Header
Respondido

Fibra ótica da NOS


  • Kilobyte
  • 4 comentários
Olá, eu vivo numa zona afastada a 5-10km da cidade que possui fibra da NOS, há algumas semanas reparei que a NOS veio à minha "freguesia" instalar cabos, sei que são da NOS porque há beira tem uma máquina com os cabos a dizer que é da NOS , vejo vários técnicos da NOS a passar pela minha e por outra freguesia à beira. Porém... Sem PDO, como na cidade, porém possui fibra (na cidade so possui da MEO e da VODAFONE mas tem fibra porque tem várias empresas e casas com a fibra da NOS)
Por isso, gostava de saber a previsao de fibra
4820-529

Cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 5 March 2018, 13:55

Ver pergunta inicial

72 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

@Bruno Carloto  1º de tudo, informações de porta a porta esqueça.

Não precisa de 1gb nem nunca precisou para colocar ftth.

Se quer ver essa possibilidade ligue 16990 opção 4 porque já estão a fazer a atuais clientes. Durante muito tempo os atuais realmente não era permitido.

Reputação 7
Crachá +2

@OB - ONE  Ausgezeichnet. Muito obrigado pelos seus votos de felicidades e de um ano bom, que retribuo desejando-lhe acima de tudo uma excelente saúde. Quero agradecer-lhe o facto de se dignar a ler os artigos ou comentários que tenho escrito no Fórum. Passando por cima dos crachás, das luvas, dos prémos e outros, o facto de eu assiduamente fazer os meus comentários no Fórum NOS tem realmente incomodado muita gente, vá-se lá saber porquê, afinal o Fórum NÓS é aberto, cada um pode escrever o que e quando quiser. Se a NOS (conforme menciona) é um exemplo de mau serviço, essa é a sua opinião, porque naturalmente terá as suas razões para o afirmar, outros utilizadores terão também os seus motivos para dizer o mesmo, basta ler as dezenas de comentários que diariamente se escrevem aqui dizendo mal da NOS. Porque estamos falando da NOS, não vou falar das centenas de comentários que diariamente se escrevem noutros Fóruns falando mal de outras operadoras. Até à presente data, eu, pessoalmente, não tenho um motivo válido para denegrir a Operadora de Telecomunicações NOS. Sou cliente há 25 anos. Há uns dois anos atrás, mencionei aqui no Fórum que por tido um problema numa perna estava muito tempo deitado no sofá vendo TV e que por esse motivo o comando da Box acabava por me cair das mãos e embater no chão que é de pedra e já apresentava alguns danos e também já era preciso clicar 3 ou 4 vezes para funcionar, umas 2 ou 3 horas depois do meu comentário, eu recebia um telefonema da NOS a avisar que no dia seguinte às 09.00H um estafeta estaria à minha porta para me entregar um comando novo e assim aconteceu. São estas pequenas coisas que valorizam uma Empresa. Se no seu caso foi prejudicado e se esse prejuízo pode ser imputado à NOS, tem que apresentar a sua legítima reclamação. Um grande abraço e tudo de bom no novo Ano. 

 

A NOS NÃO é um mau operador de TV / comunicações! Mas comparativamente à concorrência da VODAFONE e da MEO, no que toca a:

 

  • ROUTER(s)
  • BOX(es) de TV
  • VELOCIDADE DE INTERNET FIXA
  • FALTA de transparência na comercialização dos pacotes NET (vende-se gato por lebre, a NOS PUBLICITA FIBRA, mas pode ser CABO, velocidades de UPLOAD - é o calcanhar de Aquiles da NOS - isto gera DISCRIMINAÇÃO entre clientes que PAGAM O MESMO e estão em redes totalmente distintas com VELOCIDADES de UPLOAD 10 vezes superiores/inferiores)

perde em TODAS as categorias, e de forma bastante acentuada!!!

Ganha, quanto a mim, no

  • APOIO a CLIENTES e no preço (SE o cliente souber regatear)
  • Diversidade e qualidade de CANAIS em DVB-C (uma excelente aposta da NOS sem dúvida, e fui o primeiro a felicitar a NOS quando libertou o espectro analógico quase todo e passou a emissão para DIGITAL… gosto muito de ver TV em em qualquer divisão sem necessidade de BOX)

 

Face a estes argumentos, não há sombra de dúvida que a NOS é o PIOR OPERADOR a seguir à NOWO.

