Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

482 Comentários

Solicite atraves da pagina NOS no Facebook que a contactem.
Linhas de apoio ao cliente

Para adesoes, solicite contato atraves das paginas dos serviços.
Há algum número grátis
@PedroSimoes, Contacte-nos por email
Neste link pode enviar as questoes que entender e anexar ate 4 ficheiros nos formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff, ate 3MB por ficheiro.
Reputação 1
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...
Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).

Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:
- "vamos esperar um pouco"
- "pode aguardar?"
- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"
- "dê-me um segundo"
- "vou passar a chamada"
- "volte a ligar se tiver problemas"
- "vamos tentar outra forma"

compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....

infelizmente concordo porque me tem acontecido o mesmo para já ainda resolvo reiniciando o router mas a 2 meses que os chateio que cansei agora aontece isto:

reinicio o router e volta tudo ao normal, que alternativas tenho?
Reputação 1
Juli89 deixe-se de tretas pois isso não é verdade. O atendimento por operador é sempre pago - ligue e ouça a mensagem automática !
apesar de continuar com o mesmo router e o mesmo problema confirmo que tenho ligado quase todas as semanas e estou a espera de uma solução "milagrosa" MAS PELO MENOS AS CHAMADAS EFETUADAS DO MEU Nª NOS TEM SIDO GRATUITAS
Exposição, sera?
Bom dia
Gostaria de saber como posso contactar com a NOS visto que me encontro no estrangeiro e já não tenho número português ou seja já não posso aceder a minha área de cliente.
E gostaria de consultar faturas que ficaram pendentes
Formulário de contacto

ou

Contacte-nos
Já é nosso cliente? > Sou um cliente particular
Para que serviço precisa de ajuda? > Pacotes
Em que podemos ajudar? > Faturas, pagamentos e consumos
Qual é a sua questão? > Dúvidas sobre a minha fatura
Recomendamos > clique em enviar email
Acho que não é correcto para pedir um esclarecimento ou duvida, senso cliente NOS ter que pagar chamada telefonica , isto porque no dia 12/08/2017 para esclarecer assunto sobre configuração de internet estive algum tempo ao telefone e paguei bastante por essa chamada e não me foi resolvida media de 0,35€ por minuto
Mas não deve pagamos um serviço devem de dar apoio ou resolver o problema o mais rápido possível, ou temos que pagar o tempo de fazer testes, passar a outro, e por fim vamos analisar o caso.....
Mas assim vou ter de pagar o Roaming para que me liguem

Eu recebi um email da NOS a dizer que teria de clicar no link abaixo para confirmar a alteração do pacote. Ou seja, se não clicar o pacote nao se altera? É que ainda por cima estão a fazer com que eu me fidelize mais 24 meses, quando ligaram a minha mãe não falaram em fidelização...

"No seguimento do seu pedido a 13-12-2016, enviamos em anexo o resumo da oferta e respetivas condições contratadas.
Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, solicitamos que faça a confirmação da alteração, selecionando o link em baixo de modo a finalizar o processo.
Clique aqui para confirmar e finalizar o processo"

Obg
A opção de "Contacte-nos" leva-me a esta pagina: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

E apenas aparecem números de telefone
Não creio que este seja o melhor meio para colocar a sua questão. Já contactou os serviços técnicos?
Reputação 3
Se o serviço a clientes comprovar que o problema está no router... ele será trocado. difícil é conseguir isso dado que ao preço da chamada quase que paga um router novo ...
Enviei um fax para a NOS a pedir para terminar todos os serviços que tenho com a operadora. Pediram-me para o fazer antes do dia 15 para evitar pagar pelo o próximo mês, mas até agora nenhuma resposta.
TAMBÉM PODEM ENVIAR RECLAMAÇÃO PARA O FAX 211 454 150.
Reputação 7
Crachá +1
Contacto por email

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Quero enviar um e-mail à NOS mas não consigo fazê-lo em lado nenhum.
Area de Cliente???? Onde??? como???
Aqui vai:

Caros Srs.
Serve o presente para comunicar à NOS, de que não pagarei qualquer valor, que me seja faturado com o intuito de cobrança, após a descativação dos vossos serviços a 30-09-2017.
Este facto deve-se, ao incumprimento da NOS na prestação e fornecimento de serviços que constam de um contrato com fidelização, e, que fazem parte de um pacote NOS 4 (Televisão, Telefone Fixo, 1 Telemóvel com Dados Móveis Incluídos e Internet Fixa) que me foi vendido pela NOS, com a condição de que eu, contratante pudesse usufruir da totalidade de todos estes serviços em perfeitas condições.
O que não se tem verificado, devido às constantes falhas no fornecimento dos serviços de Internet, e em que muitas vezes este serviço, é completamente inexistente por longos períodos.

Sendo que o compromisso neste contrato com fidelização por um período de 24 meses, foi assumido por ambas as partes.
E é a NOS quem não tem cumprido com a sua parte, ao não fazer chegar a minha casa todos os serviços em boas condições de utilização.
O que tem gerado variadas queixas que fui formalizando ao longo de vários meses, no sentido de ver resolvida a situação.
E em resposta fui informada pela NOS que a curto prazo não têm como resolver o problema, nem tão pouco tem uma outra alternativa que seja aceitável.
Assim sendo! por esse motivo só me restou formalizar o pedido de suspensão dos serviços, já que é a NOS não tem condições para cumprir com a sua parte do contrato.

Vale Rabelho, 17, setembro de 2017

Florisbela Nascimento
Reputação 7
Crachá +1
Tambem existe um formulário de contacto

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ou no fscebook da NOS bssta deixar uma mensagem privada, e a NOS liga.

Tudo gratuito
Precisava de ajuda de um assistente obg
Boa tarde

Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.

COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Fui fazer um carregamento e quando fui ver tinha saldo negativo de 2€ não sabendo na loja me explicar esta situação. dizem que tenho de contactar o apoio ao cliente ( a pagantes, claro)
Olá, @phsp.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
É uma vergonha a vossa assistência,prestada por jovens sem conhecimentos técnicos que só sabem mandar fazer reset e ainda por cima por vezes a raiar o insulto1Incrivel como não há um endereço de mail onde as questões pudessem ser enviadas e dirigidas a alguém com conhecimentos!!!
Estou com um problema de falta de sinal nas tomadas,que se não for resolvido na intervenção da próxima quarta-feira,dia 4 de Abril,na quinta estou numa loja da meo a fazer a mudança.Quando ligamos falam em canais alternativos e afinal é somente o acesso a uma loja!!!!
Cliente Cxxxxxxxxxx

Comentário