Header
Respondido

Fatura em papel


Recebi em casa uma carta da NOS (identificada por Joaquim José Costa) a informar que deixarei de receber fatura em papel e que se quisesse continuar a recebe-la teria que ligar para o 800100270.

Assim fiz e qual não é o meu espanto (de todas as vezes que telefono) quando oiço a gravação a dizer que não tenho nenhuma campanha de adesão activa, então não entendo, enviam carta onde dão um numero para telefonar até 25 de Setembro (não dizem o ano) para continuarmos a receber fatura em papel e a gravação diz o contrario.

Agradeço que se decidam, vale a carta ou a gravação? 

Eu quero continuar a receber a fatura em papel.

Numero de Cliente  Cxxxxxxx

 

 

   

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 September 2020, 09:16

Ver pergunta inicial

104 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Kury53,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos-lhe através de mensagem privada. Queremos ajudar.

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 1

 

Foi expressamente pedido que a factura para o pagamento do serviço viesse em carta (en papel) e agora enviam um SMS para o telemóvel da senhora minha mãe. É para ter que vos ligar e pagar a chamada?

Quero esta situação resolvida de imediato ou não efectuo qualquer pagamento.

Reputação 7
Crachá +5

Foi expressamente pedido que a factura para o pagamento do serviço viesse em carta (en papel) e agora enviam um SMS para o telemóvel da senhora minha mãe. É para ter que vos ligar e pagar a chamada?

Quero esta situação resolvida de imediato ou não efectuo qualquer pagamento.

Envie para o perfil @Fórum o numero de cliente NOS do titular dos serviços, com o pedido para que a fatura seja enviada via CTT

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Cabral de Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar mensagem privada, basta que carregue aqui.

Obrigado 

Já foi enviado o número de cliente em privado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Cabral de Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde,

No dia de hoje recebi uma mensagem que a fatura do telemóvel iria deixar de ser enviada por correio a partir do ano que vem sem existir qualquer tipo de pedido para essa questão.

Já para não falar de que à uns meses que andavam-me a mandar sms com a informação que iria receber por um link numa sms, sem questionarem se a pessoa tem capacidades de aceder a esse tipo de links sozinho.

Se a fatura foi pedido por papel é para ser enviada por papel e não andarem a mandar spam a ver se cola.

Agradeço que se mantenha a fatura por papel e que deixem de andar a mandar spam com links do que quer que seja, visto que há muitas mensagens fraudulentas com links nos tempos que correm.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

No dia de hoje recebi uma mensagem que a fatura do telemóvel iria deixar de ser enviada por correio a partir do ano que vem sem existir qualquer tipo de pedido para essa questão.

Já para não falar de que à uns meses que andavam-me a mandar sms com a informação que iria receber por um link numa sms, sem questionarem se a pessoa tem capacidades de aceder a esse tipo de links sozinho.

Se a fatura foi pedido por papel é para ser enviada por papel e não andarem a mandar spam a ver se cola.

Agradeço que se mantenha a fatura por papel e que deixem de andar a mandar spam com links do que quer que seja, visto que há muitas mensagens fraudulentas com links nos tempos que correm.

Tudo porque a NOS quer cobrar 1€ para enviar o papelinho que são obrigados por lei a enviar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiagonup, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Compreendemos o que nos indica. 

O facto de os clientes estarem habituados a receber a fatura em papel não impede que possam beneficiar da experiência da fatura eletrónica.

Uma vez que a factura electrónica tráz diversos benefícios. 
No entanto, se pretende manter a factura em formato papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos proceder à alteração. 

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Tiagonup, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Compreendemos o que nos indica. 

O facto de os clientes estarem habituados a receber a fatura em papel não impede que possam beneficiar da experiência da fatura eletrónica.

Uma vez que a factura electrónica tráz diversos benefícios. 
No entanto, se pretende manter a factura em formato papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos proceder à alteração. 

Obrigado 

Garantidamente o clientes que pretenderem beneficiar dessa inovadora experiência pedirão para o fazer, nada dá direito de impingir factura electrónica aos clientes.

Reputação 7
Crachá +6

Referimo-nos à iniciativa de receber a factura nos dois formatos, @Alberto Caeiro 5

Queremos demonstrar os benefícios do formato digital o cliente aceita, querendo. 

Muito obrigado

Reputação 2
Crachá

Referimo-nos à iniciativa de receber a factura nos dois formatos, @Alberto Caeiro 5

Queremos demonstrar os benefícios do formato digital o cliente aceita, querendo. 

Muito obrigado

Bom, parece que essa demonstração não foi pedida, seria muito bom a NOS enviar uma carta a dizer, se pretender usufruir da inovadora experiência de ter factura electrónica contacte o 800100270 para receber essa magnífica experiência, no entanto aquilo que estão a fazer é a impingir a experiência não solicitada aos clientes.
Se os clientes têm factura em papel a mesma nunca pode ser alterada sem consentimento e isso é o que a NOS está a fazer.

Não pedi fatura fatura eletronica e QUERIA RECEBER EM PAPEL,,,COMO POSSO FAZER????

 

Obrigado

 

Antonio Fernando Nogueira Miranda…..S828687142

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA

Verificamos que a fatura electrónica foi ativa para obter o desconto de €1/mês no valor da sua mensalidade. 
Assim, ao ativar este desconto será removido. Aceita?

Obrigado

Fica assim…..obrigado…….fica fatura electronica...obrigado..Antonio Miranda

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boas Festas.🎄

Boa tarde. Ativaram a fatura electrónica. E eu desejo continuar a recebe em papel não pedi para ser electrónica. 

Reputação 7
Crachá +2

Ativaram, ou enviaram a mensagem de que ia receber das duas formas como esta: “Nos proximos dias vai receber a sua fatura de Janeiro por correio e SMS. A NOS tem como objetivo dar-lhe a conhecer a nova experiencia da fatura eletronica. Quando receber a SMS, aceda ao link com o seu NIF e consulte a sua fatura mais cedo.”

Eu só quero receber em papel. Não quero fatura electrónica. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas não respondeu a pergunta. Foi essa a SMS que recebeu. Porque sim, não precisa de se preocupar mantém a receber por carta 

Eu fui a loja aderir a 1 cartão de telemóvel  e ativaram sem o meu consentimento. 
só quero voltar a repor a fatura de papel

Reputação 7
Crachá +2

Ah! Então é diferente! Então se não deu consentimento tem de mudar isso! Envie mensagem privada para o perfil @Fórum eles ajudam

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SCREEN, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Fico aguardar.

Comentário