A NOS não ajuda é ninguem, o único prémio que vou ter da NOS é quando acabar o prazo de fidelização vou rescindir e mudar para a MEO ou VODAFONE, pois é vergonhoso a NOS tratar os clientes antigos mal e dar melhores serviços aos novos, na minha area já temos FIBRA, pois vieram ca fazer as instalações da Fibra no Pátio e já andam aqui pessoal da NOS a deixar papeis nos correios, eu disse que queria aderir, mas o senhor disse que Fibra aqui só é possível para novos clientes, ou seja os antigos que têm as contas em dia que se lixem e que levem com os cabos Coaxial com mais de 20 anos e com os cabos e as caixas de distribuição todas velhas e estragadas, cada vez que chove é uma vergonha, pago um serviço de 500mgs e quero passar para 1G fibra mas não posso porque já sou clinte, Ridículo, eu tenho palavra se ate ao fim deste verão não me alterarem o serviço para Fibra podem ter a certeza que mal acabar a fidelização eu mudo de operadora e se não fizer isso antes, pois a DECO proteste serve para alguma coisa e eu pago tanto ou mais do que quem tem Fibra e na altura que fiz a instalação foi isso que estavam a oferecer nos pacotes, ou seja mentem aos Clientes.

A NOS NÃO AJUDA NADA!

Reputação 7
Crachá +2

@marcolopes Vai por fases, na minha zona era cabo, há uns 3 meses atrás ficou com fibra, mas fibra na  caixa  do prédio, porque os cabos antigos não foram substituídos, então fico sem saber se tenho cabo ou fibra.

 

Ou seja… existe uma conversão de FIBRA para HFC na caixa do prédio??

A mim não me aquece nem arrefece… aliás, até prefiro do que andarem a mexer na instalação… a pergunta é: um ROUTER DOCSIS neste tipo de instalação consegue 100Mbits de UPLOAD pelo menos??

Reputação 7
Crachá +2

@João Tomás Bom dia, já fez o teste de cobertura ? Insira o seu código postal e faça o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx se pretender a ajuda dos moderadores do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a @Mário P.  ou @Ana P.  para que possam ter acesso à sua conta e verificar o que se passa com a cobertura NOS na sua residência e aguarde ser contactado. 

Caro José Rodrigues, Votos de felicidades e um futuro 2020 e mais repletos de saúde e paz.

Estou curioso… leio aqui através dos seus artigos no Forum e tenho de lhe perguntar se quer ser campiaõ com crachás no Forum, se a NOS lhe dá algúm prémio pecuniário tipo luvas  ou se quer mesmo destacar o fato de que a NOS é um serviço exemplar de mau serviço. Só o tempo que lhe custa passar por aqui e escrever tão assíduamente...  

 

 

A NOS não responde concretamente a isso! Fiz a mesma pergunta no tópico https://forum.nos.pt/novidades-16/3-anos-de-forum-nos-14742#post81293

Ao que parece, adjectivos não faltam… RECONHECER e PREMIAR… ora… reconhecer é bastante distinto de PREMIAR…

Reputação 7
Crachá +2

É incrível como a FIBRA (FTTH - até dentro de casa) chega agora aos arredores das cidades (incluindo aldeias!) e no entanto muitas zonas nos CENTROS foram esquecidas...

Pois é, mas no meu caso a fibra FTTH está instalada na caixa do prédio, não foi instalada (dentro de casa) o cabo que vem da caixa para dentro de casa tem 25 anos de instalado. É por isso que acabo por não saber o que realmente tenho, se é  cabo ou se é fibra,  como nos serviços que tenho não noto nenhuma deficiência, tudo funciona normalmente, ter 500 mb de velocidade em Download não me aquece nem me arrefece. 

 

E a VELOCIDADE de UPLOAD? Qual é nessas condições? Porque afinal continua a ter um serviço CABO (DOCSIS)

Reputação 7
Crachá +2

@marcolopes Boa tarde, um bom ano e muita saúde para vc., acontece que no (meu) prédio à fibra da MEO da Vodafone e da NOS é só escolher a Operadora. Não me sinto prejudicado com as velocidades disponibilizadas pela NOS, nem pelo Router, nem pelas Boxes. No dia em que tiver problemas (com os serviços) não vou apresentar qualquer reclamação, aguardo pacientemente o final da fidelização e mudo para outra Operadora pura e simplesmente. 

 

Não posso mudar neste momento… o PDO da Vodafone está lotado.

