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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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482 Comentários

Desde ontem que ando a tentar enviar e-mail pela área cliente (pelo Microsoft Edge e pelo Chrome) e não dá...
Boa tarde,

Gostaria de ver esclarecida uma dúvida relativamente ao pagamento de chamadas para apoio técnico, quando a box não funciona, tem que ser feitas actualizações e sou obrigada a ligar para que isso aconteça... e vão cobrar a chamada! que porcaria de serviço é este? para a próxima levo a "querida" box para a loja e desisto do serviço.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
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Crachá +5
Ou por um telefone de outra rede, marcando o 800999000 a informação que corre é que este numero é grátis.
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Crachá +5

Boa tarde @Joaocosta2000,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema.

Detalhe-nos, por favor, qual o motivo pelo qual pretende cancelar o seu contrato.
Está a experiênciar algum tipo de anomalias no funcionamento do serviço?

Obrigado

Onde posso enviar documentos na área de cliente nos?
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agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata. 

 

Boa tarde @Joaocosta2000,

Sugiro que aceda ao site em baixo, colocando o seu telefone para que tratem do assunto.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar

Obrigado

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Crachá +5
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.

Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo
Boa noite, na sua Área de Cliente dispõe de 2 opções para comunicar por email, em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Relativamente à chamada para o apoio técnico, é grátis pelo 16990 apoio técnico tecla 3, quanto aos Serviços Adicionais, deve verificar na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais quais os canais que tem ativados e verificar também qual é o plafond que tem disponível no carrinho de compras, se são €12.50 ou menos.
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Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS   e fazer a entrega numa loja NOS.

Não esquecer de pedir o comprovativo.

o link nao funciona….

 

Boa noite @Joaocosta2000,

Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.

Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

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Crachá +5
Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.
PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.
Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).
Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.
Obrigado
David Pereira
Bom dia, esses problemas devem ser analisados por uma equipa técnica, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e colocar a questão.
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Crachá +5
Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.
Completamente inaceitável.
O custo das chamadas fora da rede NOS têm um custo. Da rede NOS para o apoio técnico é grátis.
eu fiz reclamação na loja Forum Algarve, o que me disseram é que para alem disso podia fazer aqui na net porque seria mais rapido.
Na loja nao fazem nada
Boa noite. Para onde posso enviar um email para poder reclamar por escrito ? Obrigada
nao ha forma de o fazer na pagina? algum lado? alguma forma??
Estou sem telefone desde que cheguei a Portugal, no dia 29 de Dezembro.
Achei engraçado ter recebido a SMS a informar que a participação 1-23984137732 se encontra resolvida! Continuo sem telefone! Foi resolvido de que maneira?
Exijo que me seja creditado o valor correspondente aos dias que estive sem serviço!
Ao tentar enviar e-mail para a NOS não vejo nas opções disponíveis este assunto que me faz reclamar! O serviço tem espaço para melhorias em 2017...
Preciso de fazer uma reclamaçao sobre faturaçao e ao telefone informaram-me que tinha que tinha que ir à area de cliente e fazer por email e nao consigo encontrar onde o posso fazer. Alguém sabe onde posso fazer? Obrigado
Ja atenderam!!!!
Já está resolvida a situação. Obrigado
Subscrevi o serviço fibra em duas moradas distintas a primeira em Setembro a segunda em Dezembro depois de algumas visitas dos técnicos disseram-me que existia uma avaria e e que não seria possível colocar para já o serviço de Fibra então pruposeram-me colocar satélite provisoriamente ( Eu com serviço MEO ADSL ;)) concordei... logo que começou a funcionar vi que não tem nada a ver com o que estou habituda liguei e disse que não queria este seviço que foi colcado em Dezembro mas já havia começado a ser facturado em Outubro.
Então os Senhores da NOS chegaram á brilhante conclusão de que não existia Fibra nas duas moradas então disseram que puderiam desligar sem custos na segunda morada mas na primeira teria que pagar 1453€ pois antes de Dezembro não tinham nenhum pedido de fibra só teem o pedido de satélite... Agora expliquem se não entrou documentos antes de Dezembro como apareceu uma factura em Outubro e retiram o dinheiro da conta como explicam as visitas dos técnicos para colocarem o serviço Fibra???? ADIVINHARAM que a empresa Trilhosublime iria precisar deste serviço em Dezembro e então adiantaram-se... É gozar com as pessoas á descarada. Resultado Departamento júrico em acção porque não resolvem o óbvio.
Entre na "área de cliente", "gerir serviço" e depois clique em "envie-nos um email".
Venho desta forma questionar se os custos com chamadas telefónicas para apoio ao cliente podem ser ressarcidos?
Ontem contactei telefonicamente a NOS que numa transferencia de chamada, fiquei a aguardar cerca de 25 mins. Acabei por desistir.
Ou seja, não fiquei esclarecido e ainda tenho que pagar o custo da chamada. ´Como o posso fazer?
Cumprimentos.
Miguel Bugalho


A partir da rede NOS:

Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 7 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.

A partir de outras redes:

34,9 cêntimos / minuto.

Do estrangeiro:

Custo de uma chamada internacional
Leia aqui as diversas maneiras de contactar a NOS:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Quero fazer uma reclamação
Alguém me pode indicar um e-mail?


Aconselho primeiro o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Em seguida a Anacom:
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735

E por ultimo os outros portais de reclamações referidos pelo Miguel Horta.
Pode apresentar reclamaçao ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Ou no livro de reclamações electronico.

Veja na imagem como aceder ao livro de reclamações electronico:

Boa tarde,

 

Sou cliente particular e estava tentar resolver uma situação com a minha box, pelo que pelos canais de contacto e aquele organograma não consegui resolver pelo que tive de ligar para o 16990 e foi-me cobrado chamada quando estava a pedir ajuda para uma avaria da minha box!

Acho isto inadmíssivel e quero reclamar e para não variar nem para isso a Área Cliente nem o site da NOS são em nada intuitivos!

Pelo que peço que me ajudem com um contacto, tipo email para onde possa reclamar!

 

Grata

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