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Mudança de morada


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Boa noite
Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS

106 Comentários

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Olá @GoncaloS,

A comunidade ajuda. ☺️

Fale com o Apoio pelo 16990 opções 4, 4, 1. É essa a linha que recomendo em várias situações, incluindo a sua. Ao efetuar a chamada através de Rede NOS esta não será cobrada.

Se for outra rede utilize o n.º 931699000.

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Isso não devia acontecer :(

Já tens uma nova data? Eles no site têm uma página para as alterações de morada, podes pedir que te liguem para tratar disso. Vê aqui.
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Tirando a box implica a uma mudança no contrato o que por si implica periodo de fidelização/novo contrato

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Tenho o serviço de satélite com televisão internet  telemóvel e 2 internet portátil, mudei de casa, já há  mês, a casa onde vivo tem o serviço de fibra com 3 telemóveis uma internet portátil, em nome do meu irmão. O meu irmão vai para fora do país, o que pretendo é mudar o telemóvel e uma das internet portátil para o serviço da fibra, cancelar o satélite e mudar tudo para meu nome. Coisa que não conseguem fazer por eu ter fidelização no satélite, mas em meu entender iria ficar com mais 2 anos de fedilização no serviço da fibra por fazer esta alteração. Não conseguem nem por telefone nem na loja, aconselharam a cancelar o serviço e pagar a indenização, coisa que não quero fazer. Podem me ajudar?

Boa tarde @SusanaM88 a moderação do Fórum está disponível para a ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e analisarem a situação.

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Infelizmente quando faz alteração de morada, e com isso há nova instalação, as operadoras impõem 24 meses de fidelização. Mas não é apenas a NOS, são todas.

É uma vergonha sim, em 2 anos muitas coisas acontecem sim, mas de momento é o que temos. Falta uma operadora nova com períodos de fidelização de 6 ou 12 meses.

Tente resolver a situação da melhor forma através do 16990. Se numa chamada não conseguir resolver volte a ligar no dia a seguir e esclareça novamente, pedindo sempre o crédito da chamada para não a pagar!

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@Jose Rodrigues  boa noite!  Solicitei só a mudança de morada. E a NÓS me impos novas condições contratuais. 

Bom dia, para esclarecer toda a situação que reporta é necessário que aceite a ajuda da moderação do Fórum, deve enviar uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar todo o  processo do seu pedido de instalação dos serviços numa nova morada, envie os seus dados para aqui: @Fórum e aguarde ser contactado.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ananias Batista.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Amanda Vieira

Olá @Jose Rodrigues

@Amanda Vieira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

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Bom dia, devido a esta situação que se vive de pandemia vou ter que mudar de morada para proteger os meus, tenho tentado contactar a NOS há dias mas sem sucesso. Gostaria que me contactassem ou me explicassem como posso eu fazer essa mudança de morada.

Obrigada

Bom dia, veja como proceder neste Link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda

@Beacarvalhooo , qualquer das situações, alteração de morada e/ou alteração do pacote de serviços, implica um novo contrato, com fidelização ou não...quem decide é o consumidor!

Obrigada pela atenção. Ja foi resolvido. 

Tenho uma questão acerca da mudança de morada. Tinha um contrato de arrendamento que entretanto acabou e não vai ser renovado, pelo que irei ter que alterar a morada do contrato, mas não quero  fazer novo contrato. Será que ha possibilidade de manter o contrato que tenho agora mas retirar a box para ficar mais barato, sendo que para a casa que vou agora apenas necessito de internet? 

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@António Baptista de Almeida Bom dia, para que a moderação do Fórum possa conhecer a situação que reporta e dar a sua ajuda, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

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Bom dia

Agradeceria que entrassem em contacto comigo, uma vez que ligando não conseguem resolver o meu problema. 
o meu nif é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, o moderador @João H. já disponibilizou a ajuda da moderação para a ajudar na sua questão,  tal como o próprio sugeriu, envia para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. Clique aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

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Boa tarde @Joana Monteiro Pereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

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Olá @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Encontro-me na mesma situação. Falei com a retenção bem cedinho no dia de ontem. Dizem que o tempo de espera para contacto é entre 3-5 dias úteis.

A moderação pode verificar por si. Envie uma MP para o perfil @Fórum, contendo o seu n.º de cliente ou contribuinte. 

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Boa tarde @SusanaM88,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

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@Jose Rodrigues Obrigada pelo comentario, fiz como indicou... Sabe me dizer quanto tempo levam a me dar resposta? Já paguei uma mensalidade de 90€ sem usar o serviço não quero pagar mais.

Boa tarde @SusanaM88 o moderador @João H. já respondeu à sua questão, é um questão de aguardar ser contactada. 

Cumprimentos.

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@LEANDRO GOULART Boa noite, A NOS não impõe a fidelização a ninguém, há contratos com e sem fidelização, o cliente escolhe, é óbvio que um contrato sem fidelização obriga o cliente a suportar as despesas com a instalação dos serviços, deslocação técnica, activação dos mesmos, etc.

@Jose Rodrigues  boa noite!  Solicitei só a mudança de morada. E a NÓS me impos novas condições contratuais. 

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Como posso aceder a um mail para poder mudar a minha morada?

Boa noite, refere-se a alterar a morada de instalação ou a morada de faturação ?

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Bom dia

Desde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para a minha nova morada.

Depois de muita confusão porque não queriam aceitar como comprovativo de morada a mudança de morada no cartão do cidadão. Apesar de explicar que era o único comprovativo que conseguiria apresentar não teria mais nada.

Ontem na loja do Vasco da Gama lá consegui primeiro mudar a titularidade do contrato e fazer a mudança de morada, ou lá disse isso o operador.

Entretanto disse que me iriam ligar até segunda feira.

Por favor peço que me liguem para agendarmos a mudança do serviço já que estou sem serviço desde dia 01/11 e não se prevÊ quando irei voltar a ter.

Peço também que tenham atenção aos dias que não tenho serviço aquando da factura.

Bom dia, como somente  a moderação do Fórum se poderá pronunciar sobre essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que se possam inteirar da situação . 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ivo Amaro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

sim, facturação e como é óbvio a minha morada actual que não foi actualizada logo que foi cancelado o contracto do telefone fixo e internet.

Mudei para casa da minha mãe e só uso o telemóvel.

Obrigado

 

Natércia

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Boa tarde :slight_smile: .

Bem vinda ao Fórum @Natércia de Lima.

Agradecemos a sua questão, vamos ajudar. 

Envie-nos por favor uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

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