Aguardo pacientemente que a Vodafone disponibilize novos PDO’s ou que a NOS cumpra as promessas de actualizar a rede DOCSIS e finalmente consiga fornecer velocidades decentes (o que eu acho ainda longínquo, pois se o quisesse fazer, já estaria a fornecer pelo menos 20Mbits de UPLOAD a todos os clientes)

Reputação 4

A cobertura da Fibra optica da NOS tem informação imprecisa e a dificuldade dos v/ colaboradores em informar, pelo menos em certas moradas, não conseguem ter resposta definitiva.
No meu caso específico até fui contactado, e bem, para sugerir mudar para a fibra ótpica, que iria ter fibra, por indicação do sistema da NOS. No entanto, estou a aguardar desde Outubro de 2018 e não há maneira de a fibra ser instalada na minha morada.
Neste momento, na minha Rua existe fibra da MEO há vários anos e eu sou o único morador com ligação SAT da NOS, todos os outros são c lientes MEO. Terei de mudar para a MEO ???

 

Eu estou na mesma situação. Aos anos que tenho fibra da M - -, na rua...Devo ser dos poucos na vila que me mantenho fiel à NOS via satélite. E já lá vão anos e anos!!! Neste momento, e à semelhança de outros clientes, na mesma situação que a minha, vamos com certeza mudar de operadora. Porque Fibra é Fibra!!!Não vou estar eternamente, à espera da Nos ter Fibra aqui (código postal: 3650-202)! Nem apontam previsões para tal acontecer! Sei do acordo com a DsTelecom de Braga, mas não sei se abrange a minha localidade. Sei é que aqui ao lado no outro concelho, já há Fibra instalada pela DsTelecom! Cumprimentos

Reputação 1

Deixemo-nos de brincadeiras que só servem  para enganar quem não  sabe do que está a falar  
Sei bem a miséria de serviço que tenho aqui em casa , (onde por Wi-Fi quando chego aos 30 mb ( só durante a madrugada)posso fazer uma  festa porque o normal não ultrapassa os 10 , contratados  são 200… ,sim eu sei  que essa velocidade é por cabo mas é suposto o wi- fi ser ligeiramente mais rápido e funcionar na casa toda que não é muito grande)  e o que os meus pais e os meus vizinhos tem  mas está claro que não é da Nos e tem fibra ótica em casa . Posso dizer que fora da sala apanho melhor rede dos meus vizinhos e das lojas da rua do que a minha.  
 

Ou seja , dado que a tecnologia da Nos estagnou ou regrediu em certos pontos, (ao que parece os novos routers não permitem sequer ligar uma impressora porque a porta usb é um mero enfeite, ) só resta pedir a rescisão do contrato  e a troca por um dos serviço de fibra da concorrência . 
 

De qualquer forma obrigado pela informação , pelo menos não me  contou a história ( muito em voga na Nos  ) sobre o aumento de consumo de energia  que os equipamentos da concorrência  iriam produzir 😂

 

Reputação 7
Crachá +2

A cobertura da Fibra optica da NOS tem informação imprecisa e a dificuldade dos v/ colaboradores em informar, pelo menos em certas moradas, não conseguem ter resposta definitiva.
No meu caso específico até fui contactado, e bem, para sugerir mudar para a fibra ótpica, que iria ter fibra, por indicação do sistema da NOS. No entanto, estou a aguardar desde Outubro de 2018 e não há maneira de a fibra ser instalada na minha morada.
Neste momento, na minha Rua existe fibra da MEO há vários anos e eu sou o único morador com ligação SAT da NOS, todos os outros são c lientes MEO. Terei de mudar para a MEO ???

 

Eu estou na mesma situação. Aos anos que tenho fibra da M - -, na rua...Devo ser dos poucos na vila que me mantenho fiel à NOS via satélite. E já lá vão anos e anos!!! Neste momento, e à semelhança de outros clientes, na mesma situação que a minha, vamos com certeza mudar de operadora. Porque Fibra é Fibra!!!Não vou estar eternamente, à espera da Nos ter Fibra aqui (código postal: 3650-202)! Nem apontam previsões para tal acontecer! Sei do acordo com a DsTelecom de Braga, mas não sei se abrange a minha localidade. Sei é que aqui ao lado no outro concelho, já há Fibra instalada pela DsTelecom! Cumprimentos

 

Com FIBRA da MEO (que é FIBRA, ao contrário do que a NOS possa dizer sobre grande parte de sua infraestrutura), ainda continua a NOS… e ainda por cima SATÉLITE??????? 

