Header

Mudança de morada


Reputação 2
  • Megabyte
  • 37 comentários
Boa noite
Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS

106 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Meireles 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Catarina Meireles , vamos ajudá-la! Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Bom dia

Desde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para a minha nova morada.

Depois de muita confusão porque não queriam aceitar como comprovativo de morada a mudança de morada no cartão do cidadão. Apesar de explicar que era o único comprovativo que conseguiria apresentar não teria mais nada.

Ontem na loja do Vasco da Gama lá consegui primeiro mudar a titularidade do contrato e fazer a mudança de morada, ou lá disse isso o operador.

Entretanto disse que me iriam ligar até segunda feira.

Por favor peço que me liguem para agendarmos a mudança do serviço já que estou sem serviço desde dia 01/11 e não se prevÊ quando irei voltar a ter.

Peço também que tenham atenção aos dias que não tenho serviço aquando da factura.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Desde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para a minha nova morada.

Depois de muita confusão porque não queriam aceitar como comprovativo de morada a mudança de morada no cartão do cidadão. Apesar de explicar que era o único comprovativo que conseguiria apresentar não teria mais nada.

Ontem na loja do Vasco da Gama lá consegui primeiro mudar a titularidade do contrato e fazer a mudança de morada, ou lá disse isso o operador.

Entretanto disse que me iriam ligar até segunda feira.

Por favor peço que me liguem para agendarmos a mudança do serviço já que estou sem serviço desde dia 01/11 e não se prevÊ quando irei voltar a ter.

Peço também que tenham atenção aos dias que não tenho serviço aquando da factura.

Bom dia, como somente  a moderação do Fórum se poderá pronunciar sobre essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que se possam inteirar da situação . 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ivo Amaro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, devido a esta situação que se vive de pandemia vou ter que mudar de morada para proteger os meus, tenho tentado contactar a NOS há dias mas sem sucesso. Gostaria que me contactassem ou me explicassem como posso eu fazer essa mudança de morada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, devido a esta situação que se vive de pandemia vou ter que mudar de morada para proteger os meus, tenho tentado contactar a NOS há dias mas sem sucesso. Gostaria que me contactassem ou me explicassem como posso eu fazer essa mudança de morada.

Obrigada

Bom dia, veja como proceder neste Link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Amanda Vieira

Olá @Jose Rodrigues

@Amanda Vieira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Liguei para NOS e fiz o pedido de mudança de morada, e me foi oferecido a alteração do pacote para fibra 200 mbps, pois uso  internet via satélite. Mas já faz mais de 1 mês que não vieram fazer a instalação da tv e internet, já liguei diversas vezes para NOS, mas sem sucesso! Gostaria de saber se posso cancelar o pacote que ainda nem foi instalado e permanecer com meu antigo? Desde já agradeço!

Reputação 7
Crachá +5

Liguei para NOS e fiz o pedido de mudança de morada, e me foi oferecido a alteração do pacote para fibra 200 mbps, pois uso  internet via satélite. Mas já faz mais de 1 mês que não vieram fazer a instalação da tv e internet, já liguei diversas vezes para NOS, mas sem sucesso! Gostaria de saber se posso cancelar o pacote que ainda nem foi instalado e permanecer com meu antigo? Desde já agradeço!

Boa noite, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa tomar conhecimento da situação em que se encontra o seu pedido para a desejada instalação dos serviços na nova morada. É claro que já foi testado que na sua nova morada tem serviço cabo/fibra certo ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ananias Batista.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, 

estou com a Nos ha 5 anos.. estou atualmente com a fibra. Vou mudar de casa em julho e na nova morada a Nos só tem satélite. Sabendo que a Meo tem lá a fibra.. como é óbvio não quero trocar a fibra por satélite.. estou a aguardar segunda feira para contactar a Anacom e a nos para poder pedir o cancelamento dos meus serviços, mas já estou com receio que seja uma grande dor de cabeça. 
alguém já esteve nesta situação? 
obrigada desde ja!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Meguy

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Meguy

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa tarde senhora Ana

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Meguy

Agradecemos a sua mensagem. :blush: Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Tenho uma questão acerca da mudança de morada. Tinha um contrato de arrendamento que entretanto acabou e não vai ser renovado, pelo que irei ter que alterar a morada do contrato, mas não quero  fazer novo contrato. Será que ha possibilidade de manter o contrato que tenho agora mas retirar a box para ficar mais barato, sendo que para a casa que vou agora apenas necessito de internet? 

