Mudança de morada
Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS
Olá
A comunidade ajuda. ☺️
Fale com o Apoio pelo 16990 opções 4, 4, 1. É essa a linha que recomendo em várias situações, incluindo a sua. Ao efetuar a chamada através de Rede NOS esta não será cobrada.
Se for outra rede utilize o n.º 931699000.
Já tens uma nova data? Eles no site têm uma página para as alterações de morada, podes pedir que te liguem para tratar disso. Vê aqui.
Tirando a box implica a uma mudança no contrato o que por si implica periodo de fidelização/novo contrato
Tenho o serviço de satélite com televisão internet telemóvel e 2 internet portátil, mudei de casa, já há mês, a casa onde vivo tem o serviço de fibra com 3 telemóveis uma internet portátil, em nome do meu irmão. O meu irmão vai para fora do país, o que pretendo é mudar o telemóvel e uma das internet portátil para o serviço da fibra, cancelar o satélite e mudar tudo para meu nome. Coisa que não conseguem fazer por eu ter fidelização no satélite, mas em meu entender iria ficar com mais 2 anos de fedilização no serviço da fibra por fazer esta alteração. Não conseguem nem por telefone nem na loja, aconselharam a cancelar o serviço e pagar a indenização, coisa que não quero fazer. Podem me ajudar?
Boa tarde
Infelizmente quando faz alteração de morada, e com isso há nova instalação, as operadoras impõem 24 meses de fidelização. Mas não é apenas a NOS, são todas.
É uma vergonha sim, em 2 anos muitas coisas acontecem sim, mas de momento é o que temos. Falta uma operadora nova com períodos de fidelização de 6 ou 12 meses.
Tente resolver a situação da melhor forma através do 16990. Se numa chamada não conseguir resolver volte a ligar no dia a seguir e esclareça novamente, pedindo sempre o crédito da chamada para não a pagar!
Bom dia, para esclarecer toda a situação que reporta é necessário que aceite a ajuda da moderação do Fórum, deve enviar uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
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Olá
Obrigada
Bom dia, devido a esta situação que se vive de pandemia vou ter que mudar de morada para proteger os meus, tenho tentado contactar a NOS há dias mas sem sucesso. Gostaria que me contactassem ou me explicassem como posso eu fazer essa mudança de morada.
Obrigada
Bom dia, veja como proceder neste Link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda
Obrigada pela atenção. Ja foi resolvido.
Tenho uma questão acerca da mudança de morada. Tinha um contrato de arrendamento que entretanto acabou e não vai ser renovado, pelo que irei ter que alterar a morada do contrato, mas não quero fazer novo contrato. Será que ha possibilidade de manter o contrato que tenho agora mas retirar a box para ficar mais barato, sendo que para a casa que vou agora apenas necessito de internet?
Bom dia
Agradeceria que entrassem em contacto comigo, uma vez que ligando não conseguem resolver o meu problema.
o meu nif é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, o moderador
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Encontro-me na mesma situação. Falei com a retenção bem cedinho no dia de ontem. Dizem que o tempo de espera para contacto é entre 3-5 dias úteis.
A moderação pode verificar por si. Envie uma MP para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Boa tarde
Cumprimentos.
Como posso aceder a um mail para poder mudar a minha morada?
Boa noite, refere-se a alterar a morada de instalação ou a morada de faturação ?
Bom dia
Desde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para a minha nova morada.
Depois de muita confusão porque não queriam aceitar como comprovativo de morada a mudança de morada no cartão do cidadão. Apesar de explicar que era o único comprovativo que conseguiria apresentar não teria mais nada.
Ontem na loja do Vasco da Gama lá consegui primeiro mudar a titularidade do contrato e fazer a mudança de morada, ou lá disse isso o operador.
Entretanto disse que me iriam ligar até segunda feira.
Por favor peço que me liguem para agendarmos a mudança do serviço já que estou sem serviço desde dia 01/11 e não se prevÊ quando irei voltar a ter.
Peço também que tenham atenção aos dias que não tenho serviço aquando da factura.
Bom dia, como somente a moderação do Fórum se poderá pronunciar sobre essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
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sim, facturação e como é óbvio a minha morada actual que não foi actualizada logo que foi cancelado o contracto do telefone fixo e internet.
Mudei para casa da minha mãe e só uso o telemóvel.
Obrigado
Natércia
Boa tarde .
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Comentário
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