Por isso, gostava de saber a previsao de fibra
4820-529
Cumprimentos.
Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialBoa noite, Nos, Já esta na hora de mudança para fibra ótica com melhor qualidade e incluído os cabos de redes cat6.
Cumprimento e aguardo a vossa respostas
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo teor.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
para quando a fibra na minha zona (soalheira, castelo branco)? meo e vodafone ja ca estão porque nao voces tambem?
Olá
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
É incrível como a FIBRA (FTTH - até dentro de casa) chega agora aos arredores das cidades (incluindo aldeias!) e no entanto muitas zonas nos CENTROS foram esquecidas...
Pois é, mas no meu caso a fibra FTTH está instalada na caixa do prédio, não foi instalada (dentro de casa) o cabo que vem da caixa para dentro de casa tem 25 anos de instalado. É por isso que acabo por não saber o que realmente tenho, se é cabo ou se é fibra, como nos serviços que tenho não noto nenhuma deficiência, tudo funciona normalmente, ter 500 mb de velocidade em Download não me aquece nem me arrefece.
É incrível como a FIBRA (FTTH - até dentro de casa) chega agora aos arredores das cidades (incluindo aldeias!) e no entanto muitas zonas nos CENTROS foram esquecidas...
Pois é, mas no meu caso a fibra FTTH está instalada na caixa do prédio, não foi instalada (dentro de casa) o cabo que vem da caixa para dentro de casa tem 25 anos de instalado. É por isso que acabo por não saber o que realmente tenho, se é cabo ou se é fibra, como nos serviços que tenho não noto nenhuma deficiência, tudo funciona normalmente, ter 500 mb de velocidade em Download não me aquece nem me arrefece.
E a VELOCIDADE de UPLOAD? Qual é nessas condições? Porque afinal continua a ter um serviço CABO (DOCSIS)
No meu caso pessoal faço pouco uso de upload, os 10 mb que tenho chegam e sobram, antes do serviço IRIS, no Funtastic Life eu tinha 1,2 mb de upload (salvo erro) e pagava o dobro do que pago agora.
A NOS NÃO é um mau operador de TV / comunicações! Mas comparativamente à concorrência da VODAFONE e da MEO, no que toca a:
perde em TODAS as categorias, e de forma bastante acentuada!!!
Ganha, quanto a mim, no
Face a estes argumentos, não há sombra de dúvida que a NOS é o PIOR OPERADOR a seguir à NOWO.
Caro amigo, obrigado plea exaustiva explicação.
Se eu tivesse dito que estava de cama no Forúm seja a quem fosse saltava e enviava um Remoto só para agradar. Não significa que tenha um bom serviço a clientes. NÂO tem de foma nenhuma.
Em 25 anos não acredito que tenha tido sempre um bom serviço da NOS/TV-CAbo.
Os canais foram e são sempre os mesmos das outras operadoras. A diversificação e leque de canais se analisar todos os outros pacotes verá que as diferenças são minimalísticas. De certo.
Gosta da NÓS? Fique com ela. Brevemente estará aqui a Vodafone Fibra na minha rua e já tenho tudo preparado mesmo que me custe mais.
O meu Plasma foi-se por causa da NOS, não por utilização inapropriada. Teria durado mais 5 ou 6 anos. Quem não acredita venha ver porque mesmo assim danificado, como este plasma nunca ninguém conseguiu ter um a trabalhar desta forma. Sem marcas no Ecrã nem queimadelas. Células intactas. Agora Foram os cliques de tom muito alto e agudo quando a imagem da NOS falha que me lixaram o módulo de imagem. Confirmado por um técnico.
Não merece a pena arranjar mas vai-me custar uma nota comprar uma TV Nova. Não comprto qualquer treta por isso a escolha de um dos novos televisores vai ser difícil.
Se eu desse asas à NOS estava a ligar o 16990 todos os dias, e passava horas sem fim com eles… desligue cabo, ligue cabo, vire o cabo HDMI ao contrário, desligue tudo e volte a ligar. Tão absurdo quanto ao desligue o Router e volte a ligar. Depois fiquei à espera que me ligassem porque semn router não há telefone, e ninguém ligou. E as chamadas que paguei do móvel para ligar à NOS? Nem um avo me deram.
Na noite de um para dois de janeiro fiquei sem TV durante mais de 1 hora; 5 resetes, 5 liga e desliga, update de canais, tira cartão, pôe cartão, e um murro que dei na BOX. Lá finalmente consegui colocar a box num patamar no qual tudo trabalha correctamente e o som é controlável, em vez de sempre no MÀXIMO.
Caro amigo, felicidades com a farsa NOS.
Sabe, muita gente adora viver sob repressão política porque acham que têm tudo. Trabalho, dinheiro, saúde, etc. Mas não têm liberdade, nem de expressão. Bom hoje também não há muita diferença neste campo.
para a frente… vamos. Desejo-lhe tudo do melhor principalmente saúde. Irei ler os seus comentários nos diversos tópicos com muita atenção, mas só venho aqui de vez em quando. Obrigado!
Grande abraço
Boa tarde , gostaria de saber se no código postal
1885-003 a NÓS já faz instalação de FIBRA ÓTICA ( até ao interior do apartamento) ou se continua com a sua pseudo fibra via cabo coaxial.
Tenho de renegociar o contrato e a concorrência já tem Fibra há mais de um ano nesta zona e portanto não estou disponível para continuar com um serviço mau com um router que só tem sinal na divisão onde está instalado .
Não é por ser ftth que o sinal ia ser melhorado. E se neste momento tem hfc então a resposta é não, não tem ftth.
Olá
Obrigada
Boa tarde , gostaria de saber se no código postal
1885-003 a NÓS já faz instalação de FIBRA ÓTICA ( até ao interior do apartamento) ou se continua com a sua pseudo fibra via cabo coaxial.
Tenho de renegociar o contrato e a concorrência já tem Fibra há mais de um ano nesta zona e portanto não estou disponível para continuar com um serviço mau com um router que só tem sinal na divisão onde está instalado .
Não estou a conseguir fazer o teste, faça o teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
Olá
Ficaremos a aguardar o seu feedback, após o contacto.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.