 

Reputação 7
Crachá +2

Aqui fica uma imagem da “fibra” da NOS (cof cof!) ao lado da VERDADEIRA FIBRA da Vodafone!

(lembrei-me de tirar uma foto numa das muitas ruas da cidade onde reina… a NOS CABO!) :D

 

A cobertura da Fibra optica da NOS tem informação imprecisa e a dificuldade dos v/ colaboradores em informar, pelo menos em certas moradas, não conseguem ter resposta definitiva.
No meu caso específico até fui contactado, e bem, para sugerir mudar para a fibra ótpica, que iria ter fibra, por indicação do sistema da NOS. No entanto, estou a aguardar desde Outubro de 2018 e não há maneira de a fibra ser instalada na minha morada.
Neste momento, na minha Rua existe fibra da MEO há vários anos e eu sou o único morador com ligação SAT da NOS, todos os outros são c lientes MEO. Terei de mudar para a MEO ???

 

Reputação 3

Deixemo-nos de brincadeiras que só servem  para enganar quem não  sabe do que está a falar  
Sei bem a miséria de serviço que tenho aqui em casa , (onde por Wi-Fi quando chego aos 30 mb ( só durante a madrugada)posso fazer uma  festa porque o normal não ultrapassa os 10 , contratados  são 200… ,sim eu sei  que essa velocidade é por cabo mas é suposto o wi- fi ser ligeiramente mais rápido e funcionar na casa toda que não é muito grande)  e o que os meus pais e os meus vizinhos tem  mas está claro que não é da Nos e tem fibra ótica em casa . Posso dizer que fora da sala apanho melhor rede dos meus vizinhos e das lojas da rua do que a minha.  
 

Ou seja , dado que a tecnologia da Nos estagnou ou regrediu em certos pontos, (ao que parece os novos routers não permitem sequer ligar uma impressora porque a porta usb é um mero enfeite, ) só resta pedir a rescisão do contrato  e a troca por um dos serviço de fibra da concorrência . 
 

De qualquer forma obrigado pela informação , pelo menos não me  contou a história ( muito em voga na Nos  ) sobre o aumento de consumo de energia  que os equipamentos da concorrência  iriam produzir 😂

 

Estou exatamente nas mesmas condições e já verifiquei que no teste de cobertura a prometida rede de fibra ótica já existe… até ao prédio onde resido.

Segundo o que por aqui vou sabendo, é tudo uma questão de vontade, pois, segundo parece, a NOS tem parceria com a Vodafone na partilha de infraestruturas.

 

Reputação 7
Crachá +5

@João Tomás Bom dia, já fez o teste de cobertura ? Insira o seu código postal e faça o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx se pretender a ajuda dos moderadores do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a @Mário P.  ou @Ana P.  para que possam ter acesso à sua conta e verificar o que se passa com a cobertura NOS na sua residência e aguarde ser contactado. 

Reputação 7
Crachá +2

@João Tomás Bom dia, já fez o teste de cobertura ? Insira o seu código postal e faça o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx se pretender a ajuda dos moderadores do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a @Mário P.  ou @Ana P.  para que possam ter acesso à sua conta e verificar o que se passa com a cobertura NOS na sua residência e aguarde ser contactado. 

 

O TESTE de cobertura da NOS NÃO confirma se existe cobertura FIBRA!!!!!!

A NOS mete tudo no mesmo saco FIBRA e CABO!

Poderá eventualmente é dizer se existe apenas cobertura SATÉLITE…

Mas entre CABO e FIBRA não existe distinção, como tal ninguém se deve FIAR em ter VERDADEIRA cobertura FIBRA (velocidades 100/100 pelo menos)

Eu tenho CABO (HFC) e o site diz:

 

Reputação 3
Crachá
Bom dia Nos, Qual é previsão da fibra óptica para zona de Setúbal?
Reputação 7
Crachá +2

É incrível como a FIBRA (FTTH - até dentro de casa) chega agora aos arredores das cidades (incluindo aldeias!) e no entanto muitas zonas nos CENTROS foram esquecidas...

