia.
Efetuei o meu cancelamento a 8/11/2023 do serviço numa loja física da NOS. Ficaram de me ligar para informar sobre a devolução dos equipamentos e até ao dia 13/11/2023 não obtive qualquer resposta. Voltei a ligar ao qual me informaram que teria que pagar o mês de Dezembro porque efetuei o cancelamento < 10 dias do período de faturação (?).
Além disso uma vez que mudei de residência, e tenho o comprovativo de tal e sendo que não me oferecem o mesmo tipo de serviço, ainda querem que pague 139,5 euros pelo cancelamento do mesmo.
Tendo em conta o artigo 437º acho inadmissível esta situação. Situação essa que teima em não ser resolvida pela NOS e pelos seus colaboradores que em cada chamada não me conseguem resolver o problema e tentam adiar esta situação...
Agradeço ajuda relativamente à mesma.
Cumprimentos
Boa tarde,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊
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Obrigado
Boa tarde,
Alterei com urgência a minha morada em meados de Setembro. Pedi a alteração à NOS que numa visita técnica afirmou não dar pra instalar o serviço de fibra com tinha. Pedi o cancelamento como previsto na Lei das Telecomunicações. Para evitar o cancelamento a NOS informa que iriam agendar uma nova visita técnica para confirmar o primeiro diagnóstico. Até agora continuo à espera sem serviço na nova morada e a pagar um serviço que não usufruo na morada antiga.
Agradecia desde já um fatura gratuita e a resolução do problema. Se for possível instalar agradeço que me digam quando, senão, agradecia que me informassem com a maior brevidade possível para que possa tomar as devidas diligências.
Cumprimentos
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim garantimos a boa organização do Fórum.
O pedido de transferência de morada está sujeito ao custo de deslocação técnica, quando a instalação ocorreu há menos de 6 meses.
Pode deslocar-se a uma Loja NOS ou, em alternativa, envie-nos uma mensagem privada para endereçarmos o seu pedido. A mensagem deve ser enviada para o perfil
Muito obrigado
Bom dia
Sou cliente fidelizado NOS, tendo atualmente o serviço ativo na Maia. Em Março vou mudar de residência . Fiz o teste de cobertura no site da NOS e diz que já tem Fibra disponivel naquela localização. O que tenho de fazer? Basta ir a uma loja e pedir a alteração de residência?
Boa tarde
Cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Tenho o serviço de satélite com televisão internet telemóvel e 2 internet portátil, mudei de casa, já há mês, a casa onde vivo tem o serviço de fibra com 3 telemóveis uma internet portátil, em nome do meu irmão. O meu irmão vai para fora do país, o que pretendo é mudar o telemóvel e uma das internet portátil para o serviço da fibra, cancelar o satélite e mudar tudo para meu nome. Coisa que não conseguem fazer por eu ter fidelização no satélite, mas em meu entender iria ficar com mais 2 anos de fedilização no serviço da fibra por fazer esta alteração. Não conseguem nem por telefone nem na loja, aconselharam a cancelar o serviço e pagar a indenização, coisa que não quero fazer. Podem me ajudar?
Boa tarde
Tenho o serviço de satélite com televisão internet telemóvel e 2 internet portátil, mudei de casa, já há mês, a casa onde vivo tem o serviço de fibra com 3 telemóveis uma internet portátil, em nome do meu irmão. O meu irmão vai para fora do país, o que pretendo é mudar o telemóvel e uma das internet portátil para o serviço da fibra, cancelar o satélite e mudar tudo para meu nome. Coisa que não conseguem fazer por eu ter fidelização no satélite, mas em meu entender iria ficar com mais 2 anos de fedilização no serviço da fibra por fazer esta alteração. Não conseguem nem por telefone nem na loja, aconselharam a cancelar o serviço e pagar a indenização, coisa que não quero fazer. Podem me ajudar?
Olá
Agradecemos a sua mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.
Olá bom dia obrigado. Sim foi uma boa ajuda sem dúvida mas este é um problema em que estou meio perdido e a correr contra o tempo, além de que poderia ser vista uma outra opção mais ajustada a esta nova realidade.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Olá
Encontro-me na mesma situação. Falei com a retenção bem cedinho no dia de ontem. Dizem que o tempo de espera para contacto é entre 3-5 dias úteis.
A moderação pode verificar por si. Envie uma MP para o perfil
Boa tarde, ontem por volta das 16 horas iniciei o processo de mudança de morada para onde vou no final deste mês. Informaram-me que o processo se iniciou e para aguardar o contacto mas até a data quase 24 horas depois nada. Verifiquei na minha área de cliente nos pedidos o estado em que se encontrava e diz lá que nenhum pedido foi efetuado, como posso saber mais sobre esta situação?
Boa tarde
Endereçámos o seu pedido a uma área especializada da NOS a fim de agilizar o mesmo. Dessa forma é contactado telefonicamente em resposta ao seu pedido, não sendo a chamada taxada.
Em alternativa o
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
A comunidade ajuda. ☺️
Fale com o Apoio pelo 16990 opções 4, 4, 1. É essa a linha que recomendo em várias situações, incluindo a sua. Ao efetuar a chamada através de Rede NOS esta não será cobrada.
Se for outra rede utilize o n.º 931699000.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
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Obrigado
Desculpe mas a resposta por mensagem é uma anedota, só pode.
Que raio de suporte que a NOS tem… é a forçar o apoio por telefone para obrigar os clientes a pagarem?
Boa tarde
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Obrigado
Tantos dias para responder?
O melhor é mesmo ligar para o apoio a clientes directamente certo?
O fórum existe mesmo para facilitar os clientes ou…?
Obrigado.
Boa tarde
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Agradecemos a compreensão
Boa noite, proceda de acordo com o que é sugerido aqui:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx
A moderação do Fórum poderá ajudar já que se torna necessário saber se na sua nova morada é possível a instalação dos mesmos equipamentos, envie para o perfil
Bom dia,
Feito.
Sabe com que antecedência é necessário marcar a mudança de morada?
Obrigado.
Comentário
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