Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

482 Comentários

Estou descontente com a NOS ,pois levou-me a renovar o contrato oferecendo melhorias no pacot, como aumento de potência na internet,mudar a BOX com gravação,aumento de mais canis TV e um segundo cartão de telm. aceitei e recebi passados 2 dias uma msj a dizer que ia receber a minha encomenda,sopunha ser a BOX com gravação, pois até hoje nada foi feito, contunua tudo como antes,menos o pagamento que logo foi aumentado, tou com ideias de cancelar o contrato por não comprimento do prometido.
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos.
Existem formas alternativas e gratuitas para falar com a NOS. Na Área de Cliente, no menu lateral esquerdo, basta clicar na opção "Envie-nos um e-mail". Depois disso, escolher o assunto, escrever o e-mail e clicar em "Criar e-mail".
Reputação 7
Crachá +1
@WhiteAngel neste link tens todos os numeros, assim como os custos das chamadas: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx. por exemplo, para a assistência técnica não pagas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @José ladeiro,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram. 😞

No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como fazê-lo aqui.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, HELDER.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Ná Área de Cliente pode escrever e enviar-nos um e-mail. :)
Para fazer isso, é so seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail" e em "Criar e-mail"
  3. escolher a opção "Faturas e Pagamentos", "Explicação de Consumos - Consumos mal faturados" e depois clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever a mensagem onde diz "descrição" e clicar em "Enviar o e-mail".
Reputação 7
Crachá +1
@MSC e @vodka já experimentaram enviar um pedido através da vossa área de cliente? também podem ver este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50/index7.html
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Diana Dias.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Para falar connosco, pode enviar-nos um e-mail da Área de Cliente. Para isso é só seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail"
  3. cicar em "Criar e-mail"
Existem outros meios para se comunicar connosco. Para saber quais, clique aqui. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@Acafechaves já deste uma vista de olhos neste tópico?
Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Carneiro quais foram os passos que seguiste?
em alternativa podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.
Reputação 6
Crachá +2
Boa tarde, joao guerreiro.

Para saber se existe algum valor para pagar, teremos que fazer uma avaliação personalizada e individual. Por essa razão, pedimos que nos contacte através de outros meios, por favor. Veja aqui qual a melhor maneira de falar connosco.
Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Carneiro mas na área de cliente tens a possibilidade de enviar pedidos (na lista da barra que está à esquerda), ou então podes optar pelo "Contacte-nos". Qual escolheste? Experimenta contactar através do que não tentaste.
Reputação 7
Crachá +1
@ana miranda é melhor pedires essa info na linha de apoio.
Reputação 7
Crachá +1
@Nani vê se este comentário te ajuda.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, flor.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Por essa razão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +1
@Diamantino Monteiro vê se este link te ajuda.
Reputação 6
Crachá +1
Olá celso, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular pedimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
Reputação 7
Crachá +1
@Catarina Leal podes enviar um Pedido através da tua área de cliente também.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joao Lopes, bem-vindo ao Fórum!
Para contactar-nos, use a sua Área de Cliente. Para fazer isso, aceda ao menu do lado esquerdo, clique na opção "Envie-nos um e-mail" e depois é só clicar em "Criar e-mail" e escolha a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Reputação 7
Crachá +1
@faso73 tens os teus serviços registados na área de cliente? se sim, podes experimentar enviar um Pedido. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@Paulo Vidinhas na tua área de cliente, no lado esquerdo tens uma opção que é Pedidos, a partir daí podes escolher o tema que mais aproxima ao teu e enviar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Reputação 7
Crachá +1
@alex 35 já experimentaste ligar para a linha? qual é o problema ao certo?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Goncalo, bem-vindo ao Fórum ;)
É uma pena que pense em desativar os serviços 😞 Esperemos que mude de ideias! Mas caso queira saber como fazer, basta ir à
Área de Cliente pode contactar-nos, só tem que ir a "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar e-mail" e de seguida "Cessação Contratual".
Reputação 7
Crachá +1
@Bryan se não queres ligar podes enviar um pedido através da tua área de cliente ou ir a uma loja.
Reputação 6
Crachá +1
Olá cirlei, qual o erro? Pode enviar um print para conseguirmos perceber a situação?

Comentário