Reputação 7
Crachá +2

A NOS não ajuda é ninguem, o único prémio que vou ter da NOS é quando acabar o prazo de fidelização vou rescindir e mudar para a MEO ou VODAFONE, pois é vergonhoso a NOS tratar os clientes antigos mal e dar melhores serviços aos novos, na minha area já temos FIBRA, pois vieram ca fazer as instalações da Fibra no Pátio e já andam aqui pessoal da NOS a deixar papeis nos correios, eu disse que queria aderir, mas o senhor disse que Fibra aqui só é possível para novos clientes, ou seja os antigos que têm as contas em dia que se lixem e que levem com os cabos Coaxial com mais de 20 anos e com os cabos e as caixas de distribuição todas velhas e estragadas, cada vez que chove é uma vergonha, pago um serviço de 500mgs e quero passar para 1G fibra mas não posso porque já sou clinte, Ridículo, eu tenho palavra se ate ao fim deste verão não me alterarem o serviço para Fibra podem ter a certeza que mal acabar a fidelização eu mudo de operadora e se não fizer isso antes, pois a DECO proteste serve para alguma coisa e eu pago tanto ou mais do que quem tem Fibra e na altura que fiz a instalação foi isso que estavam a oferecer nos pacotes, ou seja mentem aos Clientes.

A NOS NÃO AJUDA NADA!

 

Muito estranho esse relato! A NOS disse-me que uma das soluções para mim seria migrar para FIBRA (FTTH), embora tal seja impossível pq a Vodafone não tem acordo com a NOS na minha zona (e a FIBRA é da Vodafone). NOTA: Não estou fidelizado.

 

De qualquer forma, já acredito em tudo! Pois a NOS tanto diz como desdiz!

 

A NOS não está interessada em migrar clientes fidelizados, é o que me parece!

 

E já agora… quem é que precisa de 500Mbits de DOWNLOAD? (nem vou comentar a necessidade de 1Gbit!!! 50 migrantes viciados em NETFLIX 4k na mesma morada??)

@marcolopes"E já agora… quem é que precisa de 500Mbits de DOWNLOAD? (nem vou comentar a necessidade de 1Gbit!!! 50 migrantes viciados em NETFLIX 4k na mesma morada??"

 

Sim os 500Mgs chegava, mas uma vez na loja da NOS disseram que para mudar para Fibra tinha de por 1G, então eu como estou farto de reclamar do estado da caixa onde passa os Cabos da NOS por cabo, até estava disposto a por 1G.

Mas agora nem assim me querem alterar o serviço, dizem que aqui na zona só para novos clientes, ou seja quem aqui no pátio se vai safar é a MEO que está a aproveitar está situação, porque também ja aqui meteram Fibra e agora até Vodafone tem aqui atraves das caixas da NOS, ou seja a NOS pôs cá as caixas para perder clientes para a Vodafone só pode, porque aqui no Pátio já quase todas as pessoas são da NOS o que vai acontecer é que vão chatear a mim e a muita gente que aqui vive e vamos todos mudar para a Vodafone ou MEO. Porque as caixas estão aqui e ainda nem uma foi usada visto que já tudo é NOS mas por CABO, agora à 2 ou 3 pessoas que foram para a MEO mal acabou a fidelização com a NOS, agora com a Vodafone aqui também eles querem mesmo que agente mude para outra operadora só pode, porque estas caixas são só para este pátio e aqui já os Clientes são NOS, é que até nisso foram burros.

@João H. Obrigado por passar o meu comentário para um fórum que não tem respostas há mais de 3 meses, assim se tapa o sol com a peneira. Obrigado boa noite!

@marcolopes Pois é mesmo, agora até com 100 e 200 mgs metem fibra a novos clientes, a mim na altura só a partir de 1G e eu não quis, mas depois pela app fui ver os tarifários e tal e vi que era mais 5 euros então pensei melhor e até ia por mesmo só para por a Fibra e acabar com isto dos cabos Coaxial que têm as caixas todas estragadas, quando meto para aderir diz que não é possível fazer a atualização, desde aí que ligo para a NOS e dizem que o serviço FIBRA não cobre a minha área e por isso não dava, tudo bem, a semana passada bate aqui um funcionário da NOS a perguntar se quero por FIBRA eu digo que sim, ele pergunta se sou clinte eu digo sim, ai ele diz que já não é possível porque só estão a por aos novos clientes, isto é normal? Lol Eu tive foi azar ter renovado o contrato 2 meses antes de a MEO ter posto aqui Fibra na minha zona, ou por esta altura já não era NOS de certeza, mas quando poder vou mudar sem pensar 2 vezes pois acho vergonhoso a forma que as operadoras tratam os atuais clientes, depois andamos nisto a mudar de 1 para outro!