Reputação 7
Crachá +2

Tirando a box implica a uma mudança no contrato o que por si implica periodo de fidelização/novo contrato

@Beacarvalhooo , qualquer das situações, alteração de morada e/ou alteração do pacote de serviços, implica um novo contrato, com fidelização ou não...quem decide é o consumidor!

Reputação 7
Crachá +6

 Olá a todos @C24XXXX201, @Guimas e @Beacarvalhooo , :relaxed:

Primeiramente, queria desejar as boas-vindas à @Beacarvalhooo:wink:

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Olá!

Venho por aqui expor minha indignação por parte dos serviços da NOS, não se consegue comunicação de fácil acesso a eles, todo e-mail que recebo por parte deles não dá para serem encaminhados de volta, fiquei horad e dias tentando ligar, p expor meu caso e nada de conseguir, foram meus creditos do celular pois as chamadas são pagas!! Com muita persistência consegui falar com o funcionário que por sinal parecia um robo, pois viasse que me dava com as respostas automáticas e tudo o que eu falasse contradizia as normas da NOS. Eu me mudei recentenmente e precisava  transferir o plano para a morada atual, só que nessa morada já tem dois planos ativos MEO e NOS, entrei em contato com a NÓS como mencionado anteriormente, voi me passado que não averia a possibilidade de duas operadoras iguais na mesma casa. Então pedi a suspensão temporária do plano para conseguir resolver isso, para minha surpresa me informaram que não tinha a possibilidade!! Estou até o momento sem a ligação da internet na nova morada e estou bagando em débito automático para a NÓS sem utilizar os serviços deles!!! Isso já se passou mais de 1 mês e nada, consegui resolver com os outros moradores da casa a questão do outro plano da NÓS o antigo morador se mudou e transferiu o plano dele, aí pedi a instalação novamente já que não tinha mais o problema de 2 planos da mesma operadora na casa. Para minha surpresa a NÓS me encaminhou um novo contrato me submetendo a fidelização de 24 meses!!! Não quero a fidelização!!! Só quero a mudança de morada!!! Já é a segunda vez de fidelização que eles me submeteram, agora querem pela 3° vez fazer isso de fidelização obrigatória!!?? Já estou a mais de um mês pagando pelo serviço e não estou utilizando!! Estou muito insatisfeito com a operadora NÓS,  não recomendo a ninguém, só para não terem que passar por isso que estou passando. Descaso total com seus clientes, falta de respeito, não possibilitam um caminho de comunicação fácil, só querem impor regras e fazer com que tenhamos que concordar. Aqui está um pouco do que estou passando atualmente com a NÓS, desculpe pelo texto extenso.

Fiquem de olho com o abuso por parte dessas operadoras!

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Infelizmente quando faz alteração de morada, e com isso há nova instalação, as operadoras impõem 24 meses de fidelização. Mas não é apenas a NOS, são todas.

É uma vergonha sim, em 2 anos muitas coisas acontecem sim, mas de momento é o que temos. Falta uma operadora nova com períodos de fidelização de 6 ou 12 meses.

Tente resolver a situação da melhor forma através do 16990. Se numa chamada não conseguir resolver volte a ligar no dia a seguir e esclareça novamente, pedindo sempre o crédito da chamada para não a pagar!

Reputação 7
Crachá +5

@LEANDRO GOULART Boa noite, A NOS não impõe a fidelização a ninguém, há contratos com e sem fidelização, o cliente escolhe, é óbvio que um contrato sem fidelização obriga o cliente a suportar as despesas com a instalação dos serviços, deslocação técnica, activação dos mesmos, etc.

@Jose Rodrigues  boa noite!  Solicitei só a mudança de morada. E a NÓS me impos novas condições contratuais. 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues  boa noite!  Solicitei só a mudança de morada. E a NÓS me impos novas condições contratuais. 

Bom dia, para esclarecer toda a situação que reporta é necessário que aceite a ajuda da moderação do Fórum, deve enviar uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar todo o  processo do seu pedido de instalação dos serviços numa nova morada, envie os seus dados para aqui: @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LEANDRO GOULART, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@LEANDRO GOULART, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, estou em vias de ter de mudar de casa, ou seja sair de onde estou para casa de familiares, visto que já existe na casa dos familiares serviço nos, como poderei fazer no meu caso, tenho o pagamento de prestações de um telemóvel que ainda não terminou. E tenho no pacote 2 telemóveis incluídos. Poderei passar para a assinatura dos familiares  os meus telemóveis e o que está em prestações, e cancelar o contrato ou terei de pagar na mesma a mensalidade e aí poderei ligar o meu router e box na morada dos familiares? 

Comentário