Reputação 7
Crachá +5

@OB - ONE  Ausgezeichnet. Muito obrigado pelos seus votos de felicidades e de um ano bom, que retribuo desejando-lhe acima de tudo uma excelente saúde. Quero agradecer-lhe o facto de se dignar a ler os artigos ou comentários que tenho escrito no Fórum. Passando por cima dos crachás, das luvas, dos prémos e outros, o facto de eu assiduamente fazer os meus comentários no Fórum NOS tem realmente incomodado muita gente, vá-se lá saber porquê, afinal o Fórum NÓS é aberto, cada um pode escrever o que e quando quiser. Se a NOS (conforme menciona) é um exemplo de mau serviço, essa é a sua opinião, porque naturalmente terá as suas razões para o afirmar, outros utilizadores terão também os seus motivos para dizer o mesmo, basta ler as dezenas de comentários que diariamente se escrevem aqui dizendo mal da NOS. Porque estamos falando da NOS, não vou falar das centenas de comentários que diariamente se escrevem noutros Fóruns falando mal de outras operadoras. Até à presente data, eu, pessoalmente, não tenho um motivo válido para denegrir a Operadora de Telecomunicações NOS. Sou cliente há 25 anos. Há uns dois anos atrás, mencionei aqui no Fórum que por ter tido um problema numa perna estava muito tempo deitado no sofá vendo TV e que por esse motivo o comando da Box acabava por me cair das mãos e embater no chão que é de pedra e já apresentava alguns danos e também já era preciso clicar 3 ou 4 vezes para funcionar, umas 2 ou 3 horas depois do meu comentário, eu recebia um telefonema da NOS a avisar que no dia seguinte às 09.00H um estafeta estaria à minha porta para me entregar um comando novo e assim aconteceu. São estas pequenas coisas que valorizam uma Empresa. Se no seu caso foi prejudicado e se esse prejuízo pode ser imputado à NOS, tem que apresentar a sua legítima reclamação. Um grande abraço e tudo de bom no novo Ano. 


 Boa tarde, mudei de casa à cerca de 4 meses no qual não tem ligação de fibra, vivo num quarteirão relativamente novo no qual a maioria de clientes é NOS, ja tentei ligar para NOS, fazer pedidos de instalação de fibra e nada, a única resposta que tenho é têm que aguardar, a internet é muito importante para o meu trabalho porque trabalho no ramo da programação e com a NET de satélite é impossível ter algum tipo de aproveitamento, o meu filho que está na faculdade (informática) não pode ter o mesmo aproveitamento que os outros porque a internet é muito má, a namorada trabalha por via internet também, como podem ver a internet é indispensável na nossa vida  e gostaria que alguém me ajudasse com alguma solução para ter fibra pois a 100 M da minha casa ja têm instalação de fibra.

 

Obrigado.

@Guimas Sim eu nunca fecho contratos com vendedores de porta seja de que serviço for, na altura disse que queria para ver o que ele me respodia quando eu disse-se que já era cliente e como eu já esperava ele disse-me logo que ainda não dava, na app quando meto atualização de serviço também não me dá essa opção, pelo 16990 ja tentei várias vezes e até agora dizem que na minha área não é possível, até na loja me disseram o mesmo, mas visto que agora foi lá o Senhor a porta com o papel a dizer que naquela área a NOS já tem fibra activa, eu vou levar o papel a loja e dizer que quero por a Fibra e mais uma vez vamos ver qual será a resposta! Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2


 Boa tarde, mudei de casa à cerca de 4 meses no qual não tem ligação de fibra, vivo num quarteirão relativamente novo no qual a maioria de clientes é NOS, ja tentei ligar para NOS, fazer pedidos de instalação de fibra e nada, a única resposta que tenho é têm que aguardar, a internet é muito importante para o meu trabalho porque trabalho no ramo da programação e com a NET de satélite é impossível ter algum tipo de aproveitamento, o meu filho que está na faculdade (informática) não pode ter o mesmo aproveitamento que os outros porque a internet é muito má, a namorada trabalha por via internet também, como podem ver a internet é indispensável na nossa vida  e gostaria que alguém me ajudasse com alguma solução para ter fibra pois a 100 M da minha casa ja têm instalação de fibra.

 

Obrigado.

 

Se tem FIBRA na sua zona porque não tenta um outro operador? O mais provável é que a NOS nem FIBRA seja...